Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Aposta + segura do fim de semana 7 Fevereiro 2015

Manchester City vs Hull City ⇒ vence Man City @ 1.20 betfair
237 (56%)
Stuttgart vs Bayern ⇒ vence Bayern @ 1.24 betfair
103 (24.3%)
PSV vs Utrecht ⇒ vence PSV @ 1.24 betfair
83 (19.6%)

Votantes totais: 381

Votação encerrada: Fevereiro 07, 2015, 14:30

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 7 Fevereiro 2015  (Lida 7249 vezes)

Offline Brunojfr

Re: Aposta + segura do fim de semana 7 Fevereiro 2015
« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2015, 16:48 »
City?

Offline GASantana

« Responder #16 em: Fevereiro 07, 2015, 16:54 »
Perdemos após 38 jornadas!

Offline markitoandre

« Responder #17 em: Fevereiro 07, 2015, 16:57 »
Foi mt mau nao tava a espera

Offline ryback

« Responder #18 em: Fevereiro 07, 2015, 16:58 »
para mim deu-se o milagre com lay hull @ 1.2
hoje a estrela da sorte sorriu para mim
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline Paulo Rebelo

« Responder #19 em: Fevereiro 07, 2015, 17:09 »
As perdas fazem parte das apostas e sabíamos que era uma questão de tempo até acontecer a primeira.
Quanto tempo? Foram 38 semanas seguidas sempre a acertar. Muito bom!

Offline ryback

« Responder #20 em: Fevereiro 07, 2015, 17:20 »
As perdas fazem parte das apostas e sabíamos que era uma questão de tempo até acontecer a primeira.
Quanto tempo? Foram 38 semanas seguidas sempre a acertar. Muito bom!

se a proxima voltar a acontecer daqui a 38 semanas era optimo :)
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline Edbra206

• Play for sure, Play safe
« Responder #21 em: Fevereiro 07, 2015, 18:32 »
O resultado final deste jogo, foi contra as estatísticas, tudo indica que o man city iria aproveitar a vantagem que tinha de estar a jogar em casa, diante de um adversário na linha de agua a procura de pontos. Apesar de ter perdido a aposta, nao estou arrependido e se tivesse de voltar atrás no tempo, faria esta aposta de novo, de acordo com a forte probabilidade de vitoria expressa na estatística.

Offline markitoandre

« Responder #22 em: Fevereiro 07, 2015, 18:59 »
Eu acho que este fim de semana era dos que tinha mais risco pois nao havia nada de muito claro como nos outros fins de semana.
-O bayern apesar de ganhar mas nao ganhou os ultimos 2 jogos e foi por isso que nao foi vencedor mas tinha risco.
-City sinceramente nao inspira muita confiança dado os ultimos resultados nao muito consistentes mas tinha o dado de o city ter ganhou sempre ao Hull
-O psv na ultima jornada ganhou com alguma sorte pois foram 2 golos de rajada e sinceramente nao me convenceu
É a minha opiniao este fim de semana nao nenhuma aposta assim muito clara

Offline j0ca33

« Responder #23 em: Fevereiro 07, 2015, 19:31 »
Ás vezes parece que as nossas apostas influenciam o resultados dos jogos!!! Acompanhei durante 38 semanas este tópico sem nunca ter feito uma aposta coincidente com a previsão mais votada, não é o meu género de aposta, não via valor, quase sempre são jogos em que toda a gente conta com a vitória de determinada equipa e a odd está normalmente justa ou baixa (na minha opinião). PELA 1ª VEZ, ESTA SEMANA, DECIDI (PORQUE NÃO, 38 X CERTO!!!) APOSTAR, RESULTADO: 1ª VEZ QUE CORRE MAL!!! Garanto-vos, se não tenho apostado, o city tinha goleado hehe ;)

Offline IvoSilva

« Responder #24 em: Fevereiro 07, 2015, 21:34 »
Como te compreendo j0ca33..  (ball)

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #25 em: Fevereiro 07, 2015, 22:41 »
Ás vezes parece que as nossas apostas influenciam o resultados dos jogos!!! Acompanhei durante 38 semanas este tópico sem nunca ter feito uma aposta coincidente com a previsão mais votada, não é o meu género de aposta, não via valor, quase sempre são jogos em que toda a gente conta com a vitória de determinada equipa e a odd está normalmente justa ou baixa (na minha opinião). PELA 1ª VEZ, ESTA SEMANA, DECIDI (PORQUE NÃO, 38 X CERTO!!!) APOSTAR, RESULTADO: 1ª VEZ QUE CORRE MAL!!! Garanto-vos, se não tenho apostado, o city tinha goleado hehe ;)

Epá vai de retro, não me digas que vistes um gato preto, ou partiste um espelho, quando voltares a pensar em apostar avisa o pessoal antes, para ninguém nesse dia vir cá.

Offline srjota6

« Responder #26 em: Fevereiro 07, 2015, 23:14 »
Na minha opinião eram todas excelentes escolhas e sobretudo a do City, nas próximas 10 iguais estarei dentro em todas!! Os reds fazem parte, no longo prazo os resultados estão à vista  (ball)

Offline zecic

« Responder #27 em: Fevereiro 08, 2015, 01:52 »
Normalmente, faço uma tripla ou dupla com as apostas + seguras, mas este fim-de-semana só apostei no PSV... não me sentia seguro com as outras... correu bem! :)

não era fácil escolher 3 apostas + seguras este fim-de-semana... não era um fim-de-semana muito propício... de qualquer das formas, 1 perda em 39 apostas dá um rácio de acerto muito bom!
« Última modificação: Fevereiro 08, 2015, 01:53 por zecic »