Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Poe a bola no Gamarra  (Lida 13452 vezes)

Offline Gamarra

Poe a bola no Gamarra
« em: Fevereiro 03, 2015, 18:36 »
 Meus caros,

Assim começa mais um tópico chato e pouco enriquecedor em termos intelectuais!

Bascimante sou 'mais um' que tenta progedir no mundo do trading. Depois de varias bancas rebentadas, alguns sucessos mas num competo geral insucessos,  crio este espaço com o intuito de manter o controlo emocial/gestao de banca e, se possivel, fazer crescer a banca.

O desafio começa com a astronomica quantia de 5,42€ , sim, cinco euros e quarenta e dois centimos!

A ideia é fazer trading nas horas vagas, sendo que poderei ter alguns periodos menos activos devido a questoes profissionais!

E pronto, está feito o primeiro post, prometo actualizar sempre que fizer um joguinho!

Abraço e bons trades!!!

RESUMO GERAL

FEVEREIRO  +55.25€  -  Banca Inicial 5.42€       PAG. 2
   MARÇO        +339.71€ - Banca Inicial 60.67€     PAG. 5
   ABRIL          +461.24€  - Banca Inicial 400.38€   PAG. 8
   MAIO           +638.23€  - Banca Inicial 400€       PAG. 9
« Última modificação: Junho 01, 2015, 16:25 por Gamarra »

Offline Gamarra

Re: Poe a bola no Gamarra
« Responder #1 em: Fevereiro 03, 2015, 21:39 »

Bem, podia ter sido melhor, mas por outro lado tambem tive sorte, uma vez que estava exposto ao penalty do Schalke.

Depois disso fechei as posicoes MO e Next Goal e aproveitei as subidas no MO e descidas dos Unders.

No Man United foi esperar pelo primeiro golo e fazer hedge, nada de especial.

Fiquei portanto com 8% de crescimento da banca.

O importante é somar greens enquanto a banca está numa fase mais debil.

Bons trades

Offline mjadrake

« Responder #2 em: Fevereiro 03, 2015, 21:47 »
Carrega zé!   (fa_v)

Offline Gamarra

« Responder #3 em: Fevereiro 04, 2015, 21:59 »
 O dia correu bem, nao tive muito tempo mas deu para tirar uma boa % de ganho.

Andei a picar alguns jogos, para tentar acumular uns centimos de lucro e o resto foi para criar freebets.

O Dortmund acabou por ser um jogo muito generoso, tinha posto a moedinha e depois apanhei a descida e por sorte estava fora no momento da expulsao.

No jogo do Liverpool tambem apanhei a descida do Bolton e criei freebet no empate, depois como ja nao acredita no 1-2 aos 90 e tal minutos nao fiz hedge e la se foi 1 eurinho precioso.

No Madrid nao fiz grande coisa, simplesmente meti a moedinha já depois do 2-1 nao fosse o Sevilha empatar o jogo, e na primeira parte tinha deixado o lucro do 2,5 no under, o que acabou por nao dar lucro nenhum.

No Napoles nao fiz nada de especial, ganhei uns tiks e fiz hedge...

E pronto, o resultado de hoje foram 76%. Fico mais descansado porque assim ja posso estar tranquilo com stakes de 2 euros sem ter aquela pressao de rebentar com a banca numa má entrada!

Abraço e bons trades!

Ah, e o fim-de-semana comeca hoje. Na melhor das hipoteses volto a pegar nisto no Domingo a noite!
« Última modificação: Fevereiro 04, 2015, 22:04 por Gamarra »

Offline Gamarra

« Responder #4 em: Fevereiro 04, 2015, 22:11 »
Estes diários com bancas pequenas são um grande exemplo (y)

Bancas grandes provocam ganância, quando é preferível bancas pequenas que provoquem trabalho. Boa continuação

E mesmo isso Goal. Mudei a minha forma de trabalhar...nao pelo valor do dinheiro mas para melhorar os mecanismos e estrategias.
Basta fazer as coisas com calma que a evolucao vai notar-se e por conseguinte os resultados tambem!
Força!

Offline inacion

« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2015, 11:00 »
O Dortmund acabou por ser um jogo muito generoso, tinha posto a moedinha e depois apanhei a descida e por sorte estava fora no momento da expulsao.
Nesse jogo fiz lay ao Dortmund pré jogo, pelo que têm feito esta temporada e com a probabilidade a rondar 1.50 não tinha qualquer valor apostar a favor. Augsburg está a realizar uma excelente temporada, valia o risco.
Também entrei em menos 3.5 nesse jogo. Foi um jogo que rendeu muito.

Offline inacion

« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2015, 14:30 »
Nesse jogo fiz lay ao Dortmund pré jogo, pelo que têm feito esta temporada e com a probabilidade a rondar 1.50 não tinha qualquer valor apostar a favor. Augsburg está a realizar uma excelente temporada, valia o risco.
Também entrei em menos 3.5 nesse jogo. Foi um jogo que rendeu muito.

Quando começou o jogo ainda estava mais baixa, 1.41 o lay. É uma odd completamente desajustada para um jogo do último classificado com o 5º mas a malta quer acreditar à força que o Dort vai arrancar uma série de bons resultados e sair do 18º
Eu reparei que estava mais baixa, ainda assim consegui fazer lay a um excelente preço.

Offline Gamarra

« Responder #7 em: Fevereiro 07, 2015, 17:28 »

Boas! Afinal ainda deu para fazer um pouco de trading enquanto fazia a digestao.

Começando pelo Red, fui apanhado no golo do Atletico, tendo consciencia daquilo que estava a fazer - o objectivo era ganhar 1 ou 2 ticks e sair, mas correu mal. Tinha a impressao que o Madrid ia perder o jogo, principalmente pelas alteracoes na defesa. Durante a semana fui seguindo as noticias e o Varane e o Nacho ou nunca jogaram juntos ou poucas vezes o fizeram. Para já nao falar do sofrimento dos ultimos minutos contra o Sevilha e consequentes festejos apos o apito final. Apesar de tudo acabei por ser apanhado no golo, serve para aprender.

No Chelsea apanhei o golo nas deixei o lucro neles...acabei por fechar no 1-1 o que reduziu o um pouco o green. No final ainda meti a moeda no empate mas nao bateu.

No City nao fiz nada no inicio do jogo, mas fui seguindo. O golo do Hull acabou por nao ser grande surpresa. Aproveitei a descida e fui equilibrando no empate. No 1-1 ja estava fora com o hedge feito.

O Dortmund foi uma pena...cheguei atrasado, hoje tinham mesmo mesmo mesmo de ganhar para recuperar caminho, o adversario era 'direto' face á classificacao do Dortmund. Ainda assim trabalhei um pouco o 3,5.

No Colonia so apanhei uma ou outra variacao.

Enfim, foram cerca de 17% de green, no total. Podia ter sido muito mellhor mas é mais um dia em green.

Bons trades!

Offline Gamarra

« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2015, 17:44 »

Boas! Hoje tenho um tempinho para me dedicar a isto.

Por outro lado, aproveitei para fazer uma multipla de 4 jogos! Paga bem!  (horse)

Bons trades!

Offline Gamarra

« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2015, 21:18 »

Multipla fechada quando o Bilbao marcou. O Chelsea nao que marcar.

Offline Gamarra

« Responder #10 em: Fevereiro 11, 2015, 23:01 »

Boas!

Foi uma noite tranquila e muito boa, as coisas correram bem e nao tive grandes problemas com as posiçoes tomadas.

Resolvi fechar a multipla quando o Bilbao marcou, porque o Chelsea teimava em nao marcar e ainda tinha o Man United a ganhar so por um golo de diferençao e obviamente o Bilbao ainda tinha muito jogo pela frente. Vendo agora o resultado do Bilbao, tomei a decisao certa.

Nao fiz nada de especial esta noite, apanhei o golo do Bilbao e nos outros jogos fui aproveitando algumas oscilaçoes do mercado.

O resultado de hoje sao 74% de green. Sao 7,96 de trading + 1 euro da multipla.

Nao foi nada mau!

(ball)

Offline Gamarra

« Responder #11 em: Fevereiro 14, 2015, 23:11 »

Boas noites!

Aqui vai mais um resumo. Hoje devia ter feito mais jogos, mas tinha de fazer uma pesquisa para a patroa,  pelo que, e apesar de ter seguido alguns jogos, nao fiz trading durante o dia. Entao quando chegou o tempo livre eu estava cheio de vontade!

Fiz o Sporting a 'fulltime' e fui picando no jogo do Malaga.

Apanhei o golo do Belenenses, estava 'todo la dentro' foi uma maravilha! Depois fui picando a descida.

No Málaga nao fiz nada de especial, fui ao sabor das oscilacoes.

Comecei o dia com 21euros de banca, pelo que a banca cresceu 62%, passando  namuche a 34,03€. Agora pretendo continuar a fazer apenas alguns jogos e com uma gestao de banca mais conservadora. Ja sei que os red's vao aparecer, por isso nao vou embandeirar em arco para depois nao ficar frustado.

Bons trades!!!

Offline Gamarra

« Responder #12 em: Fevereiro 15, 2015, 21:50 »

Olá. Hoje fiz apenas um bocado do Braga e da Juventus.

Mais um dia en green e assim passo para os 38,13€ de banca.

Bons trades!

Offline Gamarra

« Responder #13 em: Fevereiro 16, 2015, 21:53 »

Boas. E ao 7o dia a fazer trading la vem o primeiro dia em red.

Fiz o jogo do Man Utd, a primeira parte correu bem, ganhei uns ticks, contudo na segunda parte comecei por ter sorte e por terminar com um golo contra. O Preston faz o 1-0 e entretanto vou picando a descida, até que reparo que o radar da William começou a demorar mais tempo a reagir. Estava back ao Preston e a odd deles sobe, o radar nao dizia nada e eu decidi fechar a posicao, pimba golo do Man Utd, safei-me de boa. Mais tarde, entro lay ao Man Utd e ai ja nao tive nem radar nem sorte, fui apanhado no 1-2.

Apesar de tudo, reagi bem ao red e bola pra frente!

Fecho o dia com uma perda de 39%, passando a banca a ser de 23,18€!  (estudar)

Bons trades!

Offline Gamarra

« Responder #14 em: Fevereiro 17, 2015, 21:47 »

Boas! Hoje fiz apenas o jogo do Bayern. Nao gostei do que vi, achei o Bayern sem vontade de decidir ja a eliminatoria e por outro lado o Shakhtar tambem nao ameaçou como se exigia. Assim sendo, andei em lay as duas equipas, dependendo do momento do jogo. Depois da expulsao as odds tinham oscilacoes fantasticas, foi pena nao ter uma banca maior, era 'mandar o dinheiro la para dentro' e meter 2 ticks acima que era logo comido! Sai do jogo aos 78 minutos uma vez que ja tinha um green superior ao que previa e nao queria abusar da sorte. Ainda fiz umas freebets mas depois pensei...ontem tive um red superior a 1/3 da banca, entao é melhor guardar estes centimos e 'brincar' outro dia.

Bons trades!!!