Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Aposta + segura do fim de semana 31 Janeiro 2015

Benfica vs Boavista ⇒ vence Benfica @ 1.17 betfair
178 (48.4%)
PSV vs Willem II ⇒ vence PSV @ 1.24 betfair
56 (15.2%)
Real Madrid vs Real Sociedad ⇒ vence Real @ 1.20 betfair
134 (36.4%)

Votantes totais: 334

Votação encerrada: Janeiro 31, 2015, 15:00

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 31 Janeiro 2015  (Lida 4323 vezes)

Online Academia

« em: Janeiro 29, 2015, 15:01 »

Crónica Sapo Desporto

Estás convicto que alguma destas apostas é segura? Vota nas que julgas que não te irão deixar ficar mal!

!Atenção. Todas as apostas têm risco!
Mas há umas mais arriscadas que outras.

Com esta votação pretendemos encontrar uma aposta cujo principal critério é estarmos convictos que não a iremos perder.

Este tópico é dedicado aos apostadores com perfil de risco baixo. Recorda: as apostas que seleccionares deverão ser apostas com valor esperado positivo independentemente da odd ser baixa. Consulta esta crónica sobre o assunto.

Para a votação são escolhidas as odds mais baixas no mercado 1X2 dos 7 principais campeonatos: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Italiano, Francês e Holandês. Caberá à comunidade, em conjunto, escolher aquela que terá mais valor.

Opções de votação

Benfica vs Boavista
31-01-2015 17h00

Estatísticas

Benfica vs Boavista ⇒ vence Benfica @ 1.17 betfair

Academia

O Benfica é a melhor equipa em casa. Apenas o Sporting conseguiu pontuar.
Fora de casa o Boavista tem o pior ataque e a pior defesa.

PSV vs Willem II
31-01-2015 17h30

Estatísticas

PSV vs Willem II ⇒ vence PSV @ 1.24 betfair

Academia

O PSV é o líder da Holanda.Conta apenas com vitórias em casa e venceu os últimos 18 jogos frente ao Williem II.

Real Madrid vs Real Sociedad
31-01-2015 15h00

Estatísticas

Real Madrid vs Real Sociedad ⇒ vence Real @ 1.20 betfair

Academia

O Real Madrid é o líder da liga Espanhola.
A Real Sociedad é a pior equipa a jogar fora de casa.

A votação encerra às 15h00 de 31-01-2015

Qual é a aposta mais segura?

Vota e deixa o teu comentário!

Offline Edbra206

• Play for sure, Play safe
Re: Aposta + segura do fim de semana 31 Janeiro 2015
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2015, 16:50 »
Nao acompanho a liga holandesa, pelo que vou excluir o jogo desta liga. O meu voto vai para o jogo do Benfica em detrimento do jogo do Real, que jogará sem o CR7, o Benfica vem de uma derrota que podia dar mais 3 pontos de diferença.

Offline Cohen

« Responder #2 em: Janeiro 29, 2015, 16:56 »
Concordo com a analise feita. O benfica vem de uma derrota e vai querer retomar as vitorias. Embora o Boavista ande a fazer bons resultados penso que o Benfica vai ganhar claramente.
Não acompanho a liga Holandesa e o Real vai jogar sem o CR7.....portanto aposto no Benfas.

Offline markitoandre

« Responder #3 em: Janeiro 29, 2015, 17:33 »
eu votei real penso que o real mesmo sem o CR7 tem mais que equipa pra levar de vencida a real sociedad o benfica tou com um pouco de receio pois vem de uma derrota e o boavista está a jogar bem é a minha opiniao

Offline cubillas

« Responder #4 em: Janeiro 29, 2015, 17:49 »
Benfas não pode perder pontos antes de ir a Alvalade

Offline zecic

« Responder #5 em: Janeiro 29, 2015, 20:03 »
Eu acompanho a Liga Holandesa. O PSV em casa é um rolo compressor e o Willem II é uma equipa muito pouco consistente, têm muitas dificuldades contra equipas mais fortes. Apesar do PSV ainda não estar totalmente oleado da pausa de inverno, acho que vence o jogo sem dificuldades.
Por isso a minha escolha vai para o PSV.

Offline Moicano

« Responder #6 em: Janeiro 29, 2015, 20:58 »
Benfica não pode perder e o Boavista é fraco fora de casa.

Real só está a 1.20 por o CR não joga. No entanto o Real tem muitas e melhores soluções que a Real Sociedad

Para mim é Real Madrid

Offline Mourinho19

« Responder #7 em: Janeiro 29, 2015, 22:00 »
escolhi o PSV, esta a jogar muito, e o real nao conta com o ronaldo

Offline JRF10

« Responder #8 em: Janeiro 30, 2015, 02:27 »
Comecando pelo real penso que a equipa pode sentir a falta do CR e a vitoria pode ficar mais dificil não sabendo como a equipa vai reagir a isto e juntado a esse facto que o real perdeu por 4-2 fora em Agosto de 2014 contra a real sociedade isto pode dar para o torto apesar da real sociedade ser das equipas mais fracas a jogar fora do campeonato.

Quanto ao PSV não conheço muito da equipa então não me arrisco a falar.

Acho mesmo que destas 3 neste momento o benfica é a que mais probablidades tem de acontecer primeiro porque o benfica é muito forte em casa e o boavista é muito fraco fora só tendo marcado 3 golos e sofrido 20 e não esquecer o facto do benfica ter perdido o ultimo jogo e este jogo vai dar tudo para não perder a vantagem de 6 pontos sobre o porto.

Também tenho a dizer que a minha opinião foi formada com a cabeça pois sou portista  (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) e custa me dizer que o benfica deve ganhar o proximo jogo com alguma facilidade.

Sendo assim acho a aposta mais segura e como tal ao fazer está aposta se ganhar fico contente mas se perder também fico contente pelo facto do benfica perder hehe.

É melhor parar por aqui que já me alonguei de mais

Boas apostas e bons greens  (fixe)

Offline Nuno_Rabbit76

« Responder #9 em: Janeiro 30, 2015, 02:42 »
Benfica

Online Academia

« Responder #10 em: Janeiro 30, 2015, 21:26 »

Castigo de Ronaldo penaliza Real nas apostas
Paulo Rebelo analisa os melhores jogos para apostar neste fim de semana e aponta aos triunfos de Real Madrid, Benfica e PSV como boas apostas.

O golo ao minuto 89 de Gareth Bale valeu-nos a 37ª aposta certeira seguida. Foi a mais sofrida até agora, mas ainda assim vencedora, pelo que podemos continuar orgulhosamente a dizer que mantemos uma taxa de acerto de 100%.

Ainda mal refeitos do susto, os apostadores penalizam o Real Madrid nesta jornada. Isto apesar de o prémio para os merengues vencerem em casa estar anormalmente alto (1.20), mesmo tendo em conta que a estrela maior da equipa não poderá jogar. O Real Madrid é o líder da liga Espanhola e recebe a pior equipa a jogar fora de casa.

A liga holandesa merece uma oportunidade esta semana. O PSV lidera o campeonato e conta apenas com vitórias em casa. O prémio para nova vitória, desta vez frente ao Willem II, está em 1.23. Este adversário é “simpático” para o PSV já que perdeu os últimos 18 jogos que ambas equipas disputaram, estando assim o confronto direto totalmente inclinado para a equipa da casa.

No entanto, a aposta mais segura desta semana recai na vitória do Benfica, isto apesar de as águias terem perdido na segunda-feira em Paços de Ferreira. A derrota sofrida na capital do móvel não abala a confiança dos apostadores na equipa de Jorge Jesus que se mantém líder isolado do campeonato. Esta jornada recebe na Luz (onde apenas o Sporting conseguiu pontuar) o Boavista que tem o pior ataque e a pior defesa fora de casa. O prémio está em 1.17.

Boa sorte!

In: