Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA  (Lida 21409 vezes)

Offline Danielbra

660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA
« em: Janeiro 28, 2015, 16:39 »
Está rolando no facebook sobre um trader/punter português que supostamente pode ter roubado +de 600k de uma banca comunitária, portanto fica ai o aviso para terem cuidado com esse tipo de investimento. Segue em anexo uma imagem retirada do facebook.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Offline Splendid

Re: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2015, 17:00 »
Nunca ouvi falar disso, logo custa me a acreditar como conseguiram juntar 600 mil euros para uma banca.....

Devem ser uns maçaricos, para apostarem no nadal, da forma como ele estava a jogar

isso é de que comunidade?

Offline reab

« Responder #2 em: Janeiro 28, 2015, 17:32 »
Sinceramente só papalvos é que acham que alguém trabalha por eles para lhes dar dinheiro. Uma coisa é certa, uma coisa é EU estourar o meu dinheiro, outra é ser um parolito que deposito na conta dos outros e depois fico a chorar me porque "fui enganado.." sinceramente há com cada tótó... A ser verdade não tenho pena nenhuma. O que duvido muito, ou então existe muito parolo por aí... Como se pode ver pelo exemplo da Grécia... "não pagamos".. lool ok, também não recebem mais nenhum. LOL. Que tristeza, a cabeça só serve para ter cabelo e bonés, o que está dentro não serve para nada.

Offline diogo1

« Responder #3 em: Janeiro 28, 2015, 17:38 »
660k... dificil de imaginar como se pode acumular assim dinheiro de banca comunitaria.. qual maddoff qual que..

havia assim tantos milhares de fans a seguir esse gajo?

dou os parabens ao gajo por ter conseguido enganar tanta gente, que mestre. Devia ir para politico parece que tem jeito :)

se isso ate fosse verdade( o que duvido bastante desse valor 660k) é realmente mais facil "dizer que se perdeu" mas na verdade, meter o dinheiro ao bolso, e "desaparecer" do mapa uns quantos K´s mais rico .. e melhor q tudo nao ter q dar satisfaçao a ninguem.. pq?? ahh pq toda a gente sabia que havia risco envolvido

ja agora ao autor do topico, ja que a ideia é denunciar o caso aqui á malta, para abrir os olhos a quem continua a pensar que os outros ganham dinheiro por nós, era mais facil de dizeres qual o nome dessa pessoa ou grupo e ficava mais facil para ver se nao ganham mais nenhum centimo.. é isso e cursos pagos, agora sao ao pontapé, com excepçao de 1 ou 2 casos a quem reconheço muitissima competencia , ha muita malta que nem sabe o que anda a ensinar, e ainda para mais a ganhar com isso
« Última modificação: Janeiro 28, 2015, 17:59 por whereistennisnow »

Offline rpsantos

• Vivão Felizes!
« Responder #4 em: Janeiro 28, 2015, 17:57 »
Ainda gostava de ver a página de facebook desses gajos  :-\
Se tiveres mete ai o link sff
Sejam felizes!

Offline Miro

« Responder #5 em: Janeiro 28, 2015, 19:06 »
Deve-se ter fartado de perder deve...

Mais um que vai a caminho do Brasil... Ainda vai a tempo de passar o Carnaval  (cool)

Offline vieirabet

« Responder #6 em: Janeiro 28, 2015, 20:43 »
Também me custa a acreditar que isto seja verdade. Mas se conseguiu angariar 600mil para uma banca comunitária...  (palmas)

Offline Tiago Tomas

« Responder #7 em: Janeiro 28, 2015, 20:58 »
ultrapassou os 600k lol

mas sempre disse que ia dar para o torto, ninguem da a ninguem muito menos 40% ao mes.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Tiago Tomas

« Responder #8 em: Janeiro 28, 2015, 21:00 »
660k... dificil de imaginar como se pode acumular assim dinheiro de banca comunitaria.. qual maddoff qual que..

havia assim tantos milhares de fans a seguir esse gajo?

dou os parabens ao gajo por ter conseguido enganar tanta gente, que mestre. Devia ir para politico parece que tem jeito :)

se isso ate fosse verdade( o que duvido bastante desse valor 660k) é realmente mais facil "dizer que se perdeu" mas na verdade, meter o dinheiro ao bolso, e "desaparecer" do mapa uns quantos K´s mais rico .. e melhor q tudo nao ter q dar satisfaçao a ninguem.. pq?? ahh pq toda a gente sabia que havia risco envolvido

ja agora ao autor do topico, ja que a ideia é denunciar o caso aqui á malta, para abrir os olhos a quem continua a pensar que os outros ganham dinheiro por nós, era mais facil de dizeres qual o nome dessa pessoa ou grupo e ficava mais facil para ver se nao ganham mais nenhum centimo.. é isso e cursos pagos, agora sao ao pontapé, com excepçao de 1 ou 2 casos a quem reconheço muitissima competencia , ha muita malta que nem sabe o que anda a ensinar, e ainda para mais a ganhar com isso

sei de 3/4 que entraram com ~40k.. pelo que se vê tinha a volta dos 140 pessoas la dentro portanto facilmente chegou aos 600k
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Splendid

« Responder #9 em: Janeiro 28, 2015, 21:18 »
Isso tinha alguma comunidade no facebook? custa-me a acreditar que alguém vá dar 40000 euros de mão beijada a um desconhecido, para lhe fazer apostas

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
« Responder #10 em: Janeiro 29, 2015, 11:18 »
Meu Deus... Como é possível? Eu tinha conhecimento de uma banca comunitária, mas ****-**!
As pessoas precisam de apanhar uma lambada de cada vez que ponderarem entrar neste tipo de coisas com este tipo de valores, principalmente com pessoas que não conhecem de lado nenhum!
Desculpem bater no ceguinho, mas a pessoa em questão NUNCA me inspirou confiança enquanto trader e, ainda assim, sempre foi extremamente bem visto na comunidade de trading portuguesa!
Tenho pena pelos que perderam, mas, meu amigos, ganhem, acima de tudo, um espírito crítico que tanta falta faz neste mundo! Aprendam a ler as pessoas e as situações. E NUNCA confiem o vosso dinheiro a NINGUÉM!  (dah)
Aliás, está a haver uma protecção à pessoa em causa que eu não vi em todos os casos que houve antes deste.
Vou passar a transmitir uma pm por mim enviada ao companheiro Atómico, em 2013 (espero que ele não se importe). E, para respeitar(?) o sigilo que se tem mantido, rasurei (um pouco) o nick da pessoa.

« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 11:21 por Ninjakori »
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline Swagbot

« Responder #11 em: Janeiro 29, 2015, 11:42 »
Vou passar a transmitir uma pm por mim enviada ao companheiro Atómico, em 2013 (espero que ele não se importe).

Tudo o que implique o teu regresso ao fórum, estás perfeitamente à vontade  (amem). Já é a segunda vez que oiço falar de uma banca comunitária a correr mal.
A culpa também é das pessoas. A mensagem lateral do Ninjakori aliada ao post dele diz tudo. Mais alguém a lucrar muito (mais de meio milhão) com a idiotice das massas. Nada de novo para se ver aqui...
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline rikardoGoulart

« Responder #12 em: Janeiro 29, 2015, 11:45 »
Vou passar a transmitir uma pm por mim enviada ao companheiro Atómico, em 2013 (espero que ele não se importe).

Tudo o que implique o teu regresso ao fórum, estás perfeitamente à vontade  (amem). Já é a segunda vez que oiço falar de uma banca comunitária a correr mal.
A culpa também é das pessoas. A mensagem lateral do Ninjakori aliada ao post dele diz tudo. Mais alguém a lucrar muito (mais de meio milhão) com a idiotice das massas. Nada de novo para se ver aqui...

I'm back!  (lol)
Tenho estado em estado de hibernação parcial com estes horários, mas um gajo lê uma cena destas e acorda logo!  :P
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline Swagbot

« Responder #13 em: Janeiro 29, 2015, 11:51 »
Já acabou, agora só para o ano  (y) os jogos que faltam são todos sessões nocturnas, 8:30 em Portugal   (hi5)
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline rikardoGoulart

« Responder #14 em: Janeiro 29, 2015, 11:59 »
Ya... Eu devo envelhecer aí um ano em cada mês de Janeiro  (lol)
É bom, com bom ténis, mas passava sem ele (tututu)

(e já vi que a nossa "menina" está a crescer o suficiente para se querer  apresentar no facebook!!!  (fixe))
« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 12:02 por Ninjakori »
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...