Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Geeks Toy = PC lento  (Lida 1942 vezes)

Offline souares

Geeks Toy = PC lento
« em: Agosto 22, 2011, 00:40 »
Boas,

Alguém me sabe dizer porque razão quando tenho o Geeks Toy e o stream aberto em simultaneo isto fica uma lentidão parece que estou a ver o jogo em câmara-lenta e os oito segundos para a stake entrar parece que vai  de muletas será defeito da net ou do computador, isto só começou acontecer depois da última atualização do Geeks Toy?

A saber, já mandei formatar o computador  troquei de  net agora  é cabovisão 10Mg+10 e windows xp

Offline titzz

Re: Geeks Toy = PC lento
« Responder #1 em: Agosto 22, 2011, 01:00 »
Provavelmente é o computador que não preenche os requisitos mínimos do Geeks.
Se pudesses colocar aqui o modelo do teu computador poderei ser mais específico.

Offline MauricioCN

The Geeks Toy = PC Lento
« Responder #2 em: Agosto 22, 2011, 01:38 »
Caramba se tu tem problema com o The Geeks Toy e o Live Streaming com uma internet de 10MB e um computador que não deve ser ruim, imagina eu que trabalho com uma internet de 1MB!

OBS:"Brasil a internet + cara do universo!"

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #3 em: Agosto 22, 2011, 02:36 »
Boas,

Alguém me sabe dizer porque razão quando tenho o Geeks Toy e o stream aberto em simultaneo isto fica uma lentidão parece que estou a ver o jogo em câmara-lenta e os oito segundos para a stake entrar parece que vai  de muletas será defeito da net ou do computador, isto só começou acontecer depois da última atualização do Geeks Toy?

A saber, já mandei formatar o computador  troquei de  net agora  é cabovisão 10Mg+10 e windows xp
Nos últimos dias eu estava com o mesmo problema e descobri que era o Skype a ocupar-me grande parte dos recursos (memória + processador). Desde que o desliguei isto está muito melhor.
Vai ao Gestor de Tarefas e tenta perceber quem é que te está a ocupar mais memória e a utilizar mais o processador.

Offline souares

« Responder #4 em: Agosto 22, 2011, 14:50 »
Provavelmente é o computador que não preenche os requisitos mínimos do Geeks.
Se pudesses colocar aqui o modelo do teu computador poderei ser mais específico.

Será isto:

Sistema Microsoft Windows  XP versão 2002 Service pak3

Computador AMD Athlon (tm ) XP 2.400+2.00 GHz, 1.25 GB de RAM

Liurai, no gestor de tarefas parece estar tudo bem, mas o que me deixa a pensar que terá algo haver com a net porque eu já experimentei abrir o Geeks Toy no meu PC e abrir o stream nouto  pc  ficava um pouco mais rápido mas nada de especial.

Offline Avenger

« Responder #5 em: Agosto 22, 2011, 14:59 »
Parece-me que é um pouco fraco...

Offline titzz

« Responder #6 em: Agosto 22, 2011, 15:07 »
Na minha opinião é o RAM que está a chatear. O mínimo para o Geeks é 1GB, tu tens 1.25GB mas isso com o stream aberto, browser, skype, etc gasta-te recursos.

Offline Avenger

« Responder #7 em: Agosto 22, 2011, 15:11 »
tentafechar todos os programas que podem estar a correr em background...anti-virus incluido

Offline titzz

« Responder #8 em: Agosto 22, 2011, 15:16 »
Nunca se desliga o anti-vírus.  (y)

Offline Avenger

« Responder #9 em: Agosto 22, 2011, 15:19 »
quando estas o usar o geekstoy nao tem qualquer fundamento teres o antivirus ligado.
Desde que nao abras emails ou abras pag de sites desconhecidos nao há problema.
Se te faz sentir melhor volta a liga-lo quando acabares o trading e faz um scan.

Podes tambem desligar as actualizaçoes automaticas durante o trading ...voltas a liga-las depois
Nao tenhas qualquer programa de partilha de ficheiros (P2P) ligado durante a sessao.
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 15:22 por Avenger »

Offline titzz

« Responder #10 em: Agosto 22, 2011, 15:21 »
Eu meto em modo silencioso para não me incomodar.

Offline biomodder

« Responder #11 em: Agosto 22, 2011, 15:23 »
quando estas o usar o geekstoy nao tem qualquer fundamento teres o antivirus ligado.
Desde que nao abras emails ou abras pag de sites desconhecidos nao há problema.
Se te faz sentir melhor volta a liga-lo quando acabares o trading e faz um scan.

Discordo! Desde que te ligas a uma rede independentemente que rede for deves estar protegido de quais queres tipo de ataques, então se o antivirus tiver firewall associada pior ainda...

Offline Avenger

« Responder #12 em: Agosto 22, 2011, 15:24 »
Modo silencioso ou nao gasta recursos.

Eu no meu PC tenho tudo ligado e funciona tudo bem...mas no portatil tenho de fechar tudo e deixar só o geeks e o stream se for nessessario utiliza-lo

Offline souares

« Responder #13 em: Agosto 22, 2011, 15:33 »
Ok pessoal obrigados pela ajuda, eu não pesco nada de informática mas estou a ver que o melhor seria  uma máquina nova, mas paga com dinheiro das apostas o que para já não dá; talvez um dia.
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 15:49 por souares »

Offline Avenger

« Responder #14 em: Agosto 22, 2011, 15:38 »
Se usas o pc apenas para apostar tenta formata-lo e instala apenas o que é estritamente necessário.

Quanto a teres o antivirus ligado fica ao teu critério/risco...não sou expert informático para te garantir se estar seguro ou não...digo-te apenas que num dos 1º videos do Paulo Rebelo ele diz que desliga o antivirus quando esta no trading...se corre riscos ou não ,não sei...mas segundo ele todos os segundos ganhos contam...