Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Comentarios\Chat das Tips de Leftman  (Lida 70040 vezes)

Offline vlgomes

Re: Tips de Leftman
« Responder #3360 em: Novembro 14, 2011, 00:54 »
A tip da Academica era muito valida, apesar de quem viu o jogo poder pensar o contrário. A Académica jogou com muitos titulares, e queria passar à fase seguinte da taça da liga. Infelizmente, o Penafiel esteve muito bem no contra-ataque e antes de marcar o golo já podia ter feito outro.
Porém, na minha opinião, a tip era bastante válida.
Mas o futebol é assim...

Offline Leftman

« Responder #3361 em: Novembro 14, 2011, 00:58 »

Muito  resumidamente...n tenho  tempo para mais....como  disse deixei  essas tips e tive que sair de casa...

o dia n foi  muito mau...  perdeu se a tip de valor....mas quem meteu protecccao pode muito  bem ter tido mini red se soube o  que fazer..

nas tips....ainda se ganhou o santos e as italianas........

academica...n vi o jogo....mas parece que foi justo  e sendo  assim....parabens ao penafiel !!

No  geral não estou descontente com o dia..embora se eu  estivesse em casa...a tip de valor...tinha outras indicacoes..e errei  ao dar over...em vez de under....mas é assim mesmo..
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline credinho

« Responder #3362 em: Novembro 14, 2011, 01:16 »

o dia n foi  muito mau...  perdeu se a tip de valor....mas quem meteu protecccao pode muito  bem ter tido mini red se soube o  que fazer..

Mini Red? Saber o que fazer??? Confesso que fiquei a léguas... Mas também confesso que não vi nada de nada do jogo! Contudo pelo que tens na tip ("Meter mais 50% na Sampdoria  e deixar o 0-0 como está") mesmo que tivesse seguido o jogo e estivesse a seguir a tua pick acho que não teria feito nada!

De qualquer das formas, é caso para dizer e desejar que todos os dias red, que certamente serão alguns, que venhas a ter no futuro sejam tão "maus" como o de hoje!  (y)

Offline Leftman

« Responder #3363 em: Novembro 14, 2011, 01:26 »

Mini Red? Saber o que fazer??? Confesso que fiquei a léguas... Mas também confesso que não vi nada de nada do jogo! Contudo pelo que tens na tip ("Meter mais 50% na Sampdoria  e deixar o 0-0 como está") mesmo que tivesse seguido o jogo e estivesse a seguir a tua pick acho que não teria feito nada!

De qualquer das formas, é caso para dizer e desejar que todos os dias red, que certamente serão alguns, que venhas a ter no futuro sejam tão "maus" como o de hoje!  (y)

Thanks Credinho....quando  isso  acontece, logico que como  disse e saio  de casa..não posso escrever no forum, mas pelo meu  movel..posso  fazer as operacoes que quiser...antes sair...vendi parte do 0-0 e deixei lucro no 0-1 !!! caso os 50% não batessem....tinha o 0-0  e 0-1  cobertos !! o  0-1 estava salvo erro  a  7\8 ...ja n me recordo  bem!!......mas  enfim agora isso não conta para nada.....cada um depois deve saber o que fazer nessas situacoe.s..para isso mesmo serve cobrir o 0-0 de inicio..para situacoes destas....!!

Espero  assim por alto..ter me feito  entender..
Amunt Valencia

Offline nero

• Banned
« Responder #3364 em: Novembro 14, 2011, 03:56 »
A odd do Brasil para ganhar nas 2 partes esta muito boa 2.42...como ficou ao intrevalo no egipto?
Das um peixe a um esfomeado matas-lhe a fome por um dia.
Ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre!

Offline Miglo

Tips de Leftman
« Responder #3365 em: Novembro 14, 2011, 18:23 »
1-0 para o Brasil ao intervalo
10€ por dia = 300€ Mês...

Offline trafaPRO

« Responder #3366 em: Novembro 14, 2011, 18:24 »
2-0 agora Jonas outra vez
I will make a offer you can't refuse...

Offline credinho

« Responder #3367 em: Novembro 14, 2011, 18:33 »

Thanks Credinho....quando  isso  acontece, logico que como  disse e saio  de casa..não posso escrever no forum, mas pelo meu  movel..posso  fazer as operacoes que quiser...antes sair...vendi parte do 0-0 e deixei lucro no 0-1 !!! caso os 50% não batessem....tinha o 0-0  e 0-1  cobertos !! o  0-1 estava salvo erro  a  7\8 ...ja n me recordo  bem!!......mas  enfim agora isso não conta para nada.....cada um depois deve saber o que fazer nessas situacoe.s..para isso mesmo serve cobrir o 0-0 de inicio..para situacoes destas....!!

Espero  assim por alto..ter me feito  entender..

Claro que sim, autonomia nas apostas é fundamental e a verdade é que as tuas sugestões devem ser encaradas precisamente dessa forma, apenas como sugestões! (sim) Só referi aquele pormenor porque bem sei que há pessoas que seguem e que se calhar não tem tanta destreza para se precaverem de determinados resultados não esperados, limitando-se a seguir apenas e só aqulo que escreves no topico! Assim também é uma forma de uma vez mais salientar a importancia de saberem gerir as apostas da melhor maneira, independentemente de tu teres ou não disponibilidade de vir ao forum actualizar as picks! (estudar)

Offline Leftman

« Responder #3368 em: Novembro 15, 2011, 14:43 »
Bem..neste momento .....11-0  em remates para a servia....e 6-0  em cantos !!!..............ainda estamos em free bet visto  que a odd até desceu.....impressionante
Amunt Valencia

Offline Leftman

« Responder #3369 em: Novembro 15, 2011, 14:47 »

Como disse vou ter que sair e deixo  a bet...acho  incrivel se a servia não  ganhar o jogo ou marcar 1 , dado o intenso dominio no jogo.. Boa sorte
Amunt Valencia

Offline Lince

« Responder #3370 em: Novembro 15, 2011, 14:51 »
onde estão a acompanhar o jogo?

Offline BSurgeon

« Responder #3371 em: Novembro 15, 2011, 15:23 »
onde estão a acompanhar o jogo?

Parece-me que não há stream disponível... (nhe)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3372 em: Novembro 15, 2011, 15:24 »
Os jogos de Sub 21 têm 80 ou 90 minutos?...  (ops)

Offline Bernardo88

« Responder #3373 em: Novembro 15, 2011, 15:26 »

Offline dolgopolov

« Responder #3374 em: Novembro 15, 2011, 15:28 »
Meu deus......a servia nao vai marcar....como é possivel..... (help)