Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação - absint0o  (Lida 385 vezes)

Offline absint0o

Apresentação - absint0o
« em: Outubro 07, 2010, 16:25 »
Boas o meu nome é João, tenho 25 anos e só conheci este tipo de trading através da entrevista que o Paulo deu para a TVI, vi algum material no qual me poderia basear para começar mas achei arriscado e preferi não o fazer. Agora com este forum parece-me mais "fácil" aceder á informação correcta e pelo que já vi existe a disponibilidade tanto do Paulo como de outros users experientes para tirarem duvidas o que é óptimo.
Trading trading só conhecia relativamente bem o forex no qual invisto à algum tempo, live trading de jogos espero vir a poder sentir-me á vontade para o fazer no tempo que for preciso!

Cumprimentos a todos,

João B.

Offline Paulo Rebelo

Re: Apresentação - absint0o
« Responder #1 em: Outubro 07, 2010, 18:15 »
Bem-vindo  João B.

Começa primeiro pelo pré-live!

Abraço
PR
 (cool)

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Outubro 07, 2010, 23:27 »
Olá João,

gostei imenso da tua mensagem. Tenho estado a pensar fazer um artigo sobre trading em que se fazem algumas comparações entre o trading em forex e em apostas.

A meu ver o trading em apostas é muito mais lucrativo que em forex, e escolhendo bem os jogos, ambos tem aquela grande vantagem que evitam que um mercado seja uma ratoeira, a liquidez.

Bem vindo

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2010, 15:30 »
ola, com que indices trabalhas no forex?