Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação e Experiência até agora  (Lida 1129 vezes)

Offline André Mariano

Apresentação e Experiência até agora
« em: Janeiro 06, 2015, 11:27 »
Olá a todos, o meu nome é André, há uns bons tempos vi a entrevista do Paulo na TVI, mas era menor então não liguei muito, há cerca de 10 dias deparei-me com a mesma entrevista no youtube e agradou-me tanto que decidi juntar-me à comunidade. Espero um dia chegar a profissional, mas para já o meu objectivo de longo prazo (não tão longo como o de profissional espero haha), é chegar aos 450€/mês (estáveis!!). Isto porque sou estudante universitário em Lisboa e as propinas + rendas elevadissimas de quarto andam a abater bastante a economia dos meus pais. Tenho que os ajudar tal como ele me ajudaram até aqui. O facto de eu estar a gostar bastante ( bastante mesmo!) deste tópico só me dá mais animo. Qualquer ajuda é bem-vinda  (hi5)

Alguem me consegue dizer se o metodo da contra aposta para gerar banca (tendo em conta que eu tenho pouco dinheiro para investir e fazer isso seria muito bom para mim se funcionasse) é uma boa coisa a fazer?

Edit: até agora fiz 12 jogos(traderline modo de treino afim de aprender) e vou partilhar os resultados. (tenho baseado os tradings em análises directas do jogo e nos prognósticos da academia)

Jogo - Resultado - Prognóstico da academia

(Sporting - Estoril) - GREEN - Correcta
(Porto - Gil) - GREEN - Correcta
(V. Gui - Nacional) - RED - Não Encontrada *confundi as ladders das equipas e acabei por apostar contra o que queria
(Benfica - Penafiel) - GREEN - Correcta
(Celta - Ath Bilbau) - GREEN - Não Encontrada
(R. Ave - Gil) - GREEN - Não Encontrada
(Sporting - Famalicão) - GREEN - Não Encontrada
(Maritimo - Nacional) - GREEN - Correcta
(Sporting - Braga) - GREEN - Não Encontrada *red o jogo todo mas acreditar no clube do coração tem destas coisas haha, que senhor golo do Tanaka
(Braga - Académica) - GREEN - Errada
(Sporting - Boavista) - GREEN - Errada
(Benfica - Arouca) - GREENCorrecta

*desafio banca green 1 mês, posto daqui a um mês a explicar as "regras" e foto com o resultado*

Relembrando que o meu objectivo inicial é ter greens(enquanto aprendo), não estou focado em que esses greens sejam de 0.0008% ou de 80%. A meu ver o mais importante é sabermos como não perder, e daí avançar para lucros maiores.

Cumpz,
Boas apostas e bons tradings para todos!
« Última modificação: Janeiro 18, 2015, 22:11 por André Mariano »

Offline marcossousa

Re: Apresentação
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2015, 15:21 »
Bem vindo André.

Boas apostas.

(y)

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Janeiro 06, 2015, 16:48 »
Muito bem vindo e muita calma!
Nunca apostes o que não podes perder!

Offline André Mariano

« Responder #3 em: Janeiro 06, 2015, 18:07 »
Obrigado :)

Sim sardinha eu vou ter bastante cuidado, ando no traderline no modo treino a aprender o oficio primeiro...
hoje por acaso senti-me bem pois tive um ganho garantido (não cheguei a ver quanto ficou o jogo) de 40 e tais a 50 e tais %.
Estou a pensar o método da contra aposta para contruir uma banca (pequena mas maior do que posso investir.. hehe) o que me dizem desse método?
Já me disseram que no meu caso é o melhor(tendo muito pouco para investir) mas já me disseram que era a pior coisa que podia fazer.. estou bastante indeciso..

Aguardando resposta dos Mestres,
Cumpz!
« Última modificação: Janeiro 06, 2015, 21:45 por André Mariano »

Offline Redline

« Responder #4 em: Janeiro 06, 2015, 20:33 »
Boa noite André!

Muito bem vindo e boas apostas.

Offline André Mariano

« Responder #5 em: Janeiro 06, 2015, 21:45 »
Obrigado e igualmente :)

Offline luisbenedito

Re: Apresentação e Experiência até agora
« Responder #6 em: Janeiro 07, 2015, 00:27 »
Bem Vindo. Boas Apostas.
I love the game !

Offline André Mariano

« Responder #7 em: Janeiro 07, 2015, 00:34 »
Obrigado :)

Offline IvoSilva

« Responder #8 em: Janeiro 08, 2015, 18:13 »
Bem vindo, boas apostas e que consigas alcançar o teu objetivo  (y)

Offline André Mariano

« Responder #9 em: Janeiro 08, 2015, 21:36 »
muito obrigado Ivo,

boas apostas, e muitos greens  (fa)

Offline themanofthegame

« Responder #10 em: Janeiro 08, 2015, 22:16 »
Ola André

Na minha opinião devias  criar um diário(num caderno ou neste tópico) e testar 100 jogos em modo de treino, vais desenhando a tua estratégia corrigindo sempre os teus erros, no fim desses 100 jogos fazes o balanço final, se for positivo então entra no modo real com valores entre 2€ a 5€ por stake, e se 100 jogos depois o balanço for positivo, aumentas a stake e assim consequentemente.
Vai com calma aproveita e procura tópicos aqui no forum relacionados com o tipo de apostas que pretendes.
Bem vindo e boa sorte
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Gilberto Silva

« Responder #11 em: Janeiro 08, 2015, 23:56 »
Bem vindo!!
Muito cuidado com a gestão de banca :)

Offline André Mariano

« Responder #12 em: Janeiro 09, 2015, 00:37 »
Boas no que toca a gestão de banca pelo que tenho apanhado dos mestres é não passar dos 10% nas apostas. o que nunca vi ninguém falar é de quanto levantar ao fim da semana, ou do mês ...

Cumprimentos e boas Apostas!

Offline André Mariano

« Responder #13 em: Janeiro 12, 2015, 15:03 »
Sim manofthegame, tenho um caderninho com tudo anotado, tenho posto aqui no entanto os trades ligados ao futebol, os outros não tenho posto... Ando a aprender cada vez mais e espero daqui a 1 ano ter o meu objectivo a concretizar-se!

Bons trades para todos!

Offline AndrePauperio

« Responder #14 em: Janeiro 12, 2015, 20:40 »
Bem vindo  (y)