Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Dos 0 aos 10 000%  (Lida 4742 vezes)

Offline PauloFreitas

Re: Dos 0 aos 10 000%
« Responder #15 em: Janeiro 21, 2015, 01:19 »
Só vi hoje o teu tópico e para já estou a gostar do que estou a ler.
Em relação ao tickoffset, o que achas disso? Estás a gostar? Prevês utilizar isso mais vezes?
Em que situações o usaste?

Siga nesse desafio!

Offline Sir Filipius

• May your obstacles rest in peace
« Responder #16 em: Janeiro 22, 2015, 19:09 »
Só vi hoje o teu tópico e para já estou a gostar do que estou a ler.
Em relação ao tickoffset, o que achas disso? Estás a gostar? Prevês utilizar isso mais vezes?
Em que situações o usaste?

Siga nesse desafio!

Boas!

O tickoffset tornou-se uma ferramenta de trading muito importante para mim. Utilizo-o em odds ajustadas e  quando o mercado está a oscilar constantemente, aproveito sempre para colocar stacks quando estas acabam por ser correspondidas. Quando identifico odds não ajustadas desligo o tickoffset e mantenho uma posição mais tempo aberta. Mas tem sempre as suas vantagens e desvantagens

Vantagens:
- Entro e saio com maior rapidez do mercado, logo estou menos exposto a sofrer golos;
- Não tenho que me preocupar tanto a fechar a minha posição, o que me permite ter em atenção outros mercados;
- Consigo efetuar um maior numero de transações;
- Limita a possivel ganância de querer ganhar mais ticks e vir a sofrer golos.

Desvantagens:
- Raramente apanho golos, porque faço trades de modo a garantir ticks e não golos;
- É preciso streams quase sem delay;
- É muito importante fazer sempre jogos com boa liquidez;

É desafio para durar.. (sim)
Obrigado!
Objetivo: Consistência / Dos 0 aos 10 000%
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=94132.0

Offline Sir Filipius

procurar as oportunidades
« Responder #17 em: Janeiro 23, 2015, 19:36 »
Aqui fica o grande charuto do dia de hoje. Como sempre faço, procuro ajustes nas odds depois dos golos e esta não foi exceção  namuche  Procurei a sorte e encontrei-a..  (hello)

Apesar deste green, tenho objetivos diários definidos a cumprir neste mês e irei manter-me fiel a eles mesmos, por isso nao irei subir as stackes para já no valor de 10% da banca.

Assim, retiro-me do dia de hoje de trading...  (friends)
« Última modificação: Janeiro 23, 2015, 19:39 por pilintrinha »

Offline ElConqueror

Re: procurar as oportunidades
« Responder #18 em: Janeiro 23, 2015, 22:06 »
Aqui fica o grande charuto do dia de hoje. Como sempre faço, procuro ajustes nas odds depois dos golos e esta não foi exceção  namuche  Procurei a sorte e encontrei-a..  (hello)

Apesar deste green, tenho objetivos diários definidos a cumprir neste mês e irei manter-me fiel a eles mesmos, por isso nao irei subir as stackes para já no valor de 10% da banca.

Parabéns, foi muito bem visto da tua parte (fa)

Dito isto, tenho 2 perguntas:
- É frequente encontrar estas odds desajustadas depois do golo?
- Como é que vais à procura? Andas sempre lá em cima a ver se alguém deixou uma stake plantada?

Offline Sir Filipius

Re: procurar as oportunidades
« Responder #19 em: Janeiro 24, 2015, 11:19 »

Parabéns, foi muito bem visto da tua parte (fa)

Dito isto, tenho 2 perguntas:
- É frequente encontrar estas odds desajustadas depois do golo?
- Como é que vais à procura? Andas sempre lá em cima a ver se alguém deixou uma stake plantada?

Boas e Obrigado!  (sim)

Depois dos golos sim, é frequente encontrar odds acima ou abaixo 5, 10 ticks ou mais, dependendo da incerteza do mercado e da odd em causa. É normal encontrar maior diferença em odds altas.

Procuro a odd sempre em função do preço em que começou incialmente e o fator tempo. Quando nao tenho certeza onde irá estabilizar a odd, coloco stacks um pouco mais acima ou abaixo, ou espero pelas odds da bet365, no qual me guio durante os jogos. A percepção de onde irá estabilizar a odd adquire-se com a experiência dos jogos acumulados.

Como podes ver na imagem, eu plantei logo stacks onde a odd iria ajustar e mesmo assim coloquei 2 ticks acima para poder fechar imediatamente na odd seguinte. Por sorte, não foram limpas todas as stacks do mercado depois da suspensão e já não é a 1ª, 2ª nem a 3ª vez que consigo apanhar dinheiro onde não devia estar.  namuche

Offline Sir Filipius

8ª SEMANA
« Responder #20 em: Janeiro 26, 2015, 14:31 »
Boas!

Uma semana bastante boa no qual estou a subir passo a passo a banca e por consequência a stack e assim focar-me no mercado do MO, que é um dos meus objetivos. É de notar já esta semana a redução dos mercados.

Foi uma semana em consegui uma percentagem da banca bastante elevada devido a uma matreirice que procuro sempre depois de haver golos. Num dos jogos da semana tambem benificei de um jogo fixed dos sub20, que me permitiu alcançar um bom lucro. De resto, penso que me mantive fiel aos novos metodos traçados e uma consistência razoável que é o objetivo deste meu topico.

Objetivo:
+647.55% foi a rentabilidade da banca inicial alcançada esta semana

Dos 819.45% aos 10 000%  namuche

Offline Sir Filipius

9ª SEMANA
« Responder #21 em: Fevereiro 01, 2015, 23:01 »
Boas !!

Uma semana com bons greens, dois reds avultados e ainda tirei 2 dias de folga para nao estar todos os dias obcecado com o trading, embora pensasse muito nos jogos que podia ter feito durante esses dias..  (sim)

Consegui obter greens bastante constantes, tudo devido à minha utilizaçao do tickoffset, que me permite entrar e sair do mercado com maior rapidez, conforme o decorrer do jogo e do mercado. Contudo obtive 2 reds no qual um deles não foi meigo.
Com o aumento rápido das stacks esqueci-me que já não posso trabalhar qualquer jogo com pouca liquidez. Achei a minha entrada de valor, havia uma paragem no jogo no qual um jogador foi assitido,  não houve dinheiro suficiente para me comer o dinheiro do mercado e numa rápida reposição de bola houve golo no 1-0 do Auxerre vs Dijon.  O outro red foi ainda hoje, o Southampton parecia querer desfazer o 0-0 e estava melhor na fase do jogo em que o Swansea nao entrava na area adversária, no entanto houve golo fora da àrea  (dah). Nesse momento estava a trabalhar lay/back no Swansea.
Não estava a contar com ter uma recuperação tão rapida dos reds, principalmente no mesmo dia. Como há muitos jogos ao fim de semana há sempre oportunidades nos mercados para trabalhar algumas odds, que se calhar durante a semana não haverá.

Objetivo:
+241,55% foi a rentabilidade da banca inicial alcançada durante esta semana

Dos  (fa) 1061%  (fa) rumo aos 10 000%

Boa semana a todos!  (y)

Offline Sir Filipius

10ª SEMANA
« Responder #22 em: Fevereiro 10, 2015, 19:58 »
Boas!

Uma boa semana em que procurei trabalhar todos os jogos que me fossem possíveis. Estive fora do país desde Sábado, não me permitindo trabalhar os jogos do fim de semana em que costuma ser dos dias em que se pode aproveitar mais oportunidades nos jogos.

Objetivo:

+354,9% foi a rentabilidade da banca inicial alcançada  namuche

Dos 1415,9% rumos aos 10 000%

Continuação de boa semana!  (y)

Offline joaomatias1992

« Responder #23 em: Fevereiro 10, 2015, 23:08 »
Que fazes tu exatamente nos jogos? Parabéns pelos resultados

Offline Clack

« Responder #24 em: Fevereiro 11, 2015, 22:50 »
Muito bem! Estou a gostar de ler :)

Offline Sir Filipius

« Responder #25 em: Fevereiro 11, 2015, 23:33 »
Que fazes tu exatamente nos jogos? Parabéns pelos resultados

Eu tento estar sempre a favor do jogo e do mercado, ou seja, estou grande parte tempo lay a equipa que esta pior no jogo e vou aproveitando sempre que possivel entradas conforme a subida da odd, não forçando entradas. Neste momento estou a utilizar até 6 stacks dependendo da rapidez que a odd sobe, caso contrário, em que tento estar mais tempo exposto no mercado so utilizo ate 2 stacks, limito as stacks com responsabilidade e cada stack tem o valor de 8% da banca.
Faço isto porque utilizo bastante o tickoffset, mas nao consigo apanhar quase nenhuns golos.
Onde consigo tirar maior partido da minha maeira de trabalhar, é quando o super favorito está empatado ou a perder até ao final do jogo e vou aproveitando para fazer lay quando estes nao possuem a posse de bola.

É muito bom saber que se consegue ganhar dinheiro apenas com oscilaçoes das odds e nao ter que depender dos golos  (sim)

Offline Sir Filipius

« Responder #26 em: Fevereiro 11, 2015, 23:35 »
Muito bem! Estou a gostar de ler :)

Obrigado!!  (y)

Qualquer questão que queiram colocar estão à vontade  namuche

Offline Trickster

« Responder #27 em: Fevereiro 12, 2015, 11:17 »
Bom desafio, vou acompanhar  (fixe)

Offline Sir Filipius

« Responder #28 em: Fevereiro 13, 2015, 21:49 »
Bom desafio, vou acompanhar  (fixe)

Dificil, mas vou tentar  (y)

Offline Sir Filipius

Grande RED
« Responder #29 em: Fevereiro 13, 2015, 21:56 »
Depois de 19 dias consecutivos de trading em green, eis que surge o dia 20 com um grande red.

Numa rápida recuperação de bola e rápidamente reposto o contra-ataque do Dortmund no 3-2, eu ja tinha 2 stacks a entrar lay ao Dormund e não consegui sair. Confiei demasiado na posse de bola do Mainz e esperava um Dortmund sem capacidade de resposta por ter sofrido logo de seguida o golo do empate, e fui colando stacks acima do que devia...

Ainda há o fim de semana pela frente com muitos jogos  (perfect)
« Última modificação: Fevereiro 13, 2015, 22:01 por pilintrinha »