Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostar em todos os jogos???  (Lida 577 vezes)

Offline -Lostskorpion-

Apostar em todos os jogos???
« em: Agosto 17, 2011, 15:25 »
Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum bot que faça o seguinte, por exemplo: ficar programado automaticamente para, em todos os jogos de futebol fazer back ao 0-0 no correct score, ou back em todos os jogos no +2.5, eu sei que no bf bot manager dá para fazer nos cavalos e nos cães, mas como o meu trial acabou não tive tempo de verificar se dava para fazer isso também, se alguem souber de alguma coisa que ajude, agradeço.
Obrigado.

Offline SirVasco

Re: Apostar em todos os jogos???
« Responder #1 em: Agosto 18, 2011, 10:16 »
Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum bot que faça o seguinte, por exemplo: ficar programado automaticamente para, em todos os jogos de futebol fazer back ao 0-0 no correct score, ou back em todos os jogos no +2.5, eu sei que no bf bot manager dá para fazer nos cavalos e nos cães, mas como o meu trial acabou não tive tempo de verificar se dava para fazer isso também, se alguem souber de alguma coisa que ajude, agradeço.
Obrigado.

Acho que esse software que disseste dá para fazer o que pretendes. No entanto, acho EV-

Offline -Lostskorpion-

Re: Apostar em todos os jogos???
« Responder #2 em: Agosto 20, 2011, 20:33 »
Obrigado SirVasco, vou tentar descobrir, não quero dizer que vou fazer alguma coisa, vou estudar as melhores formas e ver se é possível tirar algum partido em relação ao correct score.
Abc