Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63659 vezes)

Offline PJ Pires

Re: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]
« Responder #810 em: Julho 25, 2016, 23:47 »
Para além disso, e quanto a mim ainda mais importante, tento dormir e comer bem e exercitar-me todos os dias. Isto melhora bastante a componente mental, uma vez que me sinto menos cansado e mais relaxado, estando mais concentrado e menos stressado quando vou para a frente do computador para trabalhar.

Essa parte do físico/mental é que sei que estou fazendo m*rda. Meus horarios estao bagunçados (ainda)
e estou a quase uma semana sem ir a academia (preguiça(?)).

E tenho certeza que isso sim faz total diferença.

Vou arrumar isso o mais breve possivel.

Hoje fiz um jogo do Islandes, e tinha até que alguma boa liquidez, e em 5% do jogo com toda certeza
forcei entradas. Nos outros 95% fiz meu melhor trading possivel.

Mas é nestes 5% que sempre tomamos na cabeça, nao é?

.
.

Dito isso irei criar uma rotina positiva pra mim e pra meu trading nesta semana.  Nao posso ficar
arrumando motivos de tomar red de bobeira.

E obrigado pela resposta rapida.

Minhas aventuras rumo ao $1000/mês no trader esportivo diariamente no site pedrobet.com.

Offline hugouske

« Responder #811 em: Julho 27, 2016, 17:39 »
Olá Xila,

Diário excepcional, parabéns  (palmas)!
Estou fazendo esse método, porém ainda estou no começo, qual porcentagem de ROI sobre a banca você considera boa por partida? Minha média está menor que 1% no momento, acredito que possa explorar um pouco mais o under limit.

Agora você comentou que trabalha o jogo todo, certo? Tem algum diário ou algum material para recomendar sobre under durante a partida toda? Quais as vantagens em relação ao Under Limit? E até quantos % sobre a stake consegui fazer operando o jogo todo?

O Scalping no Under é sua principal fonte?

Obrigado!

Offline hugouske

« Responder #812 em: Julho 27, 2016, 17:43 »
Mais três dúvidas, sobre a relação de intervalo com descidas lentas como 2,50 até 2,20, costuma operar também?

Qual o tempo máximo que considera para realizar uma entrada? 9 Segundos? E o delay da Stream até 3 Segundos?

Ainda utiliza a gestão de 50% da banca como stake?

Obrigado.

Offline XILA27

« Responder #813 em: Julho 27, 2016, 22:54 »
Olá Xila,

Diário excepcional, parabéns  (palmas)!
Estou fazendo esse método, porém ainda estou no começo, qual porcentagem de ROI sobre a banca você considera boa por partida? Minha média está menor que 1% no momento, acredito que possa explorar um pouco mais o under limit.

Agora você comentou que trabalha o jogo todo, certo? Tem algum diário ou algum material para recomendar sobre under durante a partida toda? Quais as vantagens em relação ao Under Limit? E até quantos % sobre a stake consegui fazer operando o jogo todo?

O Scalping no Under é sua principal fonte?

Obrigado!

Olá Hugouske  (y)

Sim, o scalping nos Unders é a minha principal fonte.

A questão da rentabilidade por jogo é mais complexa do que parece. Mesmo dentro de uma técnica existem formas diferentes de se abordar os mercados e isso pode levar a diferenças muito grandes no retorno por jogo. Além disso o que interessa é sempre o longo prazo e não aquilo que se obtém por jogo. A única coisa que interessa é que a média por jogo, ou o ganho global, seja positiva a longo prazo, o resto são pormenores com pouco interesse quanto a mim.

A forma que abordo os mercados antes dos 70 minutos de jogo é mais ou menos semelhante à forma que os abordo depois, a grande diferença é que o retorno por entrada é menor (em média), no entanto o risco de perder o dinheiro investido também é menor, uma vez que normalmente estou num mercado acima do limite e se sofrer golo perco mais ou menos metade da banca. Logo vai dar quase ao mesmo.

Mais três dúvidas, sobre a relação de intervalo com descidas lentas como 2,50 até 2,20, costuma operar também?

Qual o tempo máximo que considera para realizar uma entrada? 9 Segundos? E o delay da Stream até 3 Segundos?

Ainda utiliza a gestão de 50% da banca como stake?

Obrigado.

Eu opero da mesma forma em qualquer intervalo de valores, para a forma que eu trabalho não existe intervalo fixos de valores com descidas mais lentas ou mais rápidas, se me oferecerem odds que eu considero de valor relativamente ao que está a acontecer no campo trato de as comprar/vender.

9 segundos é normalmente o tempo máximo de entrada das apostas dos jogos que trabalho, são raros os jogos com 12 segundos e normalmente prefiro evitá-los.

Nunca utilizei stake de 50% da banca, nem no desafio que fiz neste tópico fiz isso. Utilizei várias stakes até um máximo de responsabilidade por entrada de 50% da banca.
Neste momento como não estou a fazer nenhum desafio ou coisa do género nem sequer penso em questões de banca fixa. O dinheiro que tenho na betfair é aquele que estou disposto a arriscar nas entradas que faço, se perder o que lá tenho carrego mais, e à medida que vou ganhando mais dinheiro também vou levantando. O valor que lá tenho só depende de quanto estou disposto a perder.

Espero ter-te esclarecido as dúvidas.
Abraço  ;)

Offline hugouske

« Responder #814 em: Agosto 02, 2016, 02:28 »
Olá Xila,

Muito obrigado pelas respostas  (bien)!
Deu para entender bastante coisas.

Você é referência para mim nesse mercado  amén! Tanto é que achei você em outro forum com um diario menor a muito tempo atrás, porém interessante.

Sucesso, espero um dia chegar perto desse diário.

Você tem algum material que ensina o scalping no jogo inteiro?

Abraço!

Offline XILA27

« Responder #815 em: Agosto 03, 2016, 16:16 »
Olá Xila,

Muito obrigado pelas respostas  (bien)!
Deu para entender bastante coisas.

Você é referência para mim nesse mercado  amén! Tanto é que achei você em outro forum com um diario menor a muito tempo atrás, porém interessante.

Sucesso, espero um dia chegar perto desse diário.

Você tem algum material que ensina o scalping no jogo inteiro?

Abraço!

Fico contente em saber que o meu trabalho neste tópico te ajudou!

Em relação a material sobre scalping no jogo todo, infelizmente ainda não tive oportunidade de fazer algo público sobre o assunto. Talvez no futuro possa vir a fazer...  ;)

Abraço!

Offline PJ Pires

« Responder #816 em: Setembro 03, 2016, 06:52 »
No dia 15 de janeiro de 2015 voce fala:
" Hoje o dia correu muito mal! Culpa da falta de adaptação, da minha parte, aos 6 segundos de delay na colocação das apostas que agora a betfair anda a testar na maioria dos jogos! "

Aí me apareceu esta duvida -- antes as entradas da betfair eram menores?

abraço!
Minhas aventuras rumo ao $1000/mês no trader esportivo diariamente no site pedrobet.com.

Offline XILA27

« Responder #817 em: Setembro 03, 2016, 12:49 »
No dia 15 de janeiro de 2015 voce fala:
" Hoje o dia correu muito mal! Culpa da falta de adaptação, da minha parte, aos 6 segundos de delay na colocação das apostas que agora a betfair anda a testar na maioria dos jogos! "

Aí me apareceu esta duvida -- antes as entradas da betfair eram menores?

abraço!

Há uns tempos, até 2015, o período de colocação das apostas na maioria dos campeonatos era de 8 ou 9 segundos. A partir de certa altura começaram a testar a utilização de 6 e 5 segundos (penso que já tinham testado  uns meses em 2013 ou 2014). Hoje em dia em quase todas as competições usam os 5/6 segundos.

Abraço  ;)

Offline PJ Pires

« Responder #818 em: Setembro 03, 2016, 15:57 »
Ah sim Xila,

por alguns segundos pensei que eram menores do que 5~6 segundos  (dah).

até breve e aperfeiçoando a tecnica por aqui meu caro (e vendo muito potencial nela).

A questao toda é que com o delay das tv e b365, vejo que o que voce fala de ter que antecipar a jogada é realmente necessario.

Basicamente tenho que entrar antes de ver -- quase que adivinhar -- pra poder ter algum bom lucro.

Me confirme se é isso mesmo?

abraço!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #819 em: Setembro 03, 2016, 16:21 »
A única coisa que podes tentar antecipar são casos em que uma bola vai fora, jogador estendido no campo por lesão. Mas mesmo isto tem sempre algum risco.

Offline XILA27

« Responder #820 em: Setembro 04, 2016, 20:39 »
Ah sim Xila,

por alguns segundos pensei que eram menores do que 5~6 segundos  (dah).

até breve e aperfeiçoando a tecnica por aqui meu caro (e vendo muito potencial nela).

A questao toda é que com o delay das tv e b365, vejo que o que voce fala de ter que antecipar a jogada é realmente necessario.

Basicamente tenho que entrar antes de ver -- quase que adivinhar -- pra poder ter algum bom lucro.

Me confirme se é isso mesmo?

abraço!

A única coisa que podes tentar antecipar são casos em que uma bola vai fora, jogador estendido no campo por lesão. Mas mesmo isto tem sempre algum risco.

Sim, em parte será por aí, tentar antecipar momentos em que haverá paragem. Mas melhor que isso será tentar antecipar momentos em que haverão movimentos no mercado de descida brusca, porque nem sempre essas descidas do Under ocorrem quando há paragem, além disso há situações em que o jogo está parado e a odd não desce. O mais importante a meu ver é saber avaliar o valor da odd a cada momento.

Abraço!  ;)

Offline PJ Pires

« Responder #821 em: Setembro 06, 2016, 05:51 »
Vejo isso direto Xila,

A questao que pra mim colocar 50% da banca num under limite a esperar que a odd caia é muito arriscado.

TALVEZ pra mim 10% será o que usarei. Porque ja cansei de ver odds de 3 ir pra 2,6 em 1 minuto.

E perder estes ticks nao é muito legal né.

Muito obrigado pelas respostas e pela paciencia.

Offline workup

« Responder #822 em: Setembro 24, 2018, 10:04 »
Encontrei este tópico hoje e para minha surpresa é uma abordagem que tenho vindo a explorar nos mercados. É certo que no limite perdemos a totalidade da stake, mas em contrapartida é mais “fácil” a previsão da descida/subida da odd. Sempre fiz MO mas comparando com este mercado vejo uma grande vantagem, o facto de haver milhares de jogos com odds sobrevalorizadas e sabermos quanto vamos fazer mais ou menos naquele jogo se tudo correr bem. Já no MO é mais difícil a previsão de subidas/descidas e tem o factor de golo ou não e aí depende, se apanho tenho um lucro interessante mas lá está, nunca sei e isto parecendo que não da nos alguma estabilidade emocional porque por vezes o jogo está tão difícil de ler que o melhor é não fazer nada mas no limite os padrões de entrada são diferentes.

Muitos parabéns pelo tópico Xilah , sem dúvida dos melhores que já vi por aqui .

Abraço

Offline XILA27

« Responder #823 em: Setembro 28, 2018, 18:25 »
Encontrei este tópico hoje e para minha surpresa é uma abordagem que tenho vindo a explorar nos mercados. É certo que no limite perdemos a totalidade da stake, mas em contrapartida é mais “fácil” a previsão da descida/subida da odd. Sempre fiz MO mas comparando com este mercado vejo uma grande vantagem, o facto de haver milhares de jogos com odds sobrevalorizadas e sabermos quanto vamos fazer mais ou menos naquele jogo se tudo correr bem. Já no MO é mais difícil a previsão de subidas/descidas e tem o factor de golo ou não e aí depende, se apanho tenho um lucro interessante mas lá está, nunca sei e isto parecendo que não da nos alguma estabilidade emocional porque por vezes o jogo está tão difícil de ler que o melhor é não fazer nada mas no limite os padrões de entrada são diferentes.

Muitos parabéns pelo tópico Xilah , sem dúvida dos melhores que já vi por aqui .

Abraço

Obrigado pelas palavras amigas ;)

Realmente o MO torna-se um pouco mais dificil de trabalhar pelo maior número de variáveis e possibilidades que há. Mas tal como nos Unders/Overs também há imensos jogos com odds sub- ou sobre-valorizadas.
Mas percebo o que dizes, ainda actualmente continuo a preferir os unders/overs, e quase 2/3 do meu lucro ainda se deve a esses mercados.