Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betangel - Soccer Mystic !!!!  (Lida 1815 vezes)

Offline tuga

Betangel - Soccer Mystic !!!!
« em: Agosto 14, 2011, 00:02 »
   Boas !!

Gostaria de perguntar se ao fazer o download da versão trial do betangel, vem com o soccer mystic?

Ou mesmo pagando um mês a metade do preço, se é a versão com o soccer mystic??

Já agora, acham o soccer mystic vantajoso ?? e em que aspectos??

Agradeço desde já a vossa ajuda !!!

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Betangel - Soccer Mystic !!!!
« Responder #1 em: Agosto 14, 2011, 03:11 »
A versão trial, vem com o Soccer Mystic. Não confundir com a versão Basic, que não presta para nada!

Mas, se queres a minha opinião, o Soccer Mystic, não serve para nada! Apenas prevê o movimento das odds.
Não serve para nada, no estilo de trading que faço, para outros poderá ser útil.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2 em: Agosto 14, 2011, 03:37 »
A versão trial, vem com o Soccer Mystic. Não confundir com a versão Basic, que não presta para nada!

Mas, se queres a minha opinião, o Soccer Mystic, não serve para nada! Apenas prevê o movimento das odds.
Não serve para nada, no estilo de trading que faço, para outros poderá ser útil.
Serve como indicador com alguma fiabilidade da justeza da odd, sobretudo nos mercados mais voláteis como os Overs/Unders ou o Correct Score.  (y)

Mas também não utilizo..... Ainda não me convenceram que o BetAngel é assim tão melhor que o Geeks. As únicas coisas que gostava de ter era mesmo o Soccer Mystic e o outro software para o ténis que também prevê para onde podem ir as odds dependente de quem ganhar o ponto seguinte.
Experimentei os 2 e gostei.

Offline tuga

« Responder #3 em: Agosto 14, 2011, 15:37 »
  Pois, é isso mesmo.....

A vantagem que o soccer mystic pode trazer, é de nos dar uma ideia de onde deveram estar as odds a determinado momento do jogo......

E isso é uma vantagem nos scalpings dos unders e correct score, mas acho que é aplicável a qualquer tipo de trading.....

Hugo, quando dizes que para o tipo de trading que fazes, o soccer mystic não te vale de nada, que queres dizer com isso....
  Digo isto porque seja o tipo de trading que se faça, temos sempre a intenção de abrir uma posição a uma determinada altura para a fechar passado algum tempo com lucro, e para isso a odd tem de ir para onde queremos......
  Logo o soccer mystic seria sempre uma vantagem por conseguir prever onde as odds deveriam estar.....
  Ajuda a identificar odds desajustadas.....

Estou errado??

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #4 em: Agosto 14, 2011, 15:42 »
Atenção que o Soccer Mystic não é científico. É estatístico e basta haver alguma movimentação estranha das odds no início do jogo (influenciadas pelas odds de um bookie, por exemplo), para que as linhas apresentadas pelo Soccer Mystic deixem de ser boas para análise e comparação.

Offline tuga

« Responder #5 em: Agosto 14, 2011, 15:49 »
  Certo, eu sei disso.....

Ainda ontem isso aconteceu, num jogo com duas expulsões......

A odd estava muito a cima do que o soccer mystic previa, mas fazia todo o sentido......

Mas em casos de jogos ainda por começar, podemos traçar um perfil dado o tipo de odds e assim prever onde poderam estar as odds a determinado momento, digo isto no correct score com a técnica do D. Pedro......

Por exemplo, num jogo equlibrado as odds estaram de uma maneira e em jogos desiquilibrados de outra.....
  Logo se comportaram de forma diferente......