Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sport TV HD  (Lida 5062 vezes)

Offline TiagoCarvalho2011

Re: Sport TV HD
« Responder #15 em: Agosto 09, 2011, 16:48 »
esses canais sao todos no satelite ou nao?

Eu tenho zon satelite

pk os palhacos da meo satelite nao mete esses canais todos

Offline _energy86_

« Responder #16 em: Agosto 09, 2011, 17:37 »
Os canais analogicos vao ficar na mesma, nao se preocupem.

Offline Cerelac

« Responder #17 em: Agosto 09, 2011, 19:11 »
energy vejo que tens aí a gemini interface ... qual é a tua dream?

Offline El Chino

« Responder #18 em: Agosto 09, 2011, 20:13 »
Na minha box da zon tenho todos estes canais, ou seja, com e sem HD

20 - Sport TV 1
21 - Sport TV 2
22 - Sport TV 3
23 - Sport TV 4
24 - Sport TV Golfe
25 - Sport TV 1 HD
26 - Sport TV 2 HD
27 - Sport TV 3 HD
28 - Sport TV 4 HD
29 - Sport TV Liga Inglesa HD

Na minha zon box os canais também estão assim distribuidos... tanta sporttv :D

Offline _energy86_

« Responder #19 em: Agosto 09, 2011, 20:58 »
energy vejo que tens aí a gemini interface ... qual é a tua dream?

Tenho varias mano,
tenho multiboot (perfect) na da sala que é a 800hd (assim como a da zon, mas o cartao da zon ta na dream para partilhar internamente (dentro de minha casa)) e no escritório tenho mais duas a 500 e a 800. E ainda tenho ali outra as peças lolol
Cada dream ta com um cartao (zon + meo +D+) que por sua vez cada uma acede a cada serviço. Mas isto tudo internamente. Nao va o pessoal pensar ai que estou a cometer alguma ilegalidade. Tava a pensar meter a sky mas ja se torna um bocado dispendioso, se bem que podia ter isso tudo por meia duzia de euros. Mas prefiro tar dentro da lei, custa mais um bom bocado mas o trading da para pagar isso e muito mais.

Abraço (y)

Offline Cerelac

« Responder #20 em: Agosto 10, 2011, 10:22 »
Estou a pensar comprar uma HD, não sei se a 800, se a 500HD ...
Para além do HD e PVR, faz muita diferença para as 500s normais? (rapidez do zapping, freezes, streaming box para PC, etc.)
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 10:34 por Cerelac »

Offline _energy86_

« Responder #21 em: Agosto 10, 2011, 12:21 »
Estou a pensar comprar uma HD, não sei se a 800, se a 500HD ...
Para além do HD e PVR, faz muita diferença para as 500s normais? (rapidez do zapping, freezes, streaming box para PC, etc.)

Depende do que queiras fazer, tanto a 800 com a 500hd ja têm um processador melhor por isso a rapidez de zapping, freezes etc.. varia conforme estes casos:

Zapping - depende de cada cam ou emu que lhe possas meter, há umas mais rapidas outras mais lentas depende do que trazem. Por exemplo ja tive 500s com um processador pior a mudarem muito mais rapido que as de hd, mas tambem ja tive hd's que eram quase instantaneas a mudar. Por isso é que tenho multiboot e vou testanto...

Freezes - depende de duas coisas, ou melhor de varias coisas. Para aquele pessoal que tem cardsharing externo (atençao partilhamento externo é ilegal) vai depender sempre de uma internet estavel e de duas linha forte com poucos user's. Ou seja, quem fornecer tem que ter pelo menos 2 cartoes a fornecer em pontos diferentes, porque se ha um problema com um cartao tem um de reserva a funcionar. Assim como os user's. Uma linha pura so pode ter o server e user's, nada de re-shares para nao subcarregar a linha... mas ai ja tem que ser alguem que saiba o que faz e nao seja ganancioso.
Agora para aquele pessoal que quer fazer sharing interno, em termos de freezes so os tem se nao souberem o que fazem...

streaming box para PC - Para trading nao aconselho streaming, pois tem algum delay. Mas se quiserem ver tv por exemplo num pc e usando streaming da dreambox é bastante simples de se conseguir, basta ter o vlc e pouco mais.

Conclusao-
A rapides e estabilidade dos canais so depende do que meteres na dreambox (linhas, emu, cam etc...). Eu por exemplo se meter na rtp1 nas box todas que tenho la em casa, eu vejo em todas ao mesmo tempo o que está a dar no momento. A unica diferença de atrasos na imagem tem implicaçoes com o serviço (tipo zon, meo, d+, sky it,uk, ger) tipo ta a dar um jogo da champions, esse mesmo jogo ta a dar na rtp1, sportv, sport+, skysport etc... ai sim dependedo de que transmissao recebes tens atrasos se comparares uns canais com os outros...
Entao ai, por exemplo chegas-te a conclusao que o canal da sport+ era o mais rapido em transmissao tipo 1,2,3segundos. Agora se meteres o canal sport+ em todas as dreambox vais ver que nao vais ter atrasos de uma dream para a outra.

Penso que deu para entender.

Ao pessoal deste topico desculpem este off topic, ja se desviou do tema (e nao lol). Mas fiquem descansados que os outros canais "normais" estao ai e sao para ficar. Se reparem ninguem é obrigado a ter os canais HD porque sao um extra, esses HD sao um acrescimo ao preço do serviço, por isso ninguem é obrigado a ter.

Abraços (y)

Offline luckyme

« Responder #22 em: Agosto 10, 2011, 12:21 »
Este tópico esta-me a assustar,  se for tudo HD estamos feitos..Acabou-se o trading!!! Mais vale um Stream.... Vou ligar para a cabovisão para saber o que se passa!!!  (doh)

Offline Cerelac

« Responder #23 em: Agosto 10, 2011, 12:52 »
mas então, mestre energy, a vantagem (vantagem, em geral, sem me referir ao delay dos canais de desporto) de uma 800hd ou 500hd é o HD e o PVR (e o USB) ?

o que é multiboot?

na 500s o streaming por VLC abre quando lhe apetece ... já ouvi dizer que com imagem PLi não há esses problemas mas nunca experimentei ... e gravar streaming ainda não encontrei uma solução eficiente ...

sport+ qual é o provedor? csat?

ainda anteontem estive a fazer comparação num jogo de ténis do torneio de Montreal em relação ao streaming da Betfair: dos canais que estava a dar, a aljazeera sports é a pior com 1 sec de atraso (!); a sky it e d+ tinha um 1 sec. de avanço, e a melhor era a novasports (provedor grego no "Pássaro Quente" lol) com 3,4 sec. de avanço.

P.S. já agora alguém pode mais logo quando começarem os jogos fazer a comparação com a sporttv (não tenho hispasat ...) e se tiverem sky uk também

(y)
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 13:39 por Cerelac »

Offline _energy86_

« Responder #24 em: Agosto 10, 2011, 13:03 »
Boas mano Cerelac

Eu neste momento nao tenho grande tempo (tou a escreve numa fugida lol) mas mais longo quando chegar a casa, ja te respondo as perguntas que tiveres.

Entre tanto deixo-te ai uma brincadeirazinha que podes fazer por causa do hispasat lolol  ;D
http://imageshack.us/f/33/t90l.jpg/
Abraço
« Última modificação: Agosto 10, 2011, 13:07 por _energy86_ »

Offline Cerelac

« Responder #25 em: Agosto 10, 2011, 13:08 »
UAU!!!  (fixe)

(y)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #26 em: Agosto 10, 2011, 13:16 »
No MEO não sei, mas na zon vai continuar a haver os canais não hd da SportTv. Como nem todos os clientes têm box hd, esse serviço não irá "afectar" os clientes zon.

Se o delay da MEO já não era o melhor, agora com canais hd vai ser horrível...

Offline qH_

« Responder #27 em: Setembro 03, 2011, 11:48 »
Sim o aconselhado é mesmo a ZON sem ser em hd. Que neste momento é  o que estou a usar.

A meo mesmo sem ser hd tem mais delay. Nesta situação prefiro a zon. : )
http://www.tradingpt.com - Trading na betfair e betdaq, Técnicas, registos, videos, futebol, corridas de cavalos, basquetebol, ténis, etc...

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #28 em: Setembro 03, 2011, 11:57 »
Boas mano Cerelac

Eu neste momento nao tenho grande tempo (tou a escreve numa fugida lol) mas mais longo quando chegar a casa, ja te respondo as perguntas que tiveres.

Entre tanto deixo-te ai uma brincadeirazinha que podes fazer por causa do hispasat lolol  ;D
http://imageshack.us/f/33/t90l.jpg/
Abraço

Boas energy.

Qual o diâmetro do prato que estás a usar nessa foto?
Ainda não sei assinar...