Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação - Coiso  (Lida 433 vezes)

Offline GreenUpHorsie

Apresentação - Coiso
« em: Outubro 07, 2010, 12:13 »
Boas, o meu nome é Bruno, estou envolvido em mais comunidades de trading e sou "colega" do qH no tradingpt assim como membro com outro nick de uma outra comunidade que também envolve o trading. Sou também o rastacoiso que mimou o Paulo com seu merecido comentário de apoio no youtube.

Faço algum(muito pouco) trading em futebol principalmente depois de ver os vídeos do Paulo acerca de dutching, e efectuei algum tempo a técnica da paciência(ou lay a 1.01), mas actualmente encontro-me a fazer diariamente trading em cavalos uk e por vezes também em corridas irlandesas. Tudo em pré-live.

Espero aprender e contribuir para este fórum, um abraço e obrigado pela partilha de informação.  ;)

Offline Paulo Rebelo

Re: Apresentação - Coiso
« Responder #1 em: Outubro 07, 2010, 17:30 »
Bem vindo então Bruno!

Cumprimentos,
PR  (cool)

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Outubro 07, 2010, 23:18 »
Olá Bruno,

estou a contar com uns posts teus na área das corridas de cavalos :)

Bem vindo

Offline GreenUpHorsie

« Responder #3 em: Outubro 08, 2010, 11:58 »
Boas e muito obrigado Paulo e Pedro.

Já lá estão pelo menos 2 posts, e como eu sou um grande apoiante da filosofia de partilha que o Paulo demonstra ter visto que na partilha e desenvolvimento é que está o ganho, no que eu puder ajudar e partilhar acerca dos meus conhecimentos, terei todo o gosto em o fazer. Penso que teremos todos bastante a aprender, principalmente no que consta a futebol. Nos cavalos sei que já existem por aqui uns utilizadores bastantes experientes, portanto sou apenas mais um disponível para a partilha e evolução.

No que eu puder ajudar, para aprender e ajudar a aprender sobre trading, estou sempre disponível.

Grande abraço.  ;)

Offline Libcs

« Responder #4 em: Outubro 08, 2010, 12:57 »
Bem vindo ao fórum Bruno

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #5 em: Dezembro 06, 2010, 15:23 »
ola, que tacticas usas no pre live? (horse)