Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: software  (Lida 1301 vezes)

Offline edufilcarfer

software
« em: Agosto 02, 2011, 19:45 »
Boa tarde.
Gostaria so de perguntar a voces mais experientes nisto ds apostas, se esses softwares que andam por ai que dao prognosticos atraves de algoritmos e coisas assim sao mesmo bons e ajudam mesmo a malta, ou sao todos uma treta para enterrar o pessoal?
Agradeço comentarios.
Obrigado

Offline rpadrela

Re: software
« Responder #1 em: Agosto 02, 2011, 19:59 »
Quais?
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Bernardo88

« Responder #2 em: Agosto 02, 2011, 20:40 »
Boas,
não sei do que falas mas se te referes as estatísticas, estas podem ser fundamentais para definires em que mercado vais apostar.

Offline edufilcarfer

« Responder #3 em: Agosto 02, 2011, 21:26 »
Existe por exemplo um que se chama gowin deluxe e que da os prognosticos dos jogos...o programa calcula pa um jogo qual a equipa que ganha, calculando as probabilidades com base nas estatisticas das duas equipas...se marcam muitos ou poucos golos....o programa tem um algoritmo que calcula isso tudo e da um prognostico....eu gostaria de saber se esses programas sao bons ou nao..
Obrigado

Offline rpadrela

« Responder #4 em: Agosto 02, 2011, 21:37 »
Existe por exemplo um que se chama gowin deluxe e que da os prognosticos dos jogos...o programa calcula pa um jogo qual a equipa que ganha, calculando as probabilidades com base nas estatisticas das duas equipas...se marcam muitos ou poucos golos....o programa tem um algoritmo que calcula isso tudo e da um prognostico....eu gostaria de saber se esses programas sao bons ou nao..
Obrigado

Nao conheco mas a experiencia diz-me que muito provavelmente nao presta, senao estariamos ja todos ricos.  (ball)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett