Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56221 vezes)

Offline Bezos

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #45 em: Fevereiro 15, 2011, 12:29 »
Olha o apostid e o KingQuilhos a responderem "novamente" um a seguir ao outro. :) Hmmm... tenho certeza que foi "novamente" uma coincidência, ou também tens idade para ser o pai do Paulo?  lolada

A sério, malta, se não estão contentinhos aqui, pq não se vão simplesmente embora? Que paranóia é esta de tentarem por todos os meios afundarem os projectos das outras pessoas?

É que o pai do Paulo chega ao cúmulo de o criticar por estar a ganhar dinheiro com este projecto!!  :-\ Paulo, estás a ganhar dinheiro??  (ahh) Que pecado!!  :D

Por mais que gritem, o projecto do Paulo está muito bem firme e assente e as vossas lamúrias só servem para confirmar o seu sucesso. :)

Vá, continuação de um bom dia aos "dois" (??). ;)
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 12:32 por Bezos »
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline apostid

« Responder #46 em: Fevereiro 15, 2011, 12:34 »
Não queria voltar a postar, mas ta visto que tenho pois vejo por aqui uns senhores (com ideias iluminadas) a dizer umas asneiras, eu tenho opinião propria e sou eu mesmo, não invento contas para dizer o q penso 2x, a minha opinião é muito minha, estejam em paz com as vossas apostas e vão ver o santo gral em breve, pois estão bastante convictos de que ele existe e vai ser divulgado na arêa de apostadores registados na betfair deste site, enfim.

Xau

Offline KingQuilhos

« Responder #47 em: Fevereiro 15, 2011, 12:40 »
Bezos, já disse para perguntares aos moderadores isso ou ao Paulo que tem ferramentas para detectar isso ;)

Tenho mais que fazer do que inventar duas pessoas.

E volto a dizer, pergunta se quiseres.

Não vou andar a trocar IP's e computadores por causa disso.

E achas que era burro o suficiente para vir responder logo a seguir se fossemos a mesma pessoa? Tenho o QI muitooooooooo baixo mas não é assim tanto!

Offline Bezos

« Responder #48 em: Fevereiro 15, 2011, 12:46 »
Não queria voltar a postar, mas ta visto que tenho pois vejo por aqui uns senhores (com ideias iluminadas) a dizer umas asneiras, eu tenho opinião propria e sou eu mesmo, não invento contas para dizer o q penso 2x, a minha opinião é muito minha, estejam em paz com as vossas apostas e vão ver o santo gral em breve, pois estão bastante convictos de que ele existe e vai ser divulgado na arêa de apostadores registados na betfair deste site, enfim.

Xau

lolada

O Paulo alerta a malta para uma actividade que, se "extinta", colocará em risco uma parte considerável do teu rendimento (imagino que seja uma parte considerável dada a forma agressiva e contundente com a qual rebate as informações aqui expressas), o que te fez à ti e ao "outro" moderador a desempoleirarem-se lá do outro fórum para mandarem bocas contra este projecto. O teu "outro" compincha chegou mesmo ao ponto de criar aqui um diário todo catita. :)

Isto só serve para confirmar o sucesso desta iniciativa, já que a malta só começa de facto a gritar quando são os seus respectivos calos que estão a ser pisados, não concordas? ;)

Offline KingQuilhos

« Responder #49 em: Fevereiro 15, 2011, 12:58 »
Bezos, já disse que gosto da comunidade de trading que aqui se encontra.

Criticar não quer dizer que não possamos andar cá. Critico o governo português e continuo a morar em Portugal.

Mas não faço nada para lhes encher o cu. Assim como aqui!

A ingenuidade que tanto se fala também acontece aqui. O Paulo disse que os métodos aproveitavam-se da ingenuidade das pessoas. O Paulo faz a mesma coisa.

Critico também a falta de humildade que ele não tem. Gaba-se por andar de Ferrari. Granda mer**. Ando de Renault Clio de 91 todo a desfazer-se.

Pensa que é um senhor só por ter dinheiro. Já deixei de fazer coisas na vida por não ter dinheiro. Coisas que para vós talvez fossem ridículas até e tão simples que vocês até pensam que não podem existir em Portugal.

Critico e continuarei a criticar o método que ele usou para angariar afiliados. Denegrindo a imagem no início e agora fazendo um texto todo bonito (que eu concordo) só para limpar a imagem. Faz-me lembrar o caso roswell. Se não sabem o que é procurem.

Um pouco de humildade ao Paulo não fazia mal nenhum!
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 13:05 por KingQuilhos »

Offline chipo

« Responder #50 em: Fevereiro 15, 2011, 14:38 »

Xau

Penso que a maioria dos users de trading deste site, já devem de saber que métodos milagrosos não existem, mas com trabalho, paciencia e testes podem desenvolver o seu proprio metodo.

Offline chipo

« Responder #51 em: Fevereiro 15, 2011, 14:43 »
mas o que é mais estranho, é que sempre levantei nas casas, e elas continuam a dar bónus...

Offline Bezos

« Responder #52 em: Fevereiro 15, 2011, 14:45 »
Bezos, já disse que gosto da comunidade de trading que aqui se encontra.

Criticar não quer dizer que não possamos andar cá. Critico o governo português e continuo a morar em Portugal.

Mas não faço nada para lhes encher o cu. Assim como aqui!

A ingenuidade que tanto se fala também acontece aqui. O Paulo disse que os métodos aproveitavam-se da ingenuidade das pessoas. O Paulo faz a mesma coisa.

Critico também a falta de humildade que ele não tem. Gaba-se por andar de Ferrari. Granda mer**. Ando de Renault Clio de 91 todo a desfazer-se.

Pensa que é um senhor só por ter dinheiro. Já deixei de fazer coisas na vida por não ter dinheiro. Coisas que para vós talvez fossem ridículas até e tão simples que vocês até pensam que não podem existir em Portugal.

Critico e continuarei a criticar o método que ele usou para angariar afiliados. Denegrindo a imagem no início e agora fazendo um texto todo bonito (que eu concordo) só para limpar a imagem. Faz-me lembrar o caso roswell. Se não sabem o que é procurem.

Um pouco de humildade ao Paulo não fazia mal nenhum!

Depois de ler o que escreveste neste post, arrisco-me a perguntar:

E o que tens tu a ver com isso?

O Paulo tem dinheiro e pode/gosta de andar de Ferrari? Que bom para ele! O que tens a ver com isso?

Não leves a mal, mas este teu post deixa transparecer uma certa inveja por aquilo que o Paulo conquistou, e todos nós sabemos que a inveja é uma coisa muito feia! :)

Offline xanax

« Responder #53 em: Fevereiro 15, 2011, 19:19 »
bém a falta de humildade que ele não tem. Gaba-se por andar de Ferrari. Granda mer**. Ando de Renault Clio de 91 todo a desfazer-se.
Pensa que é um senhor só por ter dinheiro. Já deixei de fazer coisas na vida por não ter dinheiro.

Não tou aqui a defender ng. Pq se há coisa que eu gosto é de pensar pela minha cabeça. E apesar de hoje em dia acreditar no Paulo, ele sabe bem quem eu sou e sabe que fui dos maiores críticos dele, pura e simplesmente não acreditava nele.

Mas digo-te sinceramente que NUNCA vi o homem a fazer nada disso que tás a dizer. Nunca o ouvi a gabar-se por andar de ferrari, e não noto nele nenhuma falta de humildade. Pelo contrário, é um gajo super acessível que fala com qql pessoa da mesma maneira.
Agora, tb não queiram que o homem ande de fiat panda e viva numa barraca de palha. Ele não é Jesus Cristo. E parece que só assim o acharias humilde. Por favor...
Eu compreendo o teu lado e tento sempre ver as questões pelos 2 lados, mas nisso penso que não tens razão nenhuma mesmo.

Offline Veda

« Responder #54 em: Fevereiro 16, 2011, 02:30 »
Não me quero meter na "confusão" mas só para dar o meu parecer em relação ao Paulo: de arrogante não tem nada, até muito pelo contrário, é uma pessoa normalíssima e trata os outros de igual para igual, já vi pessoas com muito menos posses e com a real mania da grandeza.

Frases como estas:

"Pensa que é um senhor só por ter dinheiro."

"Um pouco de humildade ao Paulo não fazia mal nenhum!"

não se adequam à personalidade do Paulo, não o conheci antes de ser Betfair Trader mas penso que seria exactamente a mesma pessoa.

Há poucas, mas ainda existem pessoas a quem o dinheiro não sobe à cebeça.
Life is a Game

Offline pinter

« Responder #55 em: Fevereiro 16, 2011, 08:23 »
pinter
Ah. Mas eu não aprendi aí no fórum. Aprendi com o vídeo inicial:

Volto a frisar que no vídeo de introdução do qual me iniciei no mundo das apostas, não dizem que eu tenho obrigatoriamente que perder na casa de apostas!

Oh meu grande cromo!!! Julgas que tenho cara de palhaço?
Mas que brincadeira é esta?
Pensas que podes entrar por aqui a gozar com as pessoas?

O vídeo não está no fórum?!?
Que diferença faz se a informação a enganar as pessoas está em forma de letras, som ou imagem?

Como tens coragem de voltar a aparecer por aqui depois de ter demonstrado que és um mentiroso?

Não tens vergonha na cara?

O que queres dizer com :
Onde eu iniciei o método nunca disseram para eu não levantar nas casas de apostas.

Por acaso foste ao vídeo clicar nos links das casas de apostas e utilizaste a calculadora embutida no YouTube?

Fiquei a saber quem és porque já vi o teu vídeo e fiquei com pena porque entende-se que sofres de um atraso (ou vários). Mas isso não te dá o direito de vires para aqui gozar com as pessoas.

Paulo, espero que não haja problema em colocar aqui o vídeo pois assim acho que as pessoas entendem quem se anda a meter contigo e darão o devido desconto.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=cokQ8pZArE4" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=cokQ8pZArE4</a>

Offline TifosiRui

« Responder #56 em: Fevereiro 16, 2011, 08:39 »
Um vídeo do contraposta e outro do site pessoal do KingQuilhos.
Publicidade grátis (tututu)

Que o rapaz é limitado e não percebe (ou não quer perceber) o que está escrito é uma verdade mas o que é certo é que já conseguiu o que queria
« Última modificação: Fevereiro 16, 2011, 09:02 por TifosiRui »

Offline Bezos

« Responder #57 em: Fevereiro 16, 2011, 09:03 »
Um vídeo do contraposta e outro do site pessoal do KingQuilhos.
Publicidade grátis (tututu)

Que o rapaz é atrasado e não percebe (ou não quer perceber) o que está escrito é uma verdade mas o que é certo é que já conseguiu o que queria

Se há alguma mensagem que ele conseguiu transmitir foi acerca do nível que deve reinar por aqueles lados, principalmente se levarmos em conta o perfil do seu moderador.

Offline Lusogambler

« Responder #58 em: Fevereiro 16, 2011, 13:27 »
Forex_DemoTrader,

Permite-me que te diga q de tanto criticares, bastante a despropósito em minha opinião, os "Chicus Espertus", mostraste pertencer a outra espécie também muito comum em toda a parte: "Chicus Precipitadus"!

Ontem não conhecias o sistema mas já dizias q de certeza q era tanga (não conheço ninguém que, conhecendo bem o sistema, diga isso... nem o Paulo Rebelo!); entretanto deves ter feito uma leitura muito diagonal, muito superficial do mesmo e hoje vens aqui perorar uma série de inverdades e conclusões precipitadas (se tivesse o teu auto-apregoado mau feitio diria "mentiras e baboseiras") muito tipicas de quem, em alguma matéria, leu umas coisitas assim pela rama e se acha já capaz de ir dizer umas larachas sobre isso.

Offline JohnyFox

« Responder #59 em: Fevereiro 16, 2011, 14:38 »
"Eu apenas disse que não funciona a longo prazo e podes ter quase certeza que também não funciona por causa dos IP ADRESS"

Só tenho uma coisa a dizer-te.
Não sabes nada daquilo que estás a dizer.
Para confirmares isto vai ao google e mete: VMware Workstation e mais não digo...

Não te vou ensinar a fazer contas múltiplas sem risco de seres apanhado, mas uma coisa te garanto dá para fazer sim e não, não és apanhado.

Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?