Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56052 vezes)

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #15 em: Janeiro 25, 2011, 01:27 »
Ja fiz este metodo como toda a gente no inicio, mas so durante umas semanas.
Nao achei rentavel o tempo que se perde a ler as regras da casa, depositar dinheiro, andar a procura de apostas, etc.
 A quantidade de dinheiro que e preciso ter parado para espalhar por as casas, porque demoram 3/4 dias a levantar, etc.
E enviar emails com documentacao, esperar pelo bonus, tempo perdido...
Tambem me aconteceu nao pagarem o bonus por varias razoes.

Nao rende! Perde-se muito tempo!

Tempo e dinheiro! namuche

Offline Terror

« Responder #16 em: Janeiro 25, 2011, 02:13 »
eu nao consigo falar por todos os foruns de contra apostas mas pelo menos no que frequento, é muito mais que o metodo... mas muito mais... 3000€ em 1 mês? que forum é esse? bora la perguntar aos gajos esse esquema  (lol)

nao vou fazer publicidade nem vou dizer o forum a que me refiro mas, pelo menos a malta desse forum penso que sabe que a contra aposta nao é nada ali, alias, eu acho que é o menos importante... eu fiz os bonus ate aos meus 400€ e depois fui para trading, apostas etc etc... ha malta a ganhar muito nos bonus, mesmo muito, eu sei disso de bem perto... epa ganhasse uns tostões, mas é melhor para financiar uma entrada no trading, que penso que seja o objectivo de quase todos os apostadores do esquema dos bonus...

Offline Paulo Rebelo

« Responder #17 em: Janeiro 25, 2011, 19:12 »
         2.2 Casas duvidosas (não confiança)
Este é um problema sério de alguns sites. Na ganância de ganharem mais dinheiro em comissões aceitam no seu método casas que não são de confiança mas que prometem altas comissões. Não foram poucas as vezes que casas problemáticas deixaram os seus clientes sem o dinheiro que era seu por direito.

Quando depositam dinheiro nas casas de apostas entendam que estão a “emprestar” o vosso dinheiro a alguém (à casa). E vocês só emprestam dinheiro a quem confiam.

Fica aqui um exemplo…

http://a-burla-metododinheiro.blogspot.com/ (tututu)

Caro Rui:

Entendi que o fizeste para dar um exemplo, mas a publicidade a este tipo de blogs não é bem-vinda a este espaço porque apresentam uma visão parcial da questão, ou seja, só sabemos da história contada pelos fundadores do espaço e não temos acesso à visão dos responsáveis do site método do dinheiro, que é o visado neste blog.

Não me parece que os visados pelo blog tivessem a oportunidade de se defender no blog.

Pelo contrário, neste espaço, eu convido a qualquer dos responsáveis pelos sites aos quais dirijo a minha crítica, para, caso tenha sido injusto, colocar aqui a sua interpretação sobre o assunto.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #18 em: Janeiro 27, 2011, 16:01 »
...
Pelo contrário, neste espaço, eu convido a qualquer dos responsáveis pelos sites aos quais dirijo a minha crítica, para, caso tenha sido injusto, colocar aqui a sua interpretação sobre o assunto.

Mais uma vez demonstras transparência e honestidade. É dessas atitudes tuas que falo quando menciono as 20 *.  (amem)

Offline KingQuilhos

« Responder #19 em: Fevereiro 11, 2011, 00:46 »
Gostava de salientar aqui uma parte que não concordo com o Paulo!

Onde eu iniciei o método nunca disseram para eu não levantar nas casas de apostas. Inclusive no vídeo da apresentação dizem que depois de cumprir o rollover posso levantar o dinheiro na casa de apostas!

Tenho ainda a dizer que fiz o método todo e que com ele paguei as propinas da faculdade  (y)

Acrescento também que foram poucas as vezes que ganhei nas casas de apostas. Acreditem ou não. Se tive sorte? Claro que tive sorte. Mas o importante é ganhar na betfair porque aumentamos a possibilidade de ter bónus temporário. Assim como o LusoGambler referiu antes.

Resumindo:

- Onde fiz o método nunca me disseram para não levantar na casa de apostas. Eu próprio compreendi que se não levantasse lá conseguia muito mais rentabilidade a longo prazo por causa dos bónus temporários que ainda hoje me mandam ;)

Offline apostid

« Responder #20 em: Fevereiro 14, 2011, 10:47 »
Após uma leitura de todo este tópico chego á conclusão de um pormenor, que as Casas de Apostas nasceram para dar dinheiro ao utilizador (muito especialmente a Betfair), ou seja quem se inicia nas apostas pelo site PauloRebelo, o trajecto está definido a médio prazo o LUCRO é CERTO. Naturalmente é falso, as probabilidades de alguém viver das apostas com risco é quase zero (com pouquíssimas excepções) . Apenas consegue se tiver uma forma segura de apostar, e meus carissímos so conheço uma, são os bonus/freebets etc...

Não se iludam com trading, scalping e todo o resto, vão perder tudo aquilo que teem e o que não teem, não quero defender qualquer comunidade, não é esse o meu fim, pois não pertenço a nenhuma em especial mas a todas em geral. Sei do que digo, já ando nisto á muitos anos. O que me custa é ler comentários de pessoas naturalmente sabidas neste mundo das apostas com grandes responsabilidades na opinião que dão, supostamente com fins duvidosos no mínimo.

Quem diz que os bónus a longo prazo dão prejuizo, so pode estar a confundir de forma engenhosa os seus seguidores.

Para terminar gostaria de ter duas respostas do Sr Paulo Rebelo, se por um lado critica tanto o facto dos outros fóruns pedirem as Casas a verde, para supostamente angariarem lucros com isso, o que eu dúvido, pois se 20 perderem lá, basta 1 levantar bastante e lá se vai o lucro todo.

Porque pede tanto aos seus utilizadores para que se registem pela Betfair do fórum?

Qual a diferença das casas a verde e os registos na Betfair deste fórum?

Eu sei responder (mas quero a sua), é que as Casas a verde o lucro dificilmente é alcançado mas um registo na betfair dá sempre, em caso de ganhos na betfair um lucro de 0,25% dos 5% ganhos pela betfair, e ai não há valores negativos sempre que se ganha na Betfair lá vão 0,25% para a conta do afiliado da Betfair.

É por estas e outras que o mundo do dinheiro é tão preverso, engenhoso e nojento.

Um abraço a todos, e por favor não me vejam como alguém pertencente a alguma Comunidade, pois não tenho nada a ver com ninguém, apenas dei uma opinião sobre algo que não é verdadeiro.

ps:
Agradecia ao Sr Paulo para não estar sempre a ilustrar todas as imagens do fórum com a sua imagem, já sabemos que é mestre, professor etc etc. Axo-o demasiado narcisista, é o meu ponto de vista.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2011, 11:32 por apostid »

Offline Paulo Rebelo

« Responder #21 em: Fevereiro 14, 2011, 18:32 »
Após uma leitura de todo este tópico chego á conclusão de um pormenor, que as Casas de Apostas nasceram para dar dinheiro ao utilizador (muito especialmente a Betfair), ou seja quem se inicia nas apostas pelo site PauloRebelo, o trajecto está definido a médio prazo o LUCRO é CERTO. Naturalmente é falso, as probabilidades de alguém viver das apostas com risco é quase zero (com pouquíssimas excepções) . Apenas consegue se tiver uma forma segura de apostar, e meus carissímos so conheço uma, são os bonus/freebets etc...

Não se iludam com trading, scalping e todo o resto, vão perder tudo aquilo que teem e o que não teem, não quero defender qualquer comunidade, não é esse o meu fim, pois não pertenço a nenhuma em especial mas a todas em geral. Sei do que digo, já ando nisto á muitos anos. O que me custa é ler comentários de pessoas naturalmente sabidas neste mundo das apostas com grandes responsabilidades na opinião que dão, supostamente com fins duvidosos no mínimo.

Quem diz que os bónus a longo prazo dão prejuizo, so pode estar a confundir de forma engenhosa os seus seguidores.

Para terminar gostaria de ter duas respostas do Sr Paulo Rebelo, se por um lado critica tanto o facto dos outros fóruns pedirem as Casas a verde, para supostamente angariarem lucros com isso, o que eu dúvido, pois se 20 perderem lá, basta 1 levantar bastante e lá se vai o lucro todo.

Porque pede tanto aos seus utilizadores para que se registem pela Betfair do fórum?

Eu sei responder (mas quero a sua), é que as Casas a verde o lucro dificilmente é alcançado mas um registo na betfair dá sempre, em caso de ganhos na betfair um lucro de 0,25% dos 5% ganhos pela betfair, e ai não há valores negativos sempre que se ganha na Betfair lá vão 0,25% para a conta do afiliado da Betfair.

É por estas e outras que o mundo do dinheiro é tão preverso, engenhoso e nojento.

Um abraço a todos, e por favor não me vejam como alguém pertencente a alguma Comunidade, pois não tenho nada a ver com ninguém, apenas dei uma opinião sobre algo que não é verdadeiro.

ps:
Agradecia ao Sr Paulo para não estar sempre a ilustrar todas as imagens do fórum com a sua imagem, já sabemos que é mestre, professor etc etc. Axo-o demasiado narcisista, é o meu ponto de vista.

Caro apostid:
Li o teu comentário e respondo-o em seguida na totalidade:

Reforço a tua citação:
(…)chego á conclusão(…)

Conforme referes, é uma conclusão tua.
Opiniões todos podemos ter uma, embora haja aquelas que se afastam claramente da interpretação da maioria. Conforme consegues perceber pelos comentários já feitos, tu és o único que interpretou do texto acima exposto a seguinte mensagem:
(…) as Casas de Apostas nasceram para dar dinheiro ao utilizador (muito especialmente a Betfair (…)

O que o texto em questão resumidamente diz é que é possível retirar rendimentos utilizando 1) a Betfair, 2) outras casas de apostas, e 3) os Bónus de boas vindas.
   Extrair daqui que as casas de apostas nasceram para dar dinheiro ao utilizador é uma interpretação que não encontra fundamento no texto supra apresentado.

Não se iludam com trading, scalping e todo o resto, vão perder tudo aquilo que teem e o que não teem,

Agradeço o teu conselho à comunidade mas conforme facilmente constatas pelo meu exemplo e por vários exemplos de utilizadores deste site o teu conselho é falso.
   Eu e outros exemplos, inclusive neste fórum, não perdemos tudo o que temos e não temos à custa do trading e do scalping. Antes pelo contrário.

Conforme sempre disse, viver das apostas não será para todos. No entanto, utilizamos técnicas que são susceptíveis de ser partilhadas, melhoradas e aprendidas e que poderão conduzir a ganhos consistentes, isso sim, sempre dependendo da capacidade do utilizador analisar o valor de cada aposta em particular.

O que me custa é ler comentários de pessoas naturalmente sabidas neste mundo das apostas com grandes responsabilidades na opinião que dão, supostamente com fins duvidosos no mínimo.

Não és claro na afirmação que fazes, no entanto caminha para a insinuação. A interpretação que se faz do teu testemunho é que a tal pessoa naturalmente sabida neste mundo das apostas com grandes responsabilidades na opinião que dá sou eu. Assim sendo, peço-te que concretizes claramente que opinião é que dou com fins duvidosos.
Mesmo que não tenhas bases para sustentar a tua opinião, poderás utilizar a área que criei para o efeito e que se intitula Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação).
Tens aqui o link directo: http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2240.0.html

Interpretando as tuas palavras afirmas que, afinal, os bónus a longo prazo dão lucro. Mas, como desta vez és tu que o dizes, e não um senhor com interesses duvidosos, já não és capaz de interpretar que as casas de apostas existem com o fim de proporcionar lucro para os apostadores  (ops)

Mas tentando, de facto, dar crédito ao que afirmas, Quem é que diz isso afinal?

Seguidores ???
Parece que sou eu (tututu)

Peço-te novamente que sustentes a tua opinião, ou caso queiras simplesmente debitar texto sem necessidade de justificar a tua opinião utilizes a área deste espaço criada para o efeito
Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação).
Tens aqui o link directo: http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2240.0.html

Não peço dinheiro em troca da informação prestada pois pretendo que o site se mantenha gratuito.

Peço aos utilizadores deste espaço para se registarem pela Betfair porque o site tem custos de manutenção e esta é a única fonte de receitas do projecto.
Esta foi a forma que encontrei de alinhar os interesses dos apostadores e do site uma vez que o site só ganha se os seus utilizadores ganharem.

A ideia do projecto é que este seja auto-sustentável e que permita obter receitas para cobrir os custos  de manutenção para que perdure no tempo, e não esteja dependente da boa vontade do seu fundador (eu) que, nesta altura, é quem  sustenta o projecto e permite que todas as semanas esta comunidade disponha de ferramentas para apostar com valor.

Obviamente que, se, no futuro, este site gerar um rendimento extra, melhor ainda.
Agora, não me peçam para dizer que o objectivo deste site é enganar os utilizadores do projecto e obter dinheiro com isso.
Se quiser ganhar dinheiro, simplesmente escolho um jogo para trabalhar. Dá-me muito menos trabalho do que o site e, mesmo que um dia o site seja lucrativo, não irá nunca aproximar-se daquilo que está ao meu alcance ganhar num jogo a fazer trading, ou num dia na Bolsa de acções a fazer trading.

A diferença já foi explicada por diversas vezes mas explico-te mais uma vez.

Os argumento usados pelos sites para deixar as casas a verde são falsos.
No entanto, são usados pois permitem aos seus proprietários enriquecer à custa da ingenuidade dos seus utilizadores que são pessoas que se estão a iniciar no mundo das apostas e são, por isso, ingénuas.
E aqui consiste a minha crítica a estes sites. Nada tenho contra que ganhem dinheiro. No entanto, não é correcto que o façam à custa da ingenuidade dos seus utilizadores. Isso não é honesto.

Neste projecto não há falsos conselhos. Quem quiser fazer o método dos bónus seguindo o texto acima, por mim elaborado, está a fazê-lo informado sobre as vantagens, os riscos e as possíveis alternativas.

Quem abrir uma conta na Betfair por este projecto não parte com expectativas que vai ganhar 3.000€, num mês, e que vai ficar a conhecer o método milagroso que me faz ter a vida que tenho (porque não há método milagroso). Este projecto tem uma imagem, alguém (que sou eu) que dá a cara e a quem podes pessoalmente colocar as tuas dúvidas ( (hi) já te inscreveste no jantar?)

(ahh)
O que é o mundo do dinheiro?

O que é que tem de “perverso”, “engenhoso” e “nojento” dizer que parte da comissão que os utilizadores pagam à Betfair retorna ao projecto em forma de comissões?  (nhe)

(dah)
Não leves a mal, mas parece que te sentes mais um dos super-dotados que consegue ver o que mais ninguém consegue ver. No entanto, neste caso, a tua brilhante conclusão peca porque é apresentada muito depois de eu próprio explicar que o nosso projecto recebe parte das comissões que os utilizadores pagam à Betfair sendo essa a fonte de financiamento do site.
Escolhi este método para financiar o projecto pois é aquela que alinha os interesses do site e dos nossos utilizadores pois só ganhamos se os nossos utilizadores ganharem, ao contrário da política de deixar as casas a verde que ganha mesmo que os seus utilizadores percam.

Julgo que é mais justo e democrático do que limitar o serviço que prestamos no site apenas a utilizadores pagantes, por exemplo.

O que é que não é verdadeiro?  (nhe)

Os bónus? o site? a Betfair? Eu? O mundo do dinheiro? (doh)

ps:

(ahh)

Caro apostid:
Ironia do destino, para te responder ao teu pedido vou ter que colocar aqui todas as fotos em que apareço no site para te explicar o porquê de elas aparecerem, pelo que aviso-te que o texto seguinte contém alto grau de narcisismo.

As imagens do Paulo Rebelo no Site www.PauloRebeloTrader.com

[Imagem 1]
(no início do site)

A minha imagem aparece no início do meu site que, por coincidência, tem o meu nome.
A minha imagem serve para transmitir segurança às pessoas para que saibam que este projecto tem um responsável que não iria arriscar a sua imagem e reputação dando falsos conselhos às pessoas.

[Imagem 2]
(em: Como é que as casas de apostas ganham dinheiro? (início deste tópico))

A minha imagem aparece neste contexto porque, as pessoas (exceptuando os super-dotados que andam aqui há muitos anos) entendem-me como uma referência e alguém em quem podem confiar. Muito já foi dito sobre este assunto, no entanto, julguei importante para os utilizadores saberem que aquele texto foi escrito por alguém que é profissional da área e não por alguém que tem interesses que entram em conflito com os seus próprios interesses.

[Imagem 3]
(no tópico http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1640.0.html)

Usei esta imagem para dizer que sou fã do futebol há muito tempo.
Peço desculpa pelo facto. Realmente não era necessário e admito que fui um pouco narcisista neste caso.

Peço desculpa a todas as pessoas que se sentiram “enojadas” por verem uma criança com um sorriso tão inocente, ainda não afectada pelo “mundo do dinheiro”

Imagem 4
( Vídeos e fotos do 1º jantar do fórum PauloRebeloTrader em http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1961.0.html)

No 1º encontro do fórum do nosso fórum apareço juntamente com todos os colegas da comunidade que participaram.

Mas realmente tens razão, deviria dar o enfoque a quem nunca aparece e, simplesmente sair de cena para serem tiradas as fotos. Ao aparecer no 1º jantar do fórum Paulo Rebelo, estou a desviar todas as atenções para mim e estou a ser extremamente narcisista.

[Imagem 5]
(no canal do YouTube http://www.youtube.com/user/SirPauloR)

Vídeos que estão no site

Depois da tua chamada de atenção cheguei à conclusão que apareço em todos os meus vídeos, o que é uma atitude altamente de narcisista.
Prometo-te que vou estudar a possibilidade de fazer os meus vídeos como os filmes que vemos em Espanha:
Contrato um actor para dar a cara e eu faço dobragem por cima.

(idea) Caso ainda julgues que o facto da minha voz aparecer nos meus vídeos pode ser entendida como algo narcisista por aqueles que já andam pelo mundo das apostas há muito, avisa que eu ponho legendas em vez de falar.

(idea) Agora um conselho a sério.
Tenho pena que, conforme dizes, não pertenças a nenhuma comunidade. Porque não experimentas juntar-te a esta?
Verás que serás um homem muito mais feliz se trocares a crítica fácil e a desconfiança pela vontade de aprender e a partilha que são os valores base de uma comunidade  (hi5)

Offline KingQuilhos

« Responder #22 em: Fevereiro 14, 2011, 19:19 »
No entanto, são usados pois permitem aos seus proprietários enriquecer à custa da ingenuidade dos seus utilizadores que são pessoas que se estão a iniciar no mundo das apostas e são, por isso, ingénuas.
E aqui consiste a minha crítica a estes sites. Nada tenho contra que ganhem dinheiro. No entanto, não é correcto que o façam à custa da ingenuidade dos seus utilizadores. Isso não é honesto.

Aconselho-te à leitura do post anterior ao do apostid que é de minha autoria. Aconselhava uma leitura disso ;) E vês o que eu aprendi nisso ;) Acho que essa tua ideia formada sobre os sites desse género é completamente errada. Pelo menos não fui o que aprendi.

Quanto ao colocares todas as tuas imagens, foi um gesto feio da tua parte. Queres achar-te superior aos outros! Há o direito da igualdade por isso acho que devias de ter o conceito disso. Não é por ganhares muito dinheiro que queres ser melhor que os outros!

Quanto a ganhares as comissões da betfair, concordo com isso embora também o faças à custa de alguma ingenuidade das pessoas ;)

Até compreendo que queiras mandar neste fórum (porque afinal de contas é teu) mas insultares indirectamente as pessoas fica-te muito mal!

Um administrador deve de manter respeito mas dar um ar de boa graça aos membros do seu site ;)

Se precisares de algumas dicas sobre como se comportar diante uma comunidade contacta-me ;)

Abraço

Offline Bezos

« Responder #23 em: Fevereiro 14, 2011, 19:50 »
Bem... onde é que isto já vai!!  :-\

Li e re-li tudo o que já foi aqui escrito e devo confessar-vos que simplesmente não consigo perceber a motivação por detrás de comentários tão mesquinhos e despropositados.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #24 em: Fevereiro 14, 2011, 23:39 »

Aconselho-te à leitura do post anterior ao do apostid que é de minha autoria. Aconselhava uma leitura disso ;) E vês o que eu aprendi nisso ;) Acho que essa tua ideia formada sobre os sites desse género é completamente errada. Pelo menos não fui o que aprendi.

(ahh)

Quanto ao colocares todas as tuas imagens, foi um gesto feio da tua parte. Queres achar-te superior aos outros! Há o direito da igualdade por isso acho que devias de ter o conceito disso. Não é por ganhares muito dinheiro que queres ser melhor que os outros!

(ahh) (ahh)

Quanto a ganhares as comissões da betfair, concordo com isso embora também o faças à custa de alguma ingenuidade das pessoas ;)

(ahh) (ahh) (ahh)

Até compreendo que queiras mandar neste fórum (porque afinal de contas é teu) mas insultares indirectamente as pessoas fica-te muito mal!

(ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh)

Um administrador deve de manter respeito mas dar um ar de boa graça aos membros do seu site ;)

(hello)

Se precisares de algumas dicas sobre como se comportar diante uma comunidade contacta-me ;)
Abraço

(ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh) (ahh)

KingQuilhos:

Por norma, tento responder a todas as mensagens que discordam de mim em algum ponto, pois se há coisa que não me podem acusar é de fugir a questões ou de ter assuntos tabu.

No entanto, a tua mensagem é tão irracional que a mesma responde por si própria.

Não entendas isto como um insulto, por favor. Aconselho-te com toda a sinceridade:
Pede a alguém que leia este tópico e que te explique o que está escrito porque tu, sozinho, manifestamente não entendeste mesmo.

Offline Bezos

« Responder #25 em: Fevereiro 14, 2011, 23:44 »
Ainda te dás ao trabalho de responder a mensagens deste nível, Paulo? Deixa-te estar aí quietinho e sossegado pois esta malta de tanto falar, acabam todos por enforcar-se na própria corda. :)

Offline André Sousa

« Responder #26 em: Fevereiro 14, 2011, 23:50 »
Eu só não entendo como é que existem utilizadores, que sendo assumidamente contra o projecto e até mesmo contra a pessoa do Paulo, insistem em cá estar. Sejam coerentes com a vossa opinião, e se manifestamente estão contra tudo isto saiam. Agora criticar e servirem-se do que aqui é fornecido, por favor (dah)

E referindo-me especialmente ao KingQuilhos, como é que podes escrever uma mensagem dessas e ao mesmo tempo utilizares este espaço como utilizas?  (ahh)

Offline KingQuilhos

« Responder #27 em: Fevereiro 15, 2011, 00:18 »
O meu QI deve de ser muito baixo pelo que estou a ver  (doh)

Infelizmente pedi para lerem o meu post e os anteriores e entenderam o que eu queria dizer. Só conheço pessoas com o QI baixo  (doh)

Andresousa, não sou contra o projecto! Aliás, gosto deste espaço para trocar informações sobre trading. Agora contra o Paulo continuo com a minha opinião até me provarem do contrário. E as opiniões devem de ser respeitadas.

Tenho uma comunidade e nunca me servi deles para financiar o meu projecto. Tenho lá um botão para fazerem doações mas nunca pedi a ninguém para fazer. Só faz quem quiser.

Agora não dou benefícios só porque me doaram dinheiro. Continuo a financiar o meu projecto do meu bolso sem pedir nada em troca. É um espaço onde toda a gente pode aprender alguma coisa.

Foi estúpido (não consegui arranjar outra palavra peço desculpa  (nhe)) da parte do Paulo deitar abaixo os sistemas (não sou administrador de nenhum) e depois aproveitar-se da mesma forma (não directamente mas de outra forma).

Sustentar um site destes? Será que fica assim tão caro? Domínios custam 10€ por ano (há mais baratos até e são .com) e alojamento arranja-se perfeitamente por menos de 100€ anuais. E alojamento de confiança.

Já pagar aos moderadores, isso é outra questão.

Para pessoas que ganham milhares de euros, pagar no máximo 200€ por ano por este projecto é pouco. Pelo menos eu acho e não ganho milhares por ano.

Estou aqui pela comunidade de trading e não pelo Paulo. Só penso que as atitudes dele não são as mais correctas (as minhas também podem não ser ;))

Mas se é por isso, se vocês se sentem mal em eu estar aqui e dizer mal, eu saio daqui.

Mas isso não vai mudar a minha opinião sobre o que penso. Aqui é a maior comunidade de trading em Portugal (se não é eu não conheço mais nenhuma). E volto a repetir. Estou aqui pela comunidade e não pelo Paulo.

Offline Bezos

« Responder #28 em: Fevereiro 15, 2011, 00:22 »
(...)
Infelizmente pedi para lerem o meu post e os anteriores e entenderam o que eu queria dizer. Só conheço pessoas com o QI baixo  (doh)
(...)

(ahh)

Offline KingQuilhos

« Responder #29 em: Fevereiro 15, 2011, 00:23 »
(ahh)

Atenção que estou a dizer que são os meus amigos que têm QI's baixo não são vocês!