Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O Excel que uso para registar as minhas apostas - by Trickster  (Lida 60525 vezes)

Offline Pacenik

Re: O Excel que uso para registar as minhas apostas - by Trickster
« Responder #75 em: Abril 29, 2015, 23:04 »
toda essa informaçao que metemos manualmente e nos dado pelo PnL da betfair que pode ser exportado a excel. criando umas formulas e possivel linkar os dados automaticamente. mas claro e preciso ter o conhecimento suficiente de excel, eu pelo menos nao tenho

Offline Trickster

« Responder #76 em: Abril 29, 2015, 23:08 »
Para dar toda a informação que este dá acho que era mesmo impossivel extraindo apartir do excel que podemos exportar da betfair. Por exemplo nesse excel não tem a informação de qual pais foi o jogo, competição, valor investido, etc... portanto dar tanta informação como este excel era mesmo impossivel

Offline Pacenik

« Responder #77 em: Abril 29, 2015, 23:09 »
Sim, tambem e verdade!

Muito bom trabalho!

Offline Cokes365

« Responder #79 em: Maio 06, 2015, 17:45 »
Boas malta.
Antes de mais muitos parabéns Trickster. Tenho experimentado e está muito bom o ficheiro. Também tive o problema já aqui falado dos mercados. Consegui adicionar os que queria mas depois das tabelas do Markets and Sports não são actualizadas bem como a tabela nas folhas do mês que tem um resumosinho por mercado. Tal como dizes isso é fácil de alterar mas dá um trabalhão descomunal portanto a solução que encontrei foi pôr uma nota no nome do jogo (Ex para o mercado Over x.5: Barça vs Real 1.5 - assim já me consigo orientar  (fa).

Queria apontar um pormenor que calculo que seja um erro, ou então estou eu a preencher mal alguma coisa. Vamos supor que comecei isto agora em Maio mas em vez de começar dia 1 comecei dia 4. Coloco os dados no separador banca como explicaste e depois preencho as minhas apostas no separador Maio colocando das datas de cada uma. Contudo, ao preencher também a célula do Lucro Diário preenchido ela faz a conta na tabela abaixo logo a partir do dia 1 e não do dia em que a primeira aposta foi feita. Ora, se comecei dia 4 o meu lucro no dia 1, 2 e 3 foi 0 claro mas a tabela assume a diferença.
Exemplificando:
Depositei 50€ em Maio e comecei a apostar dia 4. Pretendo um lucro diário de 5%
A tabela apresenta:
Dia 1 - Lucro pretendido 5% vs 50 = 2,5 / Lucro Real 0 / Diferença -50
E assim sucessivamente ou seja quando chega a dia 4 já estou com uma diferença de -7,88€ quando na verdade acabei de começar...
Atenção que compreendo que isto não se aplique aos intervalos de tempo que não apostamos, apenas ao facto da data inicial em que começamos o preenchimento.

Acho que me fiz explicar. Dito isto, fazes ideia de como resolver isto? Posso tentar...
Obrigado mais uma vez

Offline Trickster

« Responder #80 em: Maio 06, 2015, 17:53 »
Antes de mais obrigado Cokes365  (fixe)

Esse "problema" a que te referes já foi aqui falado anteriormente. Infelizmente não foi um erro teu, é mesmo porque quando implementei essa funcionalidade falhou-me esse "pormenor" e nunca mais alterei isso porque não deve ser uma coisa assim tão fácil de resolver. A unica solução que me surgiu era adicionar lá a opção do utilizador escolher o dia em que começa o mês e as contas começarem a contar a partir daí, mas isso embora possa parecer, não uma coisa assim tão linear e fácil de fazer.

Eu até já pensei em fazer isso, mas como já disse à uns tempos já não vou fazer alterações no excel pois estou a pensar desenvolver uma ferramenta para o "substituir", e vou falar nela já de seguida para saber a vossa opinião.

Desculpa lá não ter ajudado mais...

Offline Trickster

« Responder #81 em: Maio 06, 2015, 17:58 »
Em relação à ferramenta que falei, basicamente será o mesmo que este excel, mas online, onde cada utilizador cria uma conta e depois regista lá os seus ganhos, tendo acesso a eles a partir de qualquer lado.

A ideia ainda está numa fase prematura, e não sei se será para avançar pois não sei até que ponto os apostadores iriam gostar, mas para já estou a desenvolver aos poucos. Ainda não fiz quase nada, só um pouco do template, e vou deixar aqui esse pequeno preview para saber a vossa opinião:

PS: De referir que os dados que aparecem nessa imagem são estáticos e completamente aleatórios, era só para ver como ficava.

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #82 em: Maio 06, 2015, 18:11 »
É mesmo isso que queria, é espectacular e ideal, muito bom esse projeto.
Mereces um award da Academia só por isso.

Offline Cokes365

« Responder #83 em: Maio 06, 2015, 18:28 »
Antes de mais obrigado Cokes365  (fixe)

Esse "problema" a que te referes já foi aqui falado anteriormente. Infelizmente não foi um erro teu, é mesmo porque quando implementei essa funcionalidade falhou-me esse "pormenor" e nunca mais alterei isso porque não deve ser uma coisa assim tão fácil de resolver. A unica solução que me surgiu era adicionar lá a opção do utilizador escolher o dia em que começa o mês e as contas começarem a contar a partir daí, mas isso embora possa parecer, não uma coisa assim tão linear e fácil de fazer.

Eu até já pensei em fazer isso, mas como já disse à uns tempos já não vou fazer alterações no excel pois estou a pensar desenvolver uma ferramenta para o "substituir", e vou falar nela já de seguida para saber a vossa opinião.

Desculpa lá não ter ajudado mais...

Opah li o tópico todo mas deve-me ter escapado a parte em que falam nisso. Sim, o problema destes ficheiros é que se falha um pormenor depois para alterar jesus  nocomment

Quanto à aplicação parece-me uma óptima ideia, e do layout que mostraste para já parece-me estar optimizado e compreensivel. Parabéns mais uma vez e keep up ;)

Offline Trickster

« Responder #84 em: Maio 06, 2015, 18:28 »
Calma que isto para já não passa de uma ideia. Isto seria um projecto que iria dar um trabalho abismal, e uma vez que tenho pouco tempo para dedicar a isso, iria demorar imenso tempo a ser desenvolvido, e quando digo imenso tempo estou a falar de uns bons meses. É por isso que tenho que ver até que ponto vale a pena avançar com isto, e isso claro está depende do vosso feedback.

Offline OsorioBaiao

« Responder #85 em: Maio 20, 2015, 22:58 »
Tenho usado o excel e de certeza que também usaria o site. Continua o excelente trabalho  (y)

Offline Filipuh8

« Responder #86 em: Junho 03, 2015, 20:11 »
Boas Trickster, descobri este tópico agora e apesar de já usar a versão do excel do fabiula à algum tempo confesso que gostei das tuas alterações. Sendo que a partir deste mês vou começar a usar a tua folha.  (y) Nota: excelente organização na primeira página do tópico onde explicas tudo step-by-step.

Em relação ao projecto que pensas desenvolver, acho muito interessante.

Abraço!  (hi5)

Offline Trickster

« Responder #87 em: Junho 03, 2015, 20:51 »
Tenho usado o excel e de certeza que também usaria o site. Continua o excelente trabalho  (y)
Boas Trickster, descobri este tópico agora e apesar de já usar a versão do excel do fabiula à algum tempo confesso que gostei das tuas alterações. Sendo que a partir deste mês vou começar a usar a tua folha.  (y) Nota: excelente organização na primeira página do tópico onde explicas tudo step-by-step.

Em relação ao projecto que pensas desenvolver, acho muito interessante.

Abraço!  (hi5)
Obrigado aos dois  (fixe)

Grande abraço

Offline titzz

« Responder #88 em: Junho 17, 2015, 17:25 »
Excelente Excel e excelente projecto em fase inicial. Força!

Offline Trickster

« Responder #89 em: Junho 17, 2015, 17:39 »
Obrigado  (y)

Em relação ao projecto não avançou nada desde que postei aquele printscreen, mas quando tiver novidade posto aqui ;)