Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostar em golos de cabeça  (Lida 724 vezes)

Offline Filipe_pereira

Apostar em golos de cabeça
« em: Agosto 10, 2014, 21:26 »
Boa Tarde pessoal,

Actualmente estou a terminar de realizar uma base de dados da Liga Espanhola e Liga Inglesa onde contém jogadores por equipa e as suas características como peso, altura, idade e o seu pé preferido. Com esta base de dados posso seleccionar o onze que vai entrar em campo pelas duas equipas e poder comparar uma com a outra. Uma das vantagens que posso tirar é ver a altura das equipas e em certos casos pode compensar apostar golos de cabeça. No entanto, não sei onde posso apostar nesta aposta?

Alguém me pode ajudar onde posso apostar em golos com cabeça? (crazy)

Já agora conhecem algum site onde possa encontrar mais informação de equipas?

Boas apostas!!! (ball)
Filipe Pereira

Offline Rui Teixeira

• PR team
Re: Apostar em golos de cabeça
« Responder #1 em: Agosto 11, 2014, 21:20 »
Aqui na Academia já tens bastantes estatisticas de equipas, como altura e peso médio do plantel (e se entrares nos jogadores poderás ver esses dados de cada um e formar os dados do 11 inicial).
Nas estatísticas da equipa, separado por competição e época podes tambem encontrar a performance da equipa: ataques, cantos, foras de jogo, etc  (totais e por jogo).

https://www.academiadasapostas.com/stats/team/662#tab=t_stats&team_id=662&competition_id=8&season_id=8318&page=1
(imagem em anexo)

Offline Filipe_pereira

« Responder #2 em: Agosto 11, 2014, 22:10 »
Bem então foi uma perca de tempo :-X Já agora Rui podes me informar onde posso apostar golos com cabeça?

Boas apostas e obrigado pela resposta (amem)
Filipe Pereira

Offline joelmir4111

• Joelmir4111
  • De grão em grão a galinha enche o papo
« Responder #3 em: Agosto 17, 2014, 16:18 »
Sportingbet acho que tem essa opção em jogos ou é no bet365 um desses dois tem