Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação de pintocosta25  (Lida 449 vezes)

Offline pontestrader

Apresentação de pintocosta25
« em: Novembro 15, 2010, 23:49 »
Olá a todos

Meu nome é Paulo, sou do Porto mas vivo em Quarteira,,,, e sou do FCP é claro....

Estou a iniciar-me no trading e aproveito para agradecer a todos que com a suas contribuições, tem me ajudado a perceber e entender como ISTO funciona.

Tenho muito pouca experiência em apostas.... comecei por experimentar aquela casa muito famosa há alguns anos e obtive um ganho de 1200 euros numa aposta no FCP WIN CHAMPIONS LEAGUE, saquei metade e derreti o resto.

No trading tenho tido algumas experiencias boas ( dos 100 euros aos 500 euros numa semana) e outras más ( dos 500 aos 40 em um dia)........ SEMPRE A APRENDER......

Espero brevemente iniciar aqui um diário, logo que encontre o meu caminho mais positivo.

Quero também dar os PARABÉNS a toda o vossa Equipa fabulosa pelo excelente trabalho desenvolvido.

Um abraço

Paulo - pintocosta25

Offline Sardinha

Re: Apresentação de pintocosta25
« Responder #1 em: Novembro 16, 2010, 00:44 »
Bem vindo Paulo :)

sou o pedro e faço parte da equipa do forum.

de momento só fazes trading?

Offline pontestrader

« Responder #2 em: Novembro 16, 2010, 16:14 »
Boas sardinha

Digamos que só trabalho na betfair e faço um pouco de tudo...... geralmente faço back ao favorito e após o golo TENTO fechar (nem sempre tenho controle emocional e nem a ganancia deixa).... estou a estudar e a aprender com os erros. Utilizo tambem os mercados under e over 1,5 2,5 3,5 4,5.....

Já agora sabes onde se vende disciplina???? preciso comprar um camião....

Um abraço

Pintocosta25

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #3 em: Dezembro 02, 2010, 21:51 »
 (hello)

Offline pontestrader

« Responder #4 em: Dezembro 02, 2010, 21:55 »
obrigado

Hoje tou contente o meu (fa_a) é só alegrias .....24 euritos (fixe)