Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Infoodds.pt - Site para trading pre-match em ténis, futebol, NFL e cavalos  (Lida 10307 vezes)

Offline Sardinha

Um dos utilizadores da Academia desenvolveu uma ferramenta gratuita que quer ver apresentada à comunidade.
Espero que possa ser útil a todos os que gostam de fazer trading pre-match em ténis e futebol.

http://infoodds.pt/

Desenvolvi um site orientado para trading pre-match de tenis e futebol, a ferramenta é minha e já a estou a usar desde o inicio de 2013 com resultados excelentes, resolvi partilhá-la essencialmente por dois motivos:

1.       Partilhar a experiência com outros traders pre-match:
2.       Obter o feedback dos mesmos de forma a melhorar ainda mais o site.

Podem aceder em infoodds.pt  e registarem-se gratuitamente.

As principais características deste site são:

·         Lista de ténis com todos os jogos para cada dia dos torneios ATP, WTA e Gram Slam;
·         Lista de futebol com todos os jogos para cada dia para as diversas ligas tais como Premier League, Primera Division, Liga dos Campeões e muito mais;
·         Indicador Pinnacle Sports;
·         Probabilidades iniciais e indicadores de variação de probabilidades;
·         Alertas visuais para os movimentos de volume, mudanças de tendência e jogos “quentes”;
·         Alertas sonoros para mudanças de tendência e jogos “quentes”;
·         Conectividade à Betfair para a obtenção de diversas informações como o volume correspondente e dinheiro disponível para apostar;
·         Análise estatística;
·         Área de Chat para interagir com outros traders;
·         Configurações personalizadas.

Trade safe, trade profitable!!!

http://infoodds.pt/
« Última modificação: Novembro 19, 2015, 17:37 por Sardinha »

Offline fita

Re: Info odds - Site para trading pre-match em ténis e futebol
« Responder #1 em: Julho 30, 2014, 17:49 »
Já utilizo o infoodds.pt, como faço trading pre-match no ténis tem sido uma ferramenta essencial para o meu trabalho, parabéns ao utilizador que desenvolveu esta ferramenta. (palmas)

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #2 em: Julho 30, 2014, 23:44 »
Vou experimentar!  (ball)
Cumprimentos,
Gilles

Offline pmanso

« Responder #3 em: Agosto 04, 2014, 22:27 »
Já alguém tem feedback relativamente ao site? Gostava de saber se alguém usa com regularidade.

Offline Gilles

« Responder #4 em: Agosto 06, 2014, 22:39 »
Já alguém tem feedback relativamente ao site? Gostava de saber se alguém usa com regularidade.

Não uso com regularidade, mas pelo que vi... parece ser muito bom, para ténis. Pois, quanto ao futebol... Só por pedido é que colocam os jogos para analise das odds  (ball)

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline pmanso

« Responder #5 em: Agosto 07, 2014, 12:24 »
gilles, relativamente ao futebol as odds não são carregadas a pedido. Passo a explicar:
Neste momento os campeonatos/competições que temos são:

- 'Taça de Portugal'
- 'Primera Division'
- 'Premier League'
- 'Portuguese Liga'
- 'League Cup'
- 'FA Cup'
- 'Europa League Qualifiers'
- 'Europa League'
- 'Copa del Rey'
- 'Champions League Qualifiers'
- 'Champions League'
- 'Capital One Cup'

Para estes campeonatos/competições todos os jogos são carregados automaticamente. Acontece que a época ainda não começou para nenhum deles.
No entanto, se algum utilizador quiser que mais algum campeonato/competição seja acrescentado, basta dizer e a partir daí todos os jogos desse campeonato/competição aparecerão automaticamente.
Por exemplo, se alguém fizer trade no campeonato francês e quiser usar este site, basta pedir-me (por aqui, por email ou pelo chat do site) e eu acrescentarei esse campeonato. Este pedido é feito uma só vez, depois todos os fins de semana os jogos respetivos aparecerão no site.
Qualquer dúvida que surja, não hesitem em colocá-la e se usam o site e gostariam de ver algo acrescentado, uma melhoria ou uma sugestão, digam, pois o site é completamente evolutivo.

Offline samuka66

« Responder #6 em: Agosto 07, 2014, 23:11 »
Vou experimentar.
Tanks

Offline Gilles

« Responder #7 em: Agosto 08, 2014, 02:02 »
gilles, relativamente ao futebol as odds não são carregadas a pedido. Passo a explicar:
Neste momento os campeonatos/competições que temos são:

- 'Taça de Portugal'
- 'Primera Division'
- 'Premier League'
- 'Portuguese Liga'
- 'League Cup'
- 'FA Cup'
- 'Europa League Qualifiers'
- 'Europa League'
- 'Copa del Rey'
- 'Champions League Qualifiers'
- 'Champions League'
- 'Capital One Cup'

Para estes campeonatos/competições todos os jogos são carregados automaticamente. Acontece que a época ainda não começou para nenhum deles.
No entanto, se algum utilizador quiser que mais algum campeonato/competição seja acrescentado, basta dizer e a partir daí todos os jogos desse campeonato/competição aparecerão automaticamente.
Por exemplo, se alguém fizer trade no campeonato francês e quiser usar este site, basta pedir-me (por aqui, por email ou pelo chat do site) e eu acrescentarei esse campeonato. Este pedido é feito uma só vez, depois todos os fins de semana os jogos respetivos aparecerão no site.
Qualquer dúvida que surja, não hesitem em colocá-la e se usam o site e gostariam de ver algo acrescentado, uma melhoria ou uma sugestão, digam, pois o site é completamente evolutivo.

As minhas desculpas pela minha "errata"!  (doh)

(y)

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline pmanso

« Responder #8 em: Agosto 14, 2014, 13:39 »
O futebol vai começar em força, já começam a aparecer os jogos para os campeonatos/competições carregados. Reforço a ideia que se alguém desejar um campeonato/competição que não exista é só pedir que eu adiciono.

Offline pmanso

« Responder #9 em: Agosto 16, 2014, 14:00 »
Pessoal,

Adicionei uma nova opção no InfoOdds.pt: 'Live Stream'. A partir de agora irei passar a fazer live stream de algumas sessões minhas de trading, para exemplificar a utilização do InfoOdds e como vos pode ajudar a fazer pre-match trading.
Estas sessões não serão agendadas por questões de disponibilidade, por isso vão passando por lá para ver se estou online. Sempre que estiver on-line irei anunciar no chat.
O mês de Agosto não terá muitas sessões igualmente por questões de disponibilidade.

Offline pmanso

« Responder #10 em: Setembro 04, 2014, 13:47 »
Olá pessoal,

Só para informar que agora já estou a fazer sessões live com regularidade.
Inicialmente a qualidade do software que eu usava era um pouco fraca, no entanto já  mudei e agora a qualidade do stream é bastante boa.

Apareçam!!!

Para aceder entrem no site (infoodds.pt) e acedam à opção Live Stream, ai encontraram todas as instruções necessárias.

Offline Ojogador

« Responder #11 em: Setembro 04, 2014, 16:19 »
Pmanso,
Há muito tempo que procurava este tipo de info, encontrei alguns sites mas sem as excelentes ferramentes que criaste, bom trabalho (amem)
Já vi que adicionaste a serie A e a bundesliga (fixe)
Podes accionar também a ligue one?thx

Offline pmanso

« Responder #12 em: Setembro 04, 2014, 16:33 »
Ainda bem que a ferramenta vai de encontro às tuas necessidades, queres a Ligue 1 francesa, certo?

Offline Ojogador

« Responder #13 em: Setembro 04, 2014, 17:37 »

Offline pmanso

« Responder #14 em: Setembro 04, 2014, 17:42 »
Ok, será adicionado, no próximo fim de semana a seguir às selecções já irá aparecer.