Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Problema - Traderline  (Lida 3498 vezes)

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
Problema - Traderline
« em: Junho 28, 2014, 16:47 »
Viva!

Alguém está a ter ou já teve o mesmo problema do que eu, na subscrição do Traderline? Efectuei o pagamento pelo Skrill e já passaram 5 horas sem receber o código de activação!

Estranho!  (help)
« Última modificação: Junho 28, 2014, 18:43 por gilles »
Cumprimentos,
Gilles

Offline Gilles

Re: Problema - Traderline
« Responder #1 em: Junho 29, 2014, 11:27 »
Após 3 contactos para o apoio do Traderline, ainda não recebi nenhuma resposta! À situação, ainda continua na mesma... O problema, é que já paguei!

PS. Eles antes, era logo na hora... Hum...

nocomment
Cumprimentos,
Gilles

Offline Swagbot

« Responder #2 em: Junho 29, 2014, 11:31 »
O mais estranho disto tudo é ainda existirem pessoas que utilizem este software... (ball)
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline Gilles

« Responder #3 em: Junho 29, 2014, 14:28 »
Após 3 contactos para o apoio do Traderline, ainda não recebi nenhuma resposta! À situação, ainda continua na mesma... O problema, é que já paguei!

PS. Eles antes, era logo na hora... Hum...

nocomment

Viva!

Alguém fez a subscrição do software Traderline, recentemente?

Pois, após o 4º contacto para o apoio ao cliente... ainda continuo na mesma... às moscas! Vai ser a 1º e última vez que vou pagar qualquer serviço deste "Traderline"!

BetAngel, aqui vou eu...  (idea)
Cumprimentos,
Gilles

Offline Gilles

« Responder #4 em: Junho 29, 2014, 14:28 »
O mais estranho disto tudo é ainda existirem pessoas que utilizem este software... (ball)

Qual é o software que utilizas?  :-\

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline Gilles

« Responder #5 em: Junho 30, 2014, 23:14 »
Viva!

Alguém está a ter ou já teve o mesmo problema do que eu, na subscrição do Traderline? Efectuei o pagamento pelo Skrill e já passaram 5 horas sem receber o código de activação!

Estranho!  (help)

Resolvido!  (amem)
Cumprimentos,
Gilles

Offline cadupt

• Ricardo Guilherme
« Responder #6 em: Janeiro 16, 2015, 13:12 »
Boas eu estou com o mesmo problema desde ontem que efetuei o pagamento e ja enviei várias mensagens e até agora não obtive nenhuma resposta.  :(
:)

Offline cadupt

• Ricardo Guilherme
« Responder #7 em: Janeiro 16, 2015, 13:44 »
Resolvido :)
:)

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #8 em: Janeiro 16, 2015, 16:04 »
Boas,

Pedimos desculpa pela demora na entrega do código. Estamos a mudar de servidor de email, de forma a melhorar a qualidade do nosso serviço e, neste processo, alguns emails com códigos demoraram mais tempo do que o normal a serem entregues.

Caso surjam mais situações de atrasos peço que verifiquem todas as pastas do email (inbox, spam,...) pelos respectivos emails com códigos. Caso não encontrem o código, entrem por favor em contacto com o nosso suporte através deste email: support@traderline.org

Obrigado  (y)

Offline andrelima

« Responder #9 em: Janeiro 17, 2015, 14:34 »
Boas,

Pedimos desculpa pela demora na entrega do código. Estamos a mudar de servidor de email, de forma a melhorar a qualidade do nosso serviço e, neste processo, alguns emails com códigos demoraram mais tempo do que o normal a serem entregues.

Caso surjam mais situações de atrasos peço que verifiquem todas as pastas do email (inbox, spam,...) pelos respectivos emails com códigos. Caso não encontrem o código, entrem por favor em contacto com o nosso suporte através deste email: support@traderline.org

Obrigado  (y)

tou com o mesmo problema ja mandei para la um e-mail ontem e ate agora nada   ::)

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #10 em: Janeiro 20, 2015, 22:49 »
Olá André,

Ainda não recebeste a tua resposta?
Indica-me (por pm para evitares spam) o email do qual nos contactaste. Iremos já validar.
Estamos a fazer todos os esforços para não deixar ninguém sem resposta mais do que algumas horas  (y)

Offline estgoh

« Responder #11 em: Janeiro 23, 2015, 11:01 »
Boas.

Eu estou com o mesmo problema, já enviei email para o suporte técnico e ate agora nada...

Offline AlexIniciante

« Responder #12 em: Janeiro 23, 2015, 16:00 »
Olá André,

Indica-me (por pm para evitares spam) o email do qual nos contactaste. Iremos já validar.
Estamos a fazer todos os esforços para não deixar ninguém sem resposta mais do que algumas horas  (y)

Olá sou novo aqui no fórum queria saber se tenho de subscrever (para receber o código da licença) aqui pelo
fórum ou tem de ser no site oficial da Traderline??  e se eu tiver um código de licença se posso usar em 2 pc?

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #13 em: Janeiro 26, 2015, 19:43 »
Boas.

Eu estou com o mesmo problema, já enviei email para o suporte técnico e ate agora nada...

Já recebeste o código através da nossa equipa de suporte?  (y)

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #14 em: Janeiro 26, 2015, 19:44 »
Olá André,

Olá sou novo aqui no fórum queria saber se tenho de subscrever (para receber o código da licença) aqui pelo
fórum ou tem de ser no site oficial da Traderline??  e se eu tiver um código de licença se posso usar em 2 pc?

As subscrição são sempre feitas no site do Traderline. Clica na palavra Traderline aqui no site da Academia das Apostas para ires directo para as páginas onde poderás fazer subscrição  (y)