Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário WORLD CUP 2014  (Lida 13387 vezes)

Offline Filipuh8

Re: Diário WORLD CUP 2014
« Responder #105 em: Julho 14, 2014, 17:59 »

Boas Ivo,

Queria apenas deixar este pequeno comentario antes de encerrares o topico, agradecendo-te a disponibilidade e a partilha do teu conhecimento durante este mes. Tenho pena de não ter podido acompanhar este topico e este mundial como gostaria, saindo deste mundial praticamente com o mesmo que entrei. No entanto, não houve um dia em que não vim aqui espreitar e tentar aprender um pouco mais.

Espero que por aqui continues e continuar a ver analises tuas.

Abraço
Se me deres licença, faço minhas as tuas palavras.  (y)
Obrigado Ivo! (hi5)

Offline Ivo Filipe

« Responder #106 em: Julho 21, 2014, 15:17 »
Alemanha x Argentina

Como previsto, a Alemanha foi a equipa mais dominante e aquela que mais procurou o golo, no entanto e devido à solidez defensiva da Argentina, com foco principalmente no bom funcionamento dos médios defensivos Mascherano e Biglia, não conseguiram criar muitas situações de perigo eminente e foi a Argentina quem criou situações flagrantes de golo em contra-ataque. Estive a favor da Alemanha quase toda a 1ª parte por serem a equipa que a qualquer momento podia entrar na área e marcar, tendo inclusivamente colocado uma bola no poste após um canto, no entanto cheguei ao intervalo a perder.

Na 2ª parte decidi mudar de estratégia e ficar mais contra uma das equipas ou aproveitar descidas do empate. Nenhum golo apareceu, assim como poucas situações de perigo eminente e portanto acabei por conseguir beneficiar bastante na 2ª parte (de notar que, para não cair na tentação de olhar para últimas apostas correspondidas, minimizei a aba que tinha as últimas apostas correspondidas e esqueci-me depois de abri-la).

No prolongamento continuei a fazer o mesmo e no golo da Alemanha encontrava-me fora do mercado.

Acabou por ser um jogo positivo a culminar o fim de um diário também bastante positivo. Dou assim por encerrado o diário, o qual espero que possa ter ajudado algumas pessoas na abordagem ao mercado, identificação de momentos de jogo e análise às equipas e a importância da flexibilidade no trading.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #107 em: Julho 21, 2014, 19:56 »

Boas Ivo,

Queria apenas deixar este pequeno comentario antes de encerrares o topico, agradecendo-te a disponibilidade e a partilha do teu conhecimento durante este mes. Tenho pena de não ter podido acompanhar este topico e este mundial como gostaria, saindo deste mundial praticamente com o mesmo que entrei. No entanto, não houve um dia em que não vim aqui espreitar e tentar aprender um pouco mais.

Espero que por aqui continues e continuar a ver analises tuas.

Abraço
Se me deres licença, faço minhas as tuas palavras.  (y)
Obrigado Ivo! (hi5)

Muito Obrigado aos dois!   (hi5) Espero ter disponibilidade para partilhar conteúdo em breve!  (y)

Offline Filipuh8

« Responder #108 em: Julho 21, 2014, 23:31 »
Cá o espero!  (y)