Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário WORLD CUP 2014  (Lida 13360 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Diário WORLD CUP 2014
« Responder #60 em: Junho 24, 2014, 14:57 »
Sinceramente achei um jogo facil. Havia sempre algum dinheiro a suportar o back a Espanha e achei que a Espanha tomou o controlo do jogo cedo.

Entrei com uma stake back a Espanha e outra andei a ganhar ticks tanto back/lay como lay/back. Infelizmente so tinha a stake back back a Espanha na altura do golo.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Ivo Filipe

« Responder #61 em: Junho 25, 2014, 01:28 »
Itália x Uruguai

Estava à espera de uma forte pressão por parte do Uruguai e de uma Itália à defesa e a explorar o contra-ataque, visto que o Uruguai precisava da vitória para se qualificar e a Itália apenas precisava do empate, daí deduzir que provavelmente o Uruguai devia ser ligeiro favorito, mas optei por não colocar nenhuma aposta pré-live.

Após o início da partida aperecebi-me que as coisas não seriam assim tão lineares, até porque o Uruguai tinha bastantes dificuldades em criar perigo, pressão e a Itália conseguia ir controlando o jogo. No entanto era o Uruguai a única equipa a praticamente procurar o golo e portanto discordava plenamente do facto da Itália estar praticamente toda a primeira parte como favorita (embora por muito pouco), portanto estive a favor do Uruguai durante praticamente toda a 1ª parte, chegando ao intervalo com uma pequena perda.

Na 2ª parte decidi fazer lay à Itália, tendo em conta que, o mais provável seria o Uruguai começar a pressionar mais em busca do golo e a Itália baixar as suas linhas. Tive a expulsão de Marchisio a meu favor e imediatamente fechei a minha posição contra a Itália e abri a favor do Uruguai. Foi um mau movimento, visto que a odd subiu bastante rapidamente e o Uruguai não conseguia, mesmo com mais um, furar com facilidade as linhas defensivas da Itália e, assim, procurei entrar na descida da odd do empate. Com a entrada de Cassano e mais tarde Fernandez, Uruguai meteu praticamente tudo em jogo e a Itália agora chegava com mais facilidade à area do Uruguai e para além disso, tinha um avançado fresco e experiente que poderia facilmente desequilibrar e criar perigo eminente, por isso abri uma posição contra o empate. Nem 5 minutos depois, golo de canto do Uruguai. Após o golo busquei entrar a favor do Uruguai, mas com o delay e a Itália a carregar revelou-se difícil conseguir benfeciar desta descida.

Considero um jogo bastante positivo, por via de uma boa análise, após ter estado em perda ao intervalo. Bastante curioso o facto de grandes equipas europeias estarem a ser eliminadas nesta competição na fase de grupos, algo que poderá estar bastante relacionado com o clima, um factor importante a ter em conta nestes todos.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #62 em: Junho 25, 2014, 01:30 »
Sinceramente achei um jogo facil. Havia sempre algum dinheiro a suportar o back a Espanha e achei que a Espanha tomou o controlo do jogo cedo.

Entrei com uma stake back a Espanha e outra andei a ganhar ticks tanto back/lay como lay/back. Infelizmente so tinha a stake back back a Espanha na altura do golo.

Foi definitivamente má análise da minha parte.

Para uns ganharem, outros têm de perder, neste jogo foi a minha vez do lado encarnado  :-\

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #63 em: Junho 25, 2014, 10:21 »
Boas Ivo,

Antes de mais, admira-me este tópico não ser mais frequentado. Conheci o teu trabalho à uns anos atrás e foi com base nele que ganhei alguma motivação no trading. Isto porque tudo aquilo que mostravas e tudo aquilo que fazes agora, até parecia fácil! Na verdade n é e é preciso ter uma grande maturidade e boa analise do jogo/mercado para conseguir aquilo que consegues (admirou-me ainda mais, "não passares de um miúdo"  :D mas na vdd tbm n és muito mais novo que eu). Mesmo apesar de já por aqui andar à uns anos, nunca atingi nem de perto as tuas % e a tua consistencia, isto porque não tenho aquilo que tu tens: a tua excelente analise do jogo/mercado.

Bem tenho apenas mais a dizer que gosto muito de ver o teu trabalho e ler as tuas analises. Aquele red, penso que foi apenas uma pequena oferta e não parecer que as coisas são assim tão "faceis"  :P

Continuação do bom trabalho  (y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #64 em: Junho 25, 2014, 13:04 »
Boas Ivo,

Antes de mais, admira-me este tópico não ser mais frequentado. Conheci o teu trabalho à uns anos atrás e foi com base nele que ganhei alguma motivação no trading. Isto porque tudo aquilo que mostravas e tudo aquilo que fazes agora, até parecia fácil! Na verdade n é e é preciso ter uma grande maturidade e boa analise do jogo/mercado para conseguir aquilo que consegues (admirou-me ainda mais, "não passares de um miúdo"  :D mas na vdd tbm n és muito mais novo que eu). Mesmo apesar de já por aqui andar à uns anos, nunca atingi nem de perto as tuas % e a tua consistencia, isto porque não tenho aquilo que tu tens: a tua excelente analise do jogo/mercado.

Bem tenho apenas mais a dizer que gosto muito de ver o teu trabalho e ler as tuas analises. Aquele red, penso que foi apenas uma pequena oferta e não parecer que as coisas são assim tão "faceis"  :P

Continuação do bom trabalho  (y)

Muitíssimo Obrigado!  (amem)

Eu acredito que as coisas grande parte do nosso sucesso ou insucesso surge do trabalho e da experiência, portanto, se ainda não consegues ter a tal consistência ou rentabilidade (embora consistência seja algo praticamente impossível no trading no curto prazo), o meu conselho é persistir caso seja do teu agrado, tentar perceber tudo sem olhar gananciosamente para o dinheiro e eventualmente acredito que consigas - tu e qualquer pessoa - ser sucedida.

O red no jogo da Espanha foi de facto uma má analise minha e alguma persistência - mais teimosia - em demasia da minha parte. Uma vez mais obrigado!  (perfect)

Offline Ivo Filipe

« Responder #65 em: Junho 25, 2014, 13:45 »
A pedido de algumas pessoas, vou disponibilizar uma análise pré-live antes de cada partida que vá trabalhar. Sintam-se à vontade para discutir ideias ou colocar questões.  (y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #66 em: Junho 25, 2014, 20:48 »
Jogo bastante interessante entre França e Equador. Se fosse um jogo normal, concordaria com as odds com a França cotada a cerca de 1.65, contudo, com a França já apurada e com o Equador a precisar de ganhar (assumindo a vitória da Suiça frente às Honduras que é o resultado mais provável), creio que a odd da França deveria estar mais alta, entre 1.80/2.00. Assim, em princípio, vou procurar seguir a subida da odd da França e tentar apanhar um golo do Equador que acredito que entrem a pressionar no jogo, ou pelo menos com mais motivação de ganhar.

De notar, no entanto, que, à semelhança do que tenho feito ultimamente, não vou entrar pré-live e vou esperar pelo início do jogo para tomar as minhas posições.

Offline Ivo Filipe

« Responder #67 em: Junho 26, 2014, 12:41 »
Equador x França

Apesar da França já estar qualificada (não em termos matemáticos, mas em termos realísticos), os seus niveis de ritmo nem foram muito baixos. Obviamente não estiveram a um nível de topo, como esperado nem se apresentavam com o melhor 11, mas é de realçar que estiveram até bastante bem, embora não tivessem criado grandes situações de perigo na primeira parte. Tive uma primeira parte muito instável a tentar posições tanto de um lado como de outro e poderia eventualmente ter tido um golo a meu favor, mas na realidade não houve grandes ocasiões de perigo.

Na 2ª parte procurei fazer o mesmo tipo de trading, apostando em odds de valor tanto da França como do Equador, até à expulsão do Valência (encontrava-me fora do mercado nesta altura). Aqui a França ficou, na minha opinião, sobrevalorizada e procurei apanhar o ajuste da odd com baixo risco. Com a entrada de Girou, Deschamps mostrava claras intenções de ganhar o jogo e, portanto, decidi colocar uma posição a favor da França e esperar pelo golo. O golo não surgiu (apesar das várias oportunidades e pressão constante) e o Equador começou a sair da casca e a criar muito perigo no contra-ataque, quase marcando golo e apanhando-me numa posição contra. Aqui, decidi fechar a minha posição a favor da França e apostar contra o empate, visto que o próprio Equador mostrava sinais de querer salvar a honra e conseguir uma vitória histórica frente à França. Apesar das várias oportunidades, não surgiu golo de nenhuma das partes e a uma dada altura, já perto dos 89 minutos (creio) e com o GR do Equador a queimar tempo, verifiquei que era muito pouco provável que houvesse outro golo e a odd do empate estava apetecível para estar a favor.

Acabei por ficar praticamente break-even num jogo que, embora tenha terminado 0-0, tenha sido muito intenso e muito bem disputado. Apesar de terminar sem lucro, creio que, de acordo com o que fiz, numa repetição de vários jogos como este, eram mais as situações em lucrava do que aquelas em que perdia, ou pelo menos, num grande plano, creio que acabava por ganhar mais do que perdia, achando assim que as minhas apostas eram de valor.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #68 em: Junho 26, 2014, 15:00 »
Mesmo estando Portugal praticamente fora do Campeonato do Mundo, e mesmo com um jogo a ser transmitido às 21:00, prefiro ficar a ver o jogo de Portugal (com uma réstia de esperança) e ficar fora do trading por hoje.

Offline smuvinhopower

« Responder #69 em: Junho 26, 2014, 15:27 »
A esperanca nao da dinheiro mas apostar no gana deve dar quase de certeza

Offline Tiago Tomas

« Responder #70 em: Junho 26, 2014, 16:02 »
Tive a mesma analise no jogo da França, no entanto nao me sinto seguro estar back a uma equipa e a perder muitos ticks. Dai o que devia de fazer era aproveitar momentos que a odd se movimentava mais rapido e assumir esse risco em estar contra a França, no entanto foi bastante complicado estar contra a França por me parecer querer mesmo ganhar o jogo, ainda para mais quando entrou o Girou. Ainda estive algum tempo em back neles ate ficar break even.

Jogo dificil em que o melhor devia ser nao fazer nada mesmo (para o meu perfil). Por isso termos saidos break even acho ter sido bom.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Ivo Filipe

« Responder #71 em: Junho 26, 2014, 19:03 »
A esperanca nao da dinheiro mas apostar no gana deve dar quase de certeza

Neste caso até dava.   :D

Offline Ivo Filipe

« Responder #72 em: Junho 26, 2014, 19:06 »
Tive a mesma analise no jogo da França, no entanto nao me sinto seguro estar back a uma equipa e a perder muitos ticks. Dai o que devia de fazer era aproveitar momentos que a odd se movimentava mais rapido e assumir esse risco em estar contra a França, no entanto foi bastante complicado estar contra a França por me parecer querer mesmo ganhar o jogo, ainda para mais quando entrou o Girou. Ainda estive algum tempo em back neles ate ficar break even.

Jogo dificil em que o melhor devia ser nao fazer nada mesmo (para o meu perfil). Por isso termos saidos break even acho ter sido bom.

Eu acho que no longo prazo acabávamos por ganhar, porque a França de facto falhou muito e a uma dada altura (quando eu estava lay ao empate) também o Equador acabou por falhar ocasiões de muito perigo. Não se deve desculpar com o azar, mas este existe, e neste caso arriscar-me-ia a dizer que foi azar.  (estudar)

Offline Ivo Filipe

« Responder #73 em: Junho 28, 2014, 16:52 »
O jogo que vou fazer hoje vai ser o Colômbia x Uruguai. Creio que as odds entre o 2.00 e o 2.20 para a Colômbia estão justas, tendo em conta todas as dificuldades que o Uruguai teve na fase de grupos (mesmo jogando contra adversários mais fortes) e fundamentalmente visto que o seu melhor jogador e estrela da companhia, Luis Suarez, não poderá jogar depois da controversa suspensão a que foi sujeito após morder Chiellini no jogo Uruguai x Itália. Não tenho nenhuma ideia pré-definida de como será o jogo, ou do que irei fazer em termos de trading, mas estou convicto que a Colômbia terá mais oportunidades e posse de bola e o Uruguai tentará o contra-ataque, embora não acredite que de início consigam causar muito perigo, tendo em conta a ausência de Suarez.

Offline Ivo Filipe

« Responder #74 em: Junho 29, 2014, 13:32 »
Colômbia x Uruguai

Tal como previsto, a Colômbia entrou no jogo dominante e o Uruguai praticamente não criou ocasiões de perigo. Acabei logo por entrar a favor da Colômbia, visto que o golo era bastante provável de surgir e a odd da Colômbia não subiria muito ao longo da 1ª parte, assumindo que o domínio sobre o Uruguai se mantinha. Um excelente golo de James Rodriguez apanhou-me a favor, colocando-me numa situação lucrativa. Aqui, apesar de ter fechado a posição continuava a achar que a odd estava demasiado alta, visto que o Uruguai não conseguia praticamente reagir. Assim, fui continuando back à Colômbia e fechava nas odds mais abaixo - de notar que a uma dada altura e com a volatilidade do mercado fui apanhado com 2 stakes bem acima do valor de equilíbrio, mas que rapidamente as fechei.

Na 2ª parte - e com a Colômbia ainda mais pressionante que o Uruguai - continuei a procurar o back à Colômbia mas sem forçar a entrada. A Colômbia acabou por marcar o segundo comigo fora do mercado. Pouco depois, o treinador do Uruguai arriscou praticamente tudo, colocando Gaston Fernandez e Stuani em campo e, tendo em conta que a odd da Colômbia já estava muito baixa e o Uruguai provavelmente iria ter mais probabilidades de marcar, coloquei um lay à Colômbia. O Uruguai não teve muitas oportunidades de golo claras e, após a defesa de Ospina no um para um com Maxi Pereira, já cerca dos 80 minutos, muito dificilmente o Uruguai - na minha opinião - iria conseguir marcar. Assim, decidi fechar a minha posição e ainda assim terminei com um lucro bastante decente.

Acabou por se tornar um jogo bastante simples em termos de trading, a mostrar uma Colômbia com potencial para ganhar o Campeonato do Mundo e um número 10 - que para já é o melhor marcador do Campeonato - com potencial para receber os prémios de melhor jogador e melhor marcador do Campeonato com apenas 22 anos.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)