Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário WORLD CUP 2014  (Lida 13348 vezes)

Offline Ivo Filipe

Re: Diário WORLD CUP 2014
« Responder #30 em: Junho 15, 2014, 15:52 »
belos resultados parabéns  (palmas)
 obrigado pela partilha  (friends)

Obrigado  (y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #31 em: Junho 16, 2014, 12:44 »
Argentina x Bósnia-Herzegovina

Depois do Inglaterra x Itália, em termos de trading este jogo foi bem mais calmo. A odd da Argentina parecia-me demasiado baixa, no entanto uma vez mais decidi não entrar pré-live.

O jogo ficou praticamente condicionado pelo golo inicial de bola parada pela Argentina, no entanto a Argentina que observávamos no jogo estava longe da Argentina que o mercado sugeria. As pessoas acreditavam que a Argentina iria vencer facilmente por 4-0 ou 5-0, no entanto foi a Bosnia a unica equipa a criar perigo praticamente em toda a 1ª parte. O mercado acabou por ajustar a estes dados e consegui chegar ao intervalo a ganhar 50%, sem apanhar qualquer golo a favor (ou contra), inclusivamente perto de apanhar um golo a favor que me incrementaria o lucro para cerca de 300%.

O resultado ao intervalo não demonstrava aquilo que as equipas produziram e quem não se mostrou agradado com este facto foi mesmo o treinador da Argentina, que fez duas substituições ao intervalo e claramente melhorou o nível exibicional da Argentina. Fui continuando a fazer scalping na odd da Argentina e após uma arrancada muito perigosa de Messi, abri uma posição, e golo. Depois deste golo não fiz mais nada e apenas voltei ao mercado quando a Bósnia reduziu e proporcionou oportunidades de trading.

Argentina continua a apostar em colocar os craques em campo, mesmo que ocupem as mesmas posições. Neste jogo viu-se o resultado de não terem nenhum médio centro em campo na primeira parte (com optimas soluções como Enzo e Gago no banco). Se continuarem assim é pouco provável que consigam progredir muito nos Playoff, visto que a fase de grupos está praticamente concluída, após terem batido o adversário mais difícil.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Cirusfreak

« Responder #32 em: Junho 16, 2014, 15:55 »
..mais um bom trabalho, num jogo que teve um desmotivante golo (do ponto de vista de trading)  no 1ºminuto para o super favorito.Vou continuar a seguir com muito interesse este diário que está impecável com lucros "seguros" e estáveis.. + 1 vez parabéns  (hello)

Offline Ivo Filipe

« Responder #33 em: Junho 17, 2014, 01:08 »
..mais um bom trabalho, num jogo que teve um desmotivante golo (do ponto de vista de trading)  no 1ºminuto para o super favorito.Vou continuar a seguir com muito interesse este diário que está impecável com lucros "seguros" e estáveis.. + 1 vez parabéns  (hello)

É verdade, obrigado!  (friends)

Offline NelsonJesusHBBNZ

« Responder #34 em: Junho 17, 2014, 09:39 »
Excelente iniciativa!  (hello)

Parabéns pelos resultados!  (fixe)

Vou seguir com atenção!
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"

Nelson De Jesus

Offline Ivo Filipe

« Responder #35 em: Junho 17, 2014, 14:31 »
Excelente iniciativa!  (hello)

Parabéns pelos resultados!  (fixe)

Vou seguir com atenção!

(perfect) Obrigado  (friends)

Offline PJPP

« Responder #36 em: Junho 17, 2014, 22:20 »
grande trabalho Ivo já te sigo á alguns anos e isto para mim não é surpresa , a tua forma de trabalhar ainda é igual a qual partilhaste á alguns anos ?   abraço 
« Última modificação: Junho 17, 2014, 22:37 por PJPP »

Offline Ivo Filipe

« Responder #37 em: Junho 17, 2014, 23:43 »
Brasil x México

Neste jogo, embora me parecesse que a odd do Brasil estivesse baixa, tendo em conta que o México apresenta uma equipa bastante rápida capaz de causar perigo no contra-ataque, decidi optar por não entrar pré-live, até porque, por motivos maiores, cheguei cerca de 10 minutos atrasado ao jogo.

Assim que comecei a ver o jogo comecei a reparar logo naquilo que já previa, no entanto o Brasil melhorara a sua qualidade exibicional e também criava mais ocasiões de perigo, pelo que se tornava dificil fazer trading com valor. Para além de que, no meu entender e depois de um inicial ajuste, a odd estabeleceu-se à volta de preços que eu considerava como justos. Fui, no entanto, tentando aproveitar oportunidades da subida da odd do Brasil quer pelo factor tempo, quer por jogadas perigosas por parte da equipa Mexicana.

Estava bastante receoso quanto a este jogo, visto que ainda assim o mais provável seria o Brasil marcar, mas muito dificilmente a odd do Brasil subiria a um ponto de ser valor. No entanto a 2ª parte trouxe um novo México, quase que marcava (também claro que quase que sofria), mas proporcionou bastantes oportunidades de trading. Segui no mesmo registo de scalping na odd do Brasil e eventualmente terminei com um lucro bastante positivo, considerando que não apanhei nenhum golo a favor. De facto, para quem já me conhece, sabe que os jogos 0-0 não são propriamente do meu agrado nem a minha "praia" no que toca ao trading, por isso mesmo para mim foi bastante positivo conseguir terminar assim.

Não posso terminar sem realçar a excelente exibição de Ochoa, que já tinha brilhado uma vez contra o PSG e agora foi como um anjo da guarda e um boost na moral desta equipa Mexicana que tem todas as condições para passar a fase de grupos (há que ter em conta a Croácia claro que ainda joga amanhã contra os Camarões e se vence, depois com a vitória frente ao México apura-se no lugar do México)

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #38 em: Junho 17, 2014, 23:44 »
grande trabalho Ivo já te sigo á alguns anos e isto para mim não é surpresa , a tua forma de trabalhar ainda é igual a qual partilhaste á alguns anos ?   abraço

Igual não diria, porque a cada dia aprende-se coisas novas e melhora-se sempre, mas diria que é bastante semelhante sim.

Obrigado e abraço!  (friends)

Offline PJPP

« Responder #39 em: Junho 17, 2014, 23:55 »
obrigado Ivo , perguntei isto porque acho que é cada vez mais difícil trabalhar dessa forma , pelo menos para mim que trabalho da mesma maneira , porque cada entrada que não de golo perde-se 2 a 3 ticks , embora sei k durante o jogo também á boas oportunidades para recuperar isso , quebrar de resistências etc..   mais uma vez obrigado pela partilha e bons greens

(fixe)

Offline Ivo Filipe

« Responder #40 em: Junho 19, 2014, 00:49 »
Espanha x Chile

Neste jogo decidi uma vez mais não entrar pré-live, não por alguma razão em especial, simplesmente porque as odds me pareciam justas e estava bastante curioso para ver qual seria a resposta da Espanha depois da goleada frente à Holanda, algo que foi bem diferente do que esperava. O 11 inicial para começar foi algo que não me agradou, ter Busquets e Xabi Alonso em campo parecia-me não fazer sentido, assim como a titularidade de Diego Costa depois da horrível exibição frente à Holanda e com soluções como Fernando Torres, Villa ou mesmo Fàbregas que pode actuar como falso 9.

A entrada da Espanha em campo surpreendeu-me pela negativa, a verdade é que já conhecia bem a selecção chilena e tinha noção que iriam causar dificuldades, mas não ao ponto de praticamente disputarem o jogo com Espanha de igual para igual. Assim sendo, fui aproveitando a subida da odd de Espanha e infelizmente não apanhei o golo a meu favor, por este ter surgido após um rápido contra-ataque desenrolado numa excelente jogada (que vale a pena rever). No entanto a odd do Chile após o golo parecia-me alta, tendo em conta a fraca reacção da Espanha, e por isso fui aproveitando a descida da odd do Chile. Ora após um livre junto à area, já perto do intervalo, golo do Chile e eu sou apanhado a favor.

Na 2ª parte estive contra o mercado, ou seja, contra o Chile durante os 10 minutos iniciais fortes por parte da Espanha. Contudo acabaram por marcar, as substituições não trouxeram praticamente nada de positivo e o Chile acabou por tomar posse do jogo. Tive poucas oportunidades de trading, tendo em conta que não conseguia encontrar valor nas odds e acabei por acabar com o mesmo lucro que tinha ao intervalo, mas assisti a uma partida interessante. É importante saber também quando devemos não fazer nada.

Esta derrota coloca Espanha fora do Mundial e para já é a maior surpresa no Mundial. Talvez demonstre uma selecção em declínio com  alguns jogadores que estão mais perto de pendurar as botas do que trazer utilidade à equipa, nomeadamente Casillas e Xavi. Assim como acho que deve acontecer com a selecção Portuguesa, creio que esta seclecção deve ter uma renovação completa, treinador e jogadores.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #41 em: Junho 19, 2014, 13:30 »
obrigado Ivo , perguntei isto porque acho que é cada vez mais difícil trabalhar dessa forma , pelo menos para mim que trabalho da mesma maneira , porque cada entrada que não de golo perde-se 2 a 3 ticks , embora sei k durante o jogo também á boas oportunidades para recuperar isso , quebrar de resistências etc..   mais uma vez obrigado pela partilha e bons greens

(fixe)

Como assim mais difícil, em termos de mercado? Mais concorrência? Ou pelo delay?

Offline PJPP

« Responder #42 em: Junho 19, 2014, 19:13 »
nao sei bem , no mundial claramente pelo delay , e pelas variações do mercado acho k de ano pra ano á cada vez mais pessoas com esta forma de apostar , o mercado reage muito mais a cada ataque e quem chega atrás lógico k nao tem os melhores preços , eu costumo por uma moedinha no cs para reduzir a variância , agora nao sei se entras em todos os lances , ou entras nos k achas k tem mais perigo, eu entro em todos ( falando de jogos taco a taco) , os jogos com uma maior tendência de uma das equipas ja trabalho melhor 

(y)

Offline Tiago Tomas

« Responder #43 em: Junho 19, 2014, 22:05 »
Se andas atras de todos os ataques estas completamente condenado. Se a liquidez for aumentado a logica sera a deste mundial, ou seja, em cada ataque as variacoes serem altas e quando fores a entrar ja esta praticamente a subir novamente
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline BAD-RELIGION

« Responder #44 em: Junho 20, 2014, 13:38 »
Gosto principalmente da responsabilidade máxima de 100€ e que te limitas realmente a ela, e mostras a percentagem ganha com base nisso.

Vê-se muita gente a dizer que faz X e que usa stake de Y mas depois tem lá ao mesmo tempo 5 ou 6 stakes o que na realidade deturpa a % e o montante que ganhou.

Agora, quanto a ter baixado a stake por causa do delay acho isso completamente descabido, ainda para mais num mundial onde a liquidez é fenomenal. Com a tua experiência e banca há ai jogos que podias estar a fazer 1000, 2000 ou 3000€ tranquilamente por jogo. Mas são opções ;)

Parabéns pelo regresso
« Última modificação: Junho 20, 2014, 13:42 por BAD-RELIGION »