Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário WORLD CUP 2014  (Lida 13390 vezes)

Offline Ivo Filipe

Re: Diário WORLD CUP 2014
« Responder #15 em: Junho 13, 2014, 15:44 »
Ora boas :D

Relativamente a não fazer jogos de portugal penso que depende de pessoa para pessoa, porque eu faço jogos de portugal e do meu club com o mesmo profissionalismo que faço outro jogo qualquer. Fazer os jogos de portugal temos uma vantagem Radio no Mundial. Mas compreendo que existe algumas pessoas que não consigam fazer é legitmo.

Relativamente aos jogos por dia tambem depende de pessoa para pessoa... Penso que se nos sentirirmos bem não existe problema nenhum em fazer mais do que um jogo por dia porque alias eu durante o fds faço mais do que um jogo.

Para finalizar a redução do valor da stake não concordo porque nós traders temos que saber conviver com o delay que não considero que seja muito comparado com os jogos ingleses pelo benfica TV. Obviamente que não conseguir os melhores preços mas é possivel fazer boas entradas com uma excelente analise de mercado e do jogo jogo...

abraço e espero que o teu diario corra muito bem :D

Bons Greens

Não fazer o jogo de Portugal não tem a ver com o facto da afectividade na hora de trabalhar, mas sim pelo facto de eu próprio querer ver o jogo como Português, com amigos.

Quanto aos montantes da stake cada um faz as suas escolhas, apenas pretendia alertar para as desvantagens e realçar a importância da flexibilidade e ajuste às condições que nos são proporcionadas.

Obrigado!  (friends)

Offline Ivo Filipe

« Responder #16 em: Junho 13, 2014, 15:47 »
Acompanhas-te muito bem o jogo, com calma e me parece sem distrações..Belo green.Eu acabei por não estar dentro em nenhum dos golos mas felizmente duas tacadas iniciais e mantidas no 2-0 e 3-1 também me deixaram com boas recordações deste jogo inicial :-P

Antes de mais, obrigado.  (y) A concentração é fundamental em qualquer jogo... É claro que é sempre melhor ter golos a favor, mas também é possível ter lucro no longo prazo sem necessariamente apanhar golos, tal como o conseguiste. Parabéns  (ball)

Offline tugatrader

« Responder #17 em: Junho 13, 2014, 16:40 »
Boas Ivo,

Antes de mais quero felicitar-te pelo excelente green de quase 3 stakes num jogo como o de ontem! É muito bom.

Tenho uma pequena questão a colocar-te, caso consigas ajudar. Consegues explicar qual o raciocínio inerente a teres colocado duas stakes a favor do Brasil num momento em que a Croácia tinha superioridade a meio campo, e inclusive mais posse? Simplesmente acreditaste que a faltarem 20min. o Brasil iria de alguma forma chegar à vantagem?

Ou seja, em traços gerais vais-te posicionando no mercado em função do momento do jogo/equipas? Ou vais abrindo posições mais em função do ataque de cada uma? É no fundo a minha maior dificuldade, e pelo que tenho analisado dos teus trades raramente sofres golos, o que só por si é meio caminho andado para greens consistentes!

Obrigado e boa sorte para o resto do challenge!

Cmps

Offline Ivo Filipe

« Responder #18 em: Junho 14, 2014, 00:56 »
Espanha x Holanda

Este segundo jogo correu ainda melhor do que esperava e, curiosamente, constituiu um dos meus maiores ganhos de sempre em termos percentuais em trading num jogo de futebol. Antes do jogo começar, a odd da Espanha parecia-me demasiado baixa (assim como a da Holanda demasiado alta), visto que a selecção Espanhola já não está tão forte como estava há 2 ou 4 anos atrás (talvez como resultado também do deteriomento do tiki-taka dos jogadores provenientes do Barcelona) e portanto assumi uma posição a favor da Holanda, que acabei por fechar mesmo no início da partida. Olhando para a equipa da Holanda, apesar de armas ofensivas de classe mundial como Robben e RVP, não acreditava que a frágil e (para mim) desconhecida defesa fosse capaz de evitar a derrota, embora achasse que o jogo ia ser um pouco mais disputado do que aquilo que as odds sugeriam.

Após um breve e forte início da Holanda, a Espanha acabou por controlar a partida e chegar ao golo com alguma naturalidade, apanhando-me numa posição a favor. A Holanda não teve uma reacção muito forte e confesso que ia sendo apanhado no golo do empate, isto depois de quase ter sido apanhado no 2-0 da Espanha numa jogada de David Silva. No entanto, reparei que a Holanda estava bastante agressiva a defender e o jogo directo (ainda que os passes não estavam a sair na direcção perfeita), bastava que duas ou três bolas chegassem em condições a Robben ou RVP que facilmente marcavam.

Na 2ª parte reparei que a Espanha entrou algo mole e a Holanda ainda parecia bastante motivada após o golo do empate ao cair do pano, então acabei por arriscar num back à Holanda, porque a odd estava bastante alta e ainda ia demorar até que o factor tempo a fizesse subir, portanto só mesmo um golo da Espanha me poderia dar uma perda maior. Nem 5 minutos depois, golo da Holanda que me incrementou o lucro em cerca de 200%. Fui seguindo a descida da odd da Holanda e, após abrir posição num livre junto à area, a Holanda faz o 3-1 terminando praticamente com o mercado Match Odds. Estava fora no 4-1 e desta o mercado Match Odds já não tinha praticamente qualquer oportunidade de trading. Fui para os Over/Under, mas acabei por não conseguir abrir muitas posições lucrativas, tendo em conta que o jogo estava bastante aberto e eventualmente a Holanda ainda fez o 5-1 (tendo tido oportunidades para alargar ainda mais a vantagem!  (crazy) ).

Para os que acreditam que o tiki-taka acabou ou que a Espanha "já deu o que tinha a dar", deixo um alerta: tanto no mundial de 2010, como no Euro 2012, Espanha teve uma partida bastante mal, perdendo 1-0 com a Suiça e empatando 1-1 com a Itália (tendo sido dominada) respectivamente e no entanto acabou por ganhar ambas as competições de forma categórica. Não quero dizer com isto que desta vez será igual, mas com certeza que é uma selecção que não pode ser descartada, embora a pesada derrota que sofreu.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline kbllox360

« Responder #19 em: Junho 14, 2014, 01:46 »
otimos ganhos.. continue assim !! (perfect) (palmas)

Offline Cirusfreak

« Responder #20 em: Junho 14, 2014, 02:00 »
Está a ser um excelente começo Ivo, que se mantenha..Excelente leitura de jogo, com escolhas muito correctas de lays com saídas em tempos ideais e backs a favor do mercado..de um ponto de vista de trading (scalp) trabalho de maneira semelhante, apesar de gostar de me dispersar por outros mercados em modo punter, é muito difícil para já encontrar um equilíbrio lucrativo neste "mix" em que ando a basear os últimos meses de trabalho..na tua opinião será menos desgastante / lucrativo focarmo-nos apenas na análise scalping do momento do jogo?Este teu diário vai ter lucros brutais,  e nem vais ter de trabalhar nos jogos de Portugal, keep it going man

Offline Filipuh8

« Responder #21 em: Junho 14, 2014, 10:52 »
Grande trabalho Ivo!
Muito bom!  (palmas)

Offline Ivo Filipe

« Responder #22 em: Junho 14, 2014, 12:44 »
Boas Ivo,

Antes de mais quero felicitar-te pelo excelente green de quase 3 stakes num jogo como o de ontem! É muito bom.

Tenho uma pequena questão a colocar-te, caso consigas ajudar. Consegues explicar qual o raciocínio inerente a teres colocado duas stakes a favor do Brasil num momento em que a Croácia tinha superioridade a meio campo, e inclusive mais posse? Simplesmente acreditaste que a faltarem 20min. o Brasil iria de alguma forma chegar à vantagem?

Ou seja, em traços gerais vais-te posicionando no mercado em função do momento do jogo/equipas? Ou vais abrindo posições mais em função do ataque de cada uma? É no fundo a minha maior dificuldade, e pelo que tenho analisado dos teus trades raramente sofres golos, o que só por si é meio caminho andado para greens consistentes!

Obrigado e boa sorte para o resto do challenge!

Cmps

Obrigado!  (friends)

As duas stakes surgiram um pouco por três razões: 1 - o Brasil estava muito perto da área, estava a cheirar muito a golo naquele momento e o mercado mostrava sinais de abrandamento na subida da odd do Brasil e até mesmo uma possível descida; 2 - na realidade não estava a arriscar mais de 100€, até porque as duas stakes contabilizavam no total 150€ e porque na altura já tinha garantido algum lucro, portanto praticamente só estava a arriscar o lucro.

Golos contra terei sempre, o que faço é olhar para o jogo e tentar interpretar o valor que cada equipa tem em cada momento e verificar se o mercado o está a corresponder, em busca de potenciais desequilibrios entre estes para ter apostas de valor.

(y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #23 em: Junho 14, 2014, 13:51 »
otimos ganhos.. continue assim !! (perfect) (palmas)

(perfect)

Offline Ivo Filipe

« Responder #24 em: Junho 14, 2014, 13:54 »
Está a ser um excelente começo Ivo, que se mantenha..Excelente leitura de jogo, com escolhas muito correctas de lays com saídas em tempos ideais e backs a favor do mercado..de um ponto de vista de trading (scalp) trabalho de maneira semelhante, apesar de gostar de me dispersar por outros mercados em modo punter, é muito difícil para já encontrar um equilíbrio lucrativo neste "mix" em que ando a basear os últimos meses de trabalho..na tua opinião será menos desgastante / lucrativo focarmo-nos apenas na análise scalping do momento do jogo?Este teu diário vai ter lucros brutais,  e nem vais ter de trabalhar nos jogos de Portugal, keep it going man

Desgastante é sempre, independentemente do mercado creio. O facto de especializarmo-nos num determinado mercado pode-nos levar a ter melhores rendimentos porque acabamos por ganhar mais experiência e eventualmente vantagem em relação aos outros  neste memsmo mercado. Para ser lucrativo no longo prazo, na realidade, "basta" apostar com valor.

Obrigado!  (friends)

Offline Ivo Filipe

« Responder #25 em: Junho 14, 2014, 13:56 »
Grande trabalho Ivo!
Muito bom!  (palmas)

Obrigado!  (hi5)

Offline Cirusfreak

« Responder #26 em: Junho 15, 2014, 01:55 »
Boas Ivo, obg pela opinião..de facto o valor da opção tomada a cada momento é a base de tudo, por estas alturas tenho procurado uma especialização maior no mercado das probabilidades..traz-me mais estabilidade na banca.O Inglaterra vs Itália foi um jogo complicado, estou curioso para saber se o manejas-te bem, abraço

Offline Joaquim Jorge

« Responder #27 em: Junho 15, 2014, 13:25 »
 belos resultados parabéns  (palmas)
 obrigado pela partilha  (friends)

Offline Ivo Filipe

« Responder #28 em: Junho 15, 2014, 13:33 »
Inglaterra x Itália

Este jogo foi seguramente o mais difícil até ao momento. Esperava um jogo bastante equilibrado e portanto, as odds deveriam estar quotadas com valores próximos (talvez mesmo com ligeira superioridade para a Itália, tendo em conta o histórico), contudo era a Inglaterra quem tinha o prémio mais e, apesar disto, decidi não entrar pré-live, isto por saber que os Ingleses têm muito mais poder no mercado da Betfair e provavelmente o que aconteceria era que a odd da Inglaterra ainda descia mais até ao início da partida (como acabou por acontecer.

Após um início forte da Inglaterra, com alguns remates perigosos de longa distância, a Itália acabou por tomar posse do jogo e a Inglaterra apenas tentava a sua sorte de longo alcance, com menos probabilidades de golo. Entrei a favor da Itália e no canto apanhei o excelente golo do Marchisio. Após este golo, tudo se complicou e o que mais se fez sentir, foi mesmo o delay, tendo em conta a forte movimentação do mercado em todos os lances de perigo eminente. Felizmente, e tendo em conta que a Itália seguia, ao que parecia, com o jogo controlado, consegui fechar a minha posição a favor da Itália no momento do contra-ataque de Inglaterra que deu origem ao golo.  (suor) Fui aproveitando a descida da odd do empate, visto que o mercado começava a acreditar que as probabilidades deste jogo terminar empatado aumentavam e ainda estive a favor de Inglaterra já no final da primeira parte, após uma série de jogadas perigosas.

Na 2ª parte seguiu-se o mais difícil. Após uma entrada novamente mais forte da Inglaterra, na qual eu tinha uma posição a favor, foi a Itália quem chegou ao 2-1 (felizmente estava fora do mercado). Após isto basicamente fui fazendo scalping na descida da odd de Itália até ao final, embora tenha sido bastante difícil, tendo em conta o delay e as súbitas mudanças no rumo do jogo.

Tendo em conta todas as peripécias, o balanço final foi bastante positivo. Sendo este o grupo da morte, e após a derrota escandalosa do Uruguai frente à Costa Rica por 3-1, qualquer das 4 equipas pode passar à fase seguinte (clara vantagem da Itália, como é evidente que já derrotou um dos gigantes). Curiosamente, esperava que estes primeiros jogos fossem um pouco menos interessantes, por uma possível apreensão das equipas, mas o que temos visto até agora tem sido jogos excelentes, resultados em aberto e muita competitividade.

Boas Apostas a todos,
IF  (cool)

Offline Ivo Filipe

« Responder #29 em: Junho 15, 2014, 15:06 »
Boas Ivo, obg pela opinião..de facto o valor da opção tomada a cada momento é a base de tudo, por estas alturas tenho procurado uma especialização maior no mercado das probabilidades..traz-me mais estabilidade na banca.O Inglaterra vs Itália foi um jogo complicado, estou curioso para saber se o manejas-te bem, abraço

Foi de facto um jogo bastante complicado, mas por sorte acabou por me correr bem  (friends)