Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia  (Lida 6271 vezes)

Offline V.Mendes

Re: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia
« Responder #45 em: Junho 13, 2014, 19:24 »
O servidor do ts esta a funcionar bem? é o único servidor onde nao consigo entrar.
A mim acontece-me o mesmo..entro noutros servidores mas n consigo entrar no da academia..
obgd rui ja consigo aceder...

Offline Trickster

« Responder #46 em: Junho 13, 2014, 19:24 »
Já fizeram o que diz no post #41?

Offline P@_In

« Responder #47 em: Junho 14, 2014, 11:36 »
Pessoal ontem tive novamente problemas em ligar-me ao TS aqui da academia, durante o jogo assistido por Traders.
O mesmo já me tinha acontecido na 2ªparte do Brasil Croácia, onde me aparece sempre a mensagem "pokes you: ..." .
Para tentar resolver já limpei o cache, o hitórico, reiniciei o pc, entrar manualmente... enfim não consegui por nenhuma das vias.
PS: só não consigo entrar no decorrer do jogo

Agradeço e felicito aqui a academia por esta excelente iniciativa mas peço que tentem resolver o problema.
Obrigado

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #48 em: Junho 14, 2014, 19:21 »
Pessoal ontem tive novamente problemas em ligar-me ao TS aqui da academia, durante o jogo assistido por Traders.
O mesmo já me tinha acontecido na 2ªparte do Brasil Croácia, onde me aparece sempre a mensagem "pokes you: ..." .
Para tentar resolver já limpei o cache, o hitórico, reiniciei o pc, entrar manualmente... enfim não consegui por nenhuma das vias.
PS: só não consigo entrar no decorrer do jogo

Agradeço e felicito aqui a academia por esta excelente iniciativa mas peço que tentem resolver o problema.
Obrigado

Se tiverem este problema ao entrar no teamspeak, receber uma mensagem de erro a dizer que "não podem ter mais do que 1 utilizador ao mesmo tempo" devem fazer o seguinte:
- fechar o teamspeak
- esperar mais de 1 minuto
- entrar novamente no teamspeak aqui pela academia

Se tiverem algum problema, enviem-me PM que é mais rapido eu ver e poder ajudar.
Cumprimentos

Offline rjssantos

« Responder #49 em: Junho 15, 2014, 12:43 »
Espero que continue depois do mundial ! Parabéns

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #50 em: Junho 15, 2014, 21:15 »
só cheguei agora a casa e não consigo entrar no teamspeack - já tentei limpar o cache mas continua a dar erro
JPP14

Offline zz-zz

« Responder #51 em: Junho 16, 2014, 13:17 »
Boa tarde.
Tenho seguido alguns do jogos pelo TeamSpeak e quero salientar o seguinte:
1º Louvo esta iniciativa da Academia das Apostas. Sinceramente, esta ideia está a ser simplesmente espetacular.
2º A atitude dos dois traders é excelente. A abordagem que fazem, o discurso que aplicam, as opções que tomam e as suas justificações para cada ação. A maneira como interagem e procuram responder às questões colocadas, também é de louvar. Muito grato!!
3º Toda a "nossa comunidade" tem aprendido muito com os conhecimentos por aqui transmitidos. Espero que continuem a pensar nestas iniciativas e que nos tornemos uma equipa cada vez mais forte.
4º Tenho confiado nas vossas análises e, mesmo sem ter sportv, feito as vossas "propostas de apostas". A minha Net é tão lenta que tenho cerca de 30 segundos de delay.
5º Tenho pena que não possam fazer todos os jogos. Tenho mesmo muita pena :(:(:. Será que não podiam???
Obrigado,
ZZ-ZZ

Offline Trickster

« Responder #52 em: Junho 16, 2014, 19:54 »
Alguém gravou o acompanhamento do jogo Portugal x Alemanha?
Gostava de ouvir as análises que fizeram nesse jogo...

Offline Paulo Teixeira

« Responder #53 em: Junho 16, 2014, 21:32 »
Alguém gravou o acompanhamento do jogo Portugal x Alemanha?
Gostava de ouvir as análises que fizeram nesse jogo...

sim era bom, partilhar essa informacao aki no forum, ate apra saber os conselhos de kem esta a fzr o acompanhamento, essa informacao e importante para kem esta a aprender e nao pode seguir os acompanhamentos

Offline Zecks9

« Responder #54 em: Junho 17, 2014, 20:19 »
Não sei se o software do TeamSpeak  permite a gravação do som para depois reproduzir! Alguém sabe se os acompanhamentos vão estar disponíveis para voltamos a ouvir?

Cumps... ;)

Offline Trickster

« Responder #55 em: Junho 17, 2014, 20:26 »
Não sei se o software do TeamSpeak  permite a gravação do som para depois reproduzir! Alguém sabe se os acompanhamentos vão estar disponíveis para voltamos a ouvir?

Cumps... ;)
Dá para gravar sim... é só ir a Tools -> Start Recording

Offline William Simoes

• vamos ao gol
  • greeeeeeeeeeeeeeeeesnss
« Responder #56 em: Junho 19, 2014, 10:49 »
muito obrigado por esta grande iniciativa,  (palminhas), estao de parabéns,  (palminhas), como fazemos pra que vcs continuem com os acompanhamentos tambem nos campeonatos pelo menos 3 jogos por semana ja nao seria MUITO bom (y)
wsimoess@trading

Offline Sardinha

« Responder #57 em: Junho 19, 2014, 12:44 »
muito obrigado por esta grande iniciativa,  (palminhas), estao de parabéns,  (palminhas), como fazemos pra que vcs continuem com os acompanhamentos tambem nos campeonatos pelo menos 3 jogos por semana ja nao seria MUITO bom (y)

Para isso acontecer precisam rebentar com o limite de users dentro do Team Speak pelo menos 3 vezes neste Mundial :)

Estou a brincar, é uma situação que só poderemos avaliar no pós mundial.

Offline Paulo Teixeira

« Responder #58 em: Junho 19, 2014, 16:49 »

Para isso acontecer precisam rebentar com o limite de users dentro do Team Speak pelo menos 3 vezes neste Mundial :)

Estou a brincar, é uma situação que só poderemos avaliar no pós mundial.

era muito bom se isso pode-se acontecer pós mundial, assim como ja referi acima criar um sitio como kem nao pode-s acompanhar os jogos fikar com um pekeno resumo da posiçoes tomadas durante os jogos

BOM TRABALHO

Offline dantheman6181

« Responder #59 em: Junho 20, 2014, 16:19 »
grande iniciativa da academia tenho aprendido muito, os jogos k pude acompanhar acabei sempre em green com as tips dos moderadores obrigado