Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia  (Lida 6236 vezes)

Offline Sardinha

Re: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia
« Responder #30 em: Junho 12, 2014, 22:03 »
Não consigo entrar no TS sou kikado pelo bot e diz (Não tens permissões para teres mais que um utilizador online ao mesmo tempo.)

Aguardo resolução
Obrigado

Estou com o msm problema, sardinha dá para resolver?

Temos um dos programadores a tentar resolver

Offline Ze Diogo

« Responder #31 em: Junho 12, 2014, 22:06 »

Estou com o msm problema, sardinha dá para resolver?
[/quote]

x2

Offline Sardinha

« Responder #32 em: Junho 12, 2014, 22:12 »
Estamos a tentar resolver.
Entretanto podem ir colocando comentários ao jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=78561.0

Offline joaoferro12

« Responder #33 em: Junho 12, 2014, 23:05 »
alguem ta com problemas no TS ??
nao consigo entrar

Offline Guilhao

« Responder #34 em: Junho 12, 2014, 23:07 »
Já vi que muita gente se está a queixar de problemas mas vou dizer aqui exatamente o meu problema:

Eu estive a primeira parte toda sem problemas nenhuns. Ora mal acabou a primeira parte, o TS crashou (continuei a ouvir o som durante 1 ou 2 minutos mesmo o programa não respondendo e eventualmente deixou mesmo de dar). Tentei voltar a entrar e crashava logo mal entrava. Depois acontecia-me o que muitos dizem:

<22:17:52> Connected to Server: "No server"
<22:17:52> You were kicked from the server by "AcademiaBot" (Não tens permissões para teres mais que um utilizador online ao mesmo tempo.)
<22:17:52> Disconnected from server

Quando isto acontecia, não crashava, depois quando voltava a conseguir entrar crashava novamente, imediatamente.

Entretanto experimentei utilizar o teamspeak no meu android (a 10 ou 15 minutos do fim) e aí já consegui mas é bem pior e parece-me que às vezes tinha falhas.

Espero que amanha já esteja resolvido pois esta é uma grande iniciativa. Gostei bastante de ouvir as análises na primeira parte e espero poder ouvir o jogo todo amanha.

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #35 em: Junho 12, 2014, 23:11 »
Os programadores já estão a dar a tratar disso amigo, para quem queira podem colocar o vosso feedback ou alguns conselhos para irmos melhorando ao longo do Mundial. ;)
TENNISTRADER

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #36 em: Junho 12, 2014, 23:51 »
não sei se foi só comigo mas a partir do intervalo já não consegui acesso ao teamspeack com muita pena minha pois é uma iniciativa fantástica e que acrescenta muito valor a todos aqueles que como eu, vão fazer do mundial a amostra de trabalho para começar ou não, como trader mais a sério a partir da época 2014/15. Bem haja por esta iniciativa
JPP14

Offline jointkaru

« Responder #37 em: Junho 13, 2014, 00:23 »
Boa noite,
   Só podia ser aqui na Academia!!! Obrigado por presentear-nos com mais esta iniciativa, vou aproveitar tambem para agradecer aos Moderadores(mestres muitas vezes com infinita paciencia) e à todos os Membros que colaboram com criticas e partilhas que ajudam à enriquecer cada vez mais este forum, que à muitos tem ajudado. Um MUITO OBRIGADO(amem).

Tambem tive problemas na 2ª parte, na assisti em direto ( era o BRASIL do coração), meti à gravar, mas na 2ª parte fiquei sem TeamSpeak, ja vi que não fui só eu. Alguem gravou este acompanhamento completo? Só tenho a 1ª parte, se alguem estiver interessado, posso partilhar, esta com o feed da 365 e o site BF com as odds.
 Mais uma vez obrigado pela iniciativa.(y)

Offline joaoferro12

« Responder #38 em: Junho 13, 2014, 01:10 »
ainda não resolveram ? é que nem na academia consigo entrar no TS , deixa logo de responder o programa lol
 (m)

Offline Sardinha

« Responder #39 em: Junho 13, 2014, 01:48 »
ainda não resolveram ? é que nem na academia consigo entrar no TS , deixa logo de responder o programa lol
 (m)

Ainda estamos a tentar resolver.

Offline joaoferro12

« Responder #40 em: Junho 13, 2014, 02:32 »
ok obrigado ..  (amem)

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #41 em: Junho 13, 2014, 11:02 »

Em caso de Erro do TeamSpeak (programa deixa de responder logo depois de abrir):

Abrir manualmente o "TeamSpeak 3 client" instalado no computador;

Limpar a cache do TeamSpeak como mostra na imagem:

- Desconectar de todos os servidores.
- Settings -> Options -> Security -> Clear Cache.
- Escolher todas as opções disponíveis e apagar.

como limpar a cache do TeamSepak

Fechar o TeamSepak;

Voltar à Academia (www.academiadasapostas.com/teamspeak) e clicar em "Entrar" automaticamente;

Offline xymansky

« Responder #42 em: Junho 13, 2014, 13:12 »
Boa noite,
   Só podia ser aqui na Academia!!! Obrigado por presentear-nos com mais esta iniciativa, vou aproveitar tambem para agradecer aos Moderadores(mestres muitas vezes com infinita paciencia) e à todos os Membros que colaboram com criticas e partilhas que ajudam à enriquecer cada vez mais este forum, que à muitos tem ajudado. Um MUITO OBRIGADO(amem).

Tambem tive problemas na 2ª parte, na assisti em direto ( era o BRASIL do coração), meti à gravar, mas na 2ª parte fiquei sem TeamSpeak, ja vi que não fui só eu. Alguem gravou este acompanhamento completo? Só tenho a 1ª parte, se alguem estiver interessado, posso partilhar, esta com o feed da 365 e o site BF com as odds.
 Mais uma vez obrigado pela iniciativa.(y)

Boa tarde Jointkaru, espero que o teu trading esteja a correr bem. Estava interessado  em ouvir a analise do jogo (1ºparte) para perceber melhor como trabalham os jogos. Se puderes envia.
abraço

Offline xeboss

« Responder #43 em: Junho 13, 2014, 19:13 »
O servidor do ts esta a funcionar bem? é o único servidor onde nao consigo entrar.

Offline V.Mendes

« Responder #44 em: Junho 13, 2014, 19:22 »
O servidor do ts esta a funcionar bem? é o único servidor onde nao consigo entrar.
A mim acontece-me o mesmo..entro noutros servidores mas n consigo entrar no da academia..