Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz  (Lida 859 vezes)

Offline Andrelot

  • Mensagens: 462
Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz
Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz
"A Juventus continua a ser favorita à Qualificação para a Final da Liga Europa apesar do desaire diante do Benfica no Estádio da Luz."


O Benfica conseguiu na noite anterior tomar a dianteira da eliminatória que dará acesso à Final da Liga Europa, no entanto a escassez do triunfo (2-1) parece não ter convencido os apostadores Betfair que continuam a preferir a Juventus para seguir em frente na competição.

Isso mesmo, a Juventus continua a ser favorita à Qualificação para a Final da Liga Europa apesar do desaire diante do Benfica no Estádio da Luz.

Os apostadores parecem continuar fiéis à formação de Turim que está agora cotada a 1.8 para seguir até à Final que decorrerá precisamente no estádio da formação italiana, palco da 2ª mão da Meia-Final.

No encontro de ontem, o Benfica beneficiou de uma entrada fortíssima que lhe rendeu um golo madrugador que só viria a ser contrariado dentro da segunda hora de jogo quando Carlos Tevez fez abanar as redes de Artur Moraes.

Ainda assim, e quando os encarnados já pareciam estar sem energia, Lima arrancou um fantástico pontapé que garantiu a liderança do jogo e da eliminatória ao Benfica.

Os encarnados estão avaliados a 2.2 para contrariar a expectativa transalpina que sonha com uma Final caseira.

A Juventus continua a ser apontada como grande favorita ao triunfo na competição a 2.4 mas o Benfica vê as suas probabilidades cada vez mais baixas, situando-se neste momento em 4.1.

Na outra Meia-Final, o Sevilha deu um passo de giganteao vencer em casa por 2-0 e é agora a equipa melhor colocada para chegar à Final a apenas 1.25.

Valência já virou brilhantemente uma eliminatória esta temporada quando recuperou de 0-3 para 5-3 no encontro da 2ª mão frente ao Basileia nos Quartos de Final, no entanto este Sevilha parece bem mais perigoso que os suíços.

in Apostas Betfair


Ver no portal em: Artigos » Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz
Ver no portal em: Artigos » Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz