Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Under Limit  (Lida 73708 vezes)

Offline Jacm

Re: Under Limit
« Responder #15 em: Abril 23, 2014, 23:06 »
tudo jogo sem leg na stream que que usas bet365?

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #16 em: Abril 23, 2014, 23:10 »
Podes disponiblizar  o ficheiro excell?
De facto com os resultados apresentados, parece-me uma estrategia EV+.

Ja agora qual a razao jogos lucro/prejuizo?  Escolhes os jogos pela liquidez? campeonato?
 (amem)

o excel disponibilizei no topico inicial.
escolho os jogos por varios criterios. liquidez, campeonato, equipas, competiçao, resultado do momento.

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #17 em: Abril 23, 2014, 23:13 »
tudo jogo sem leg na stream que que usas bet365?

obviamente. se quero estar o mais a frente possivel, só faço jogos que a bet365 disponibilize stream e acompanho sempre com a william hill tambem.

Offline pedromsa

« Responder #18 em: Abril 23, 2014, 23:14 »
Cacumba desde já parabéns pelos resultados!!!

Tenho duas perguntas:
1º os jogos são escolhidos em pré-live e entras a partir do minuto 75 se estes estiverem de acordo com as tuas previsoes?

2º defines a saída por tempo de exposição?numeros de tics ou pelo andamento do jogo?

abraço e obrigado pela partilha!! ;)

Offline Lyoto

« Responder #19 em: Abril 23, 2014, 23:18 »
Boas,

Parabéns pelos resultados. Tb trabalho mt os under's limites e de facto a vantagem sao as descidas rápidas o unico senao é mesmo estar dependente do delay e stakes acima de 100 não dá em todos os jogos, acima de 500€ já nao sao muitos, mas de facto é uma boa forma. Defines diariamente uma %  a obter face a banca ou tentas aproveitar todos os jogos "possiveis" que possam existir nesse dia ?

Qts jogos por mes fazes mais ou menos ?

Abraço e boa sorte

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #20 em: Abril 23, 2014, 23:20 »
Cacumba desde já parabéns pelos resultados!!!

Tenho duas perguntas:
1º os jogos são escolhidos em pré-live e entras a partir do minuto 75 se estes estiverem de acordo com as tuas previsoes?

2º defines a saída por tempo de exposição?numeros de tics ou pelo andamento do jogo?

abraço e obrigado pela partilha!! ;)

Muito obrigado.

1º faço sempre uma pre seleção dos jogos. imaginemos que o dortmund e bayern jogam os dois a mesma hora. ambos sao optimos jogos para se trabalhar. mas como só faço um jogo de cada vez só na altura escolho o que mais me agrada. mas faço sempre uma pre seleção dos possiveis "candidatos".

2º as minhas entradas sao estrategicas e o meu objectivo é sempre sair o mais depressa ganhando sempre alguns ticks se possivel, porque as vezes ate saio na mesma odd se necessario. tudo para evitar reds.

Offline Red84Devil

« Responder #21 em: Abril 23, 2014, 23:22 »
Boa malha, parabéns.

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #22 em: Abril 23, 2014, 23:24 »
Boas,

Parabéns pelos resultados. Tb trabalho mt os under's limites e de facto a vantagem sao as descidas rápidas o unico senao é mesmo estar dependente do delay e stakes acima de 100 não dá em todos os jogos, acima de 500€ já nao sao muitos, mas de facto é uma boa forma. Defines diariamente uma %  a obter face a banca ou tentas aproveitar todos os jogos "possiveis" que possam existir nesse dia ?

Qts jogos por mes fazes mais ou menos ?

Abraço e boa sorte

Obrigado.
O unico objectivo que estabeleço é dobrar a banca mensalmente. nao estabeleço mais nada. se vejo que tenho 10 jogos bons para trabalhar faço os 10. se nao tiver nenhum nao faço nada, como o caso do dia de amanha. nao vale a pena entrar em terrenos que nao conhecemos ou que nao nos dao garantias.

no mes de março fiz 54 jogos. mas em abril ja vou com 64.

Offline Lyoto

« Responder #23 em: Abril 23, 2014, 23:30 »
Thanks pelas respostas. Dá uma média de 2 jogos por dia. Deduzo que em alguns estejas as vezes meia duzia de minutos e tá feito. Qual a tua rentabilidade média face a stake de 60€ ? 10% ?

Continua com o tópico e boa sorte,
abraço

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #24 em: Abril 23, 2014, 23:43 »
Thanks pelas respostas. Dá uma média de 2 jogos por dia. Deduzo que em alguns estejas as vezes meia duzia de minutos e tá feito. Qual a tua rentabilidade média face a stake de 60€ ? 10% ?

Continua com o tópico e boa sorte,
abraço

Ora neste momento tenho quase 1200 lucro. 64 apostas.  Reds no total de 247. Dividindo 1447 por vá 65 da mais de 30% rendibilidade dace a stake. Mas repito que as vezes entra mais do que uma stake
« Última modificação: Abril 23, 2014, 23:45 por cacumba »

Offline José_c

« Responder #25 em: Abril 23, 2014, 23:45 »
Boas, existem algumas questões que acho que não esclareces-te e no meu ponto de vista convém serem esclarecidas.. Quanto % de stake usas para cada jogo? Como geres a banca?

Cumprimentos.

Offline Galaxylevel

« Responder #26 em: Abril 23, 2014, 23:46 »
Cacumba uma dúvida...tens noção de quantos mercados fazes por mês / média? Todos os meses estás dentro desses numeros ( 60 mercados)?
« Última modificação: Abril 23, 2014, 23:49 por Galaxylevel »
"Our Greatest Glory is not in never Falling...but in Rising everytime We Fall"

https://www.facebook.com/tradingpuro

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #27 em: Abril 23, 2014, 23:47 »
Boas, existem algumas questões que acho que não esclareces-te e no meu ponto de vista convém serem esclarecidas.. Quanto % de stake usas para cada jogo? Como geres a banca?

Cumprimentos.

Boas.  A minha stake é sempre 60. Ou seja 10% da banca inicial. No final do mês faço o levantamento do excesso de 600, mas a stake mantém se durante todo o mes

Offline cacumba

• Buy Low , Sell HIGH!
« Responder #28 em: Abril 23, 2014, 23:51 »
Cacumba uma dúvida...tens noção de quantos mercados fazes por mês / média? Todos os meses estás dentro desses numeros ( 60 mercados)?

Sim desde 50 a 70 mercados em media

Offline jhonattanvp

• Jhonattan Almeida
« Responder #29 em: Abril 24, 2014, 00:42 »
Parabéns bem legal. deixe exemplos de jogos que fez ai para Galera.

Desejo sucesso e Bons Greens a todos
! (fa)