Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aston Villa vs Manchester United (Jornada 13)  (Lida 1995 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: Aston Villa vs Manchester United (Jornada 13)
« Responder #15 em: Novembro 13, 2010, 14:28 »
como é possivel as pessoas terem metido mais dinheiro no united 5 milhoes se o villa estava a jogar melhor...  (nhe) realmente não entendo lool  isto será o que se diz apostar com o coração e não com a razão... esta 2-1 podem ter razão mas.....

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #16 em: Novembro 13, 2010, 14:31 »

Foi o que consegui antes do 2-1

Offline Rafaelgarcia

« Responder #17 em: Novembro 13, 2010, 14:33 »
epa amo o futebol inglês loool  um jogo de miseri em menos de nada fica um jogão fogo (fixe) (ball)

Offline Hugo Gomes

« Responder #18 em: Novembro 13, 2010, 14:34 »
Como é possível?! Estes tipos do Man Utd são tão sortudos!! Conseguem sempre safar-se no final do jogo!!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #19 em: Novembro 13, 2010, 14:35 »
Como é possível?! Estes tipos do Man Utd são tão sortudos!! Conseguem sempre safar-se no final do jogo!!
realmente é verdade ainda bem que dividi os lucros assim sempre ganho.... mas nada dizia que este jogo ia ter +2.5 para mim foi igual esta seguro

Offline Hugo Gomes

« Responder #20 em: Novembro 13, 2010, 14:40 »
realmente é verdade ainda bem que dividi os lucros assim sempre ganho.... mas nada dizia que este jogo ia ter +2.5 para mim foi igual esta seguro

Não admira que eu perdesse dinheiro com estes tipos... Eles só marcam no final do jogo, é quando vêm que o tempo está a acabar...

Offline Hugo Gomes

« Responder #21 em: Novembro 13, 2010, 14:43 »
O que fica para a história é que não fiquei a red...

Offline Costa

• "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
« Responder #22 em: Novembro 13, 2010, 14:48 »
Boas Pessoal,

Ao analisar as estatisticas em cima penso que os 3.75 na Betfair para o Empate é uma aposta de real valor.

Justificação:

"O Aston Villa não perde em casa há 6 jogos.
O Man United não perde há 12 jogos. "

Aston Villa é forte em casa defendendo bem e contra os ditos "Grandes" da liga inglesa tenta surprender no Contra-ataque.

"33% dos jogos em casa do Aston Villa têm +2,5 golos.
67% dos jogos fora do Man United têm +2,5 golos."

Cá esta uma outra estatistica em que representa uma forte solidez na sua defesa e uma pouca capacidade para fazer muitos golos. No que toca ao United nesta estatistica deste mercador como é obvio todos nós sabemos que irá ser um jogo complicadissimo para o os homes de Sir.Alex.

Nas duas ultimas epocas registou-se dois empates 0-0 e 1-1 em casa do Villa claro.

Esta é a minha justificação para efectuar esta aposta neste jogo.

Vou num empate por me aperceber que é realmente uma aposta de enorme valor.

Comentem por fazer e digam se existe algum indutor de erro, etc.

Cumprimentos.

E caiu verdinha!!

Offline VascoM

« Responder #23 em: Novembro 13, 2010, 14:49 »

Estes jogos do Manchester estão se a tornar uma lotaria dos diabos ... (crazy)
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline spink

« Responder #24 em: Novembro 13, 2010, 15:23 »
bem neste jogo vou so clocar as minhas apostas depois de começar quero ver como entram as duas equipas vais ser um jogo duro para o united...  e Spink não contes com os +2.5 golos assim tão fácil... cuidado com essa aposta pode não  acontecer o united anda um pouco podre afro fora de casa 

Sim , mas olhei para as estatisticas , para as declarações do treinador/jogador e parecia-me que ambos queriam os 3 pontos , logo ia ser um jogo aberto ... nao acabou por ser muito assim

mas pelo menos caiu :)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #25 em: Novembro 13, 2010, 15:25 »
bem neste jogo vou so clocar as minhas apostas depois de começar quero ver como entram as duas equipas vais ser um jogo duro para o united...  e Spink não contes com os +2.5 golos assim tão fácil... cuidado com essa aposta pode não  acontecer o united anda um pouco podre afro fora de casa 
entao tivemos os 3 verdinhos :P
Sim , mas olhei para as estatisticas , para as declarações do treinador/jogador e parecia-me que ambos queriam os 3 pontos , logo ia ser um jogo aberto ... nao acabou por ser muito assim

mas pelo menos caiu :)