Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tennis Trading League - Patrick Ross - ESTRATÉGIA Race Your Profits  (Lida 7029 vezes)

Offline Rui Teixeira

• PR team
Vou aqui tentar resumir as técnicas de Trading em Ténis do conhecido Patrick Ross (site http://tennis-trading-league.com/) para ajudar a comunidade a começar neste deporto.

Testem e comentem aqui. Não fujam ao esquema das técnicas, são técnicas muito simples e alegadamente com EV+ (valor esperado positivo).

ESTRATÉGIA Race Your Profits:

Encontrar jogos em que se identifique um favorito (odds abaixo de 2). Até se podem mesmo encontrar jogos que nas estatísticas da betfair (http://form.tennis.betfair.com/tennis) tenham como favorito (odds mais baixas) o jogador que tem o pior ranking dos dois jogadores. Jogos com liquidez, jogos que tenham mais do que 100mil£ correspondidos.

1. Entrar no mercado só depois do fim do 1º set, e se o favorito tiver perdido esse set. Então fazer Back ao favorito depois dele ter perdido o 1º set e da sua odd já ter subido bastante.

2. Definir níveis de saída acima e abaixo; ou seja, com lucro ou com prejuízo. Recomenda-se sair em prejuízo mal se tenha atingido 30% da stake, e sair em lucro quando se atingir 40% da stake.

3. Colocar o Lay quando 1 dos níveis acima acontecer.

Estratégia de saída:
•   fechar o trade em prejuízo se, no decorrer do 2º set, as odds do favorito subirem mais e atingirem estes valores:

Back odd

Diferença

Fazer Lay quando as odds atingirem:

< 2

0.75

Odd a que se fez Back + 0.75

2.02 – 3

1

Odd a que se fez Back + 1

3.05 – 4

1.5

Odd a que se fez Back + 1.5

4.1 – 6

2

Odd a que se fez Back + 2

•   fechar o trade em lucro quando, no decorrer do 2º set, as odds do favorito descerem e atingirem estes valores:

Back odd

Diferença

Fazer Lay quando as odds atingirem:

< 2

0.5

Odd a que se fez Back - 0.5

2.02 – 3

0.76

Odd a que se fez Back - 0.76

3.05 – 4

1

Odd a que se fez Back - 1

4.1 – 6

1.8

Odd a que se fez Back - 1.8

Há algumas razões para o favorito perder o 1º set.
Primeiro, ainda está a aquecer e a guardar a força para o próximo set. Especialmente se o adversário for muito mais fraco e gastar as forças todas no primeiro set. O favorito começa a jogar a sério e domina-o completamente no 2º set.
A segunda razão é mais relacionada com a psicologia. Se o favorito perder o 1º set, vai ganhar motivação e concentração adicional, vai buscar forças e começar a jogar melhor no 2º set. Mas não esquecer que nós apenas precisamos de ver o favorito a liderar o set, não precisamos que ele ganhe o set, devemos sair quando atingirmos o lucro de saída.

Com esta estratégia, não é preciso saber de ténis nem conhecer os jogadores. Apenas se faz Back ao favorito depois dele ter perdido o 1º set, e esperar que ele recupere e jogue melhor durante o 2º set fazendo a sua odd baixar, para fecharmos o trade com lucro.

Offline Tiago Tomas

Nesta estrategia nao percebi a parte da saida do trade. Alguem consegue explicar esta coluna "Fazer Lay quando as odds atingirem:" e "Fazer Lay quando as odds atingirem:" ?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Rui Teixeira

• PR team
Vou dar um exemplo:

Se o favorito no final do 1º set, depois de o ter perdido, ficou com a odd a 1.8, nós fazemos Back @1.8.

Depois deves sair quando acontecer uma das seguintes situações:
- ou sair em perda se a odd subir para 1.8+0.75=2.55, ou seja, fazer Lay @2.55 para fechar em perda;
- ou sair em lucro se a odd descer para 1.8-0.5=1.3, ou seja, fazer Lay @1.3 para fechar com lucro.

Offline afcg10

Bom Topico  (palmas)

Fiquei com algumas duvidas, mas nada como experimentas com alguns euros para ver se da certo,.

(ball) (ball) (ball)

Offline Tiago Tomas

Vou dar um exemplo:

Se o favorito no final do 1º set, depois de o ter perdido, ficou com a odd a 1.8, nós fazemos Back @1.8.

Depois deves sair quando acontecer uma das seguintes situações:
- ou sair em perda se a odd subir para 1.8+0.75=2.55, ou seja, fazer Lay @2.55 para fechar em perda;
- ou sair em lucro se a odd descer para 1.8-0.5=1.3, ou seja, fazer Lay @1.3 para fechar com lucro.

Percebido  (y)

Esta estrategia é +EV? Isto é... existe assim tantas situações em que o favorito perde o 1º set e da a volta? (atenção que nao acompanho nada de tenis portanto isto nao é estar a duvidar da tecnica, é mesmo nao perceber nada de tenis :P)

Offline Rui Teixeira

• PR team
O tal Patrick Ross defende que sim, que é uma estratégia de EV+, e alerta para se manter o valor da stake constante compensando assim os valores das perdas de cada vez que se ganhe.

Esta é uma das técnicas que ele ensina nos seus cursos em DVD para iniciados em trading. Ele vende os cursos e até diz que se não der dinheiro devolve o valor pago pelo curso.

Eu pesquisei sobre isto e resumi aqui para quem quiser testar.
O intuito deste tópico é que as pessoas testem e venham aqui dar o seu feedback.

Cumprimentos

Offline Tiago Tomas

O tal Patrick Ross defende que sim, que é uma estratégia de EV+, e alerta para se manter o valor da stake constante compensando assim os valores das perdas de cada vez que se ganhe.

Esta é uma das técnicas que ele ensina nos seus cursos em DVD para iniciados em trading. Ele vende os cursos e até diz que se não der dinheiro devolve o valor pago pelo curso.

Eu pesquisei sobre isto e resumi aqui para quem quiser testar.
O intuito deste tópico é que as pessoas testem e venham aqui dar o seu feedback.

Cumprimentos

Acredito que sim e vou testa-la

A outra dele do lay ao favorito já conhecia, agora esta não... Mas vou testar enquanto não vem o futebol europeu

Offline Mendez

Desconfio que esta é uma boa estrategia para nos levar a falencia em mt pouco tempo... ;D

Farto de ver favoritos perder no tenis tou eu e mtas vezes levam 2-0 ou mesmo 3-0 e mtas vezes com Ods q até da para rir  ;)

Offline Tiago Tomas

Desconfio que esta é uma boa estrategia para nos levar a falencia em mt pouco tempo... ;D

Farto de ver favoritos perder no tenis tou eu e mtas vezes levam 2-0 ou mesmo 3-0 e mtas vezes com Ods q até da para rir  ;)

dai teres os momentos de saida para seguir a risca seja em green ou red

Offline Mendez

dai teres os momentos de saida para seguir a risca seja em green ou red

Por teres os momentos de saida n queres dizer q n vais levar red... Pode é ser mais pequeno...;)

Offline Mendez

Re: Tennis Trading League - Patrick Ross - ESTRATÉGIA Race Your Profits
« Responder #10 em: Junho 25, 2011, 13:00 »
Ou mt me engano ou ja se vai poder experimentar isto no jogo q esta a decorrer da Bartoli..;)

Offline Tiago Tomas

« Responder #11 em: Junho 25, 2011, 13:02 »

dai teres os momentos de saída para seguir a risca seja em green ou red

Por teres os momentos de saída n queres dizer q n vais levar red... Pode é ser mais pequeno...;)

claro... podes ter red como em qualquer estratégia. O que eu quero dizer é que se seguires essas saídas provavelmente a longo prazo sais positivo.

Offline Mendez

« Responder #12 em: Junho 25, 2011, 13:08 »
4 breaks seguidos no jogo da Bartoli, o WTA é mesmo pra rir..:)

Eu pessoalmente n sou adeptos dessas estrategias, prefiro tentar compreender o jogo e ver quem esta por cima e se as Ods compensam,,, Se as estrategias fossem assim rentaveis toda a gente as fazia e toda a gente ganhava dinheiro..;)

Offline Tiago Tomas

« Responder #13 em: Junho 25, 2011, 13:11 »

Eu pessoalmente n sou adeptos dessas estrategias, prefiro tentar compreender o jogo e ver quem esta por cima e se as Ods compensam,,, Se as estrategias fossem assim rentaveis toda a gente as fazia e toda a gente ganhava dinheiro..;)

so nao faz quem nao quer. Se se provar que é rentável, agora vai de encontro com o perfil de cada um.

Offline Mendez

« Responder #14 em: Junho 25, 2011, 13:12 »

so nao faz quem nao quer. Se se provar que é rentável, agora vai de encontro com o perfil de cada um.

Então força nisso... Ja tens ai o jogo da Bartoli para testar..;)