Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário e Análise Pré-Live de Jogos de Futebol por Esponja99  (Lida 4752 vezes)

Offline esponja99

Futebol / Celta Vigo x Sevilha : Probabilidades
« Responder #30 em: Março 30, 2014, 03:02 »
Foi um dos dois ou três que tentei fazer apartir das 14h, mas ou era de mim ou mercado, pois não consegui fazer entradas. Sentia-me um bocado cansado, pois tinha feito uma noite no trabalho, chego a casa descanso um bocado, mas por vezes o corpinho resente-se e ainda precisa de mais um pouco de descanso.

Bom Remédio, fechei o portatil, toca de fazer um soninho, acordei pelas 19h e toca de ir em busca de jogos e não é que fiz dois jogos, embora não tenha conseguido apanhar golos, e os meus ganhos ainda são de recém-nascido, mas fiquei muito contente, porque fico sempre quando não perco dinheiro e já estava a conseguir fazer entradas e acabei só com ticks e fazendo hedge mais tarde porque vi que não levava mais nada e confirmou-se, ainda ganhei 20% da stake.

Resumindo, o descanso também é fundamental nesta nossa atividade e deixou-me um bocado a pensar e parecem-me que, embora vou fazer muitos jogos de enfiada nesta fase ainda, mas vou começar a por mais umas sestas pelo meio, porque mais vale 3 jogos com atenção e confiante do que 4 ou 5 não tão confiante e a dar por mim a espreitar a televisão.

Abraço

Offline esponja99

Jogos de hoje - Lucro 75% Stake
« Responder #31 em: Março 31, 2014, 00:51 »

Futebol / Boca Juniors x River Plate : Probabilidades-----30-03-2014 22:15   0,79 €   83,30 €   39,50% >1
Futebol / Arsenal de Sarandí x Colón : Probabilidades-----30-03-2014 21:10   0,11 €   82,51 €    5,50% >2
Futebol / Valência x Getafe : Probabilidades--------------30-03-2014 20:00  -0,08 €   82,40 €   -4,00% >3
Futebol / Napoli x Juventus : Probabilidades--------------30-03-2014 19:45   0,38 €   82,48 €   19,00% >4
Futebol / Villarreal v Elche : Mais/Menos de 2.5 golos----30-03-2014 18:00   0,20 €   82,10 €   10,00% >5
Futebol / Hannover x W Bremen : Probabilidades------------30-03-2014 16:30   0,02 €   81,90 €    1,00% >6
Futebol / Osasuna x Sociedad : Probabilidades-------------30-03-2014 16:00   0,08 €   81,88 €    4,00% >7

>1 lay ás duas equipas, ao empate conforme onde fosse mais fácil e adequado á situação, apanhei o 2º golo do river;
>2, 3 e 7  lay ás duas equipas, ao empate conforme onde fosse mais fácil e adequado á situação;

Hoje utilizei stake de 5% banca a back, o que não andava quase nunca a fazer, sem perceber porque na maioria dos casos. Ora aí está a necessidade nesta atividade de trabalhar a psy e também tendo a ver com o meu perfil de trader, de não gostar de estar contra o mercado, sendo por isso para mim mais fácil por valores um pouco mais altos, quando vou a favor do mercado. Começei a trabalhar isso hoje back com valor mais alto, podendo ir a 10% se se justificar ou se quiserem se a situação o permitir de acordo com a análise.
É tudo por hoje (ontem). Cansado  (doente)

Offline esponja99

Livorno x Inter
« Responder #32 em: Abril 01, 2014, 02:32 »
Tudo corria sobre rodas uns lucritos a brincar típico banca esponja e dah repentes eis que nem uma chuva de granizo caiu aqui de noite nas minhas redondezas e me levam nesta partida uns euritos que tanto trabalhinho me deram a ganhar.

Já tenho um RED dos bons proporcional á minha banca. O lado bom que eu faço questão que exista  (tututu) é que me parece que paguei para aprender e quando assim é, já é bom.

Os primeiros 2 aéreos foi no under limit que considero aceitável, por vezes acontece.

Os restantes aéreos que também aérearam da minha conta para fora foram em lay/back ao empate quando estava 2-1 e o Livorno fez o 2-2 a jogar com 10, o que para já (ainda meio a quente) me reforça certas ideias que tenho sobre o lay/back e não só e por ultimo mas não menos importante culpa minha pois estava numa de chasing atrás dos 2 primeiros aéreos, embora não sei se tinha conseguido fechar a tempo se tivesse com outra atitude, mas provavelmente não tinha embarcado numa odd tão alta em lay.

Abraços

Offline JMoura

Re: Diário e Análise Pré-Live de Jogos de Futebol por Esponja99
« Responder #33 em: Abril 01, 2014, 12:48 »
No jogo Livorno x Inter, a culpa é do Guarin , de mais ninguém lol :-\ :-\.

Também fui apanhado nesse golo, devia ter fechado quando o jogo ficou aberto e as oportunidades começaram aparecer de ambos os lados.

Continuação de bom trabalho.

Offline esponja99

Académica-Setúbal
« Responder #34 em: Abril 11, 2014, 01:45 »
Após centenas de emails e telefonemas até do estrangeiro pedindo estes maravilhosos trabalhos de análise carismática eis que surge então a análise para o fantástico Académica-Setúbal daqui a umas horas.

O autor não gosta por isso comentem de preferência de forma depreciativa e agradeçam o ficheiro que ele disponibiliza só para o chatearem.

pelo Esponja99

Offline esponja99

Osasuna-Valladolid
« Responder #35 em: Abril 11, 2014, 02:09 »
Calma...calma... Osasuna-Valladolid

Offline esponja99

600k de liquidez - Shalke04-Frankfurt
« Responder #36 em: Abril 11, 2014, 18:41 »
Bora lá! Shalke04-Frankfurt

Offline esponja99

Re: Diário e Análise Pré-Live de Jogos de Futebol por Esponja99
« Responder #37 em: Abril 14, 2014, 00:04 »
Bem... Um fim de semana que para a minha banquinha considero como bastante positivo...

5.71€

Lay ao defensores. Posição aberta a favor no 2º golo do Dortmund e Sevilha e do Milão. Ganhei alguns ticks em back ao Granada. Nas posições em que ficou 0.0€ fiz freebet no empate que não chegou a cair, menos no Getafe-At.Madrid que entrei contra o Getafe no canto que deu origem ao penalti, mas fechei muito cedo (põem repetições e sem perceber onde andava a bola resolvi fechar) e a jogada ainda se prolongou um pouco e já não apanhei penalti.

« Última modificação: Abril 14, 2014, 14:38 por esponja99 »

Offline esponja99

Mais um fim-de-semana
« Responder #38 em: Abril 20, 2014, 21:54 »
Mais um fim-de-semana passado. Parabéns ao Benfica  (palmas)
Viva o Nuremberga  :D
Já me dou por satisfeito com este ganho.

6.94€

Back ao Nuremberga no livre que deu golo  :o
P.S. Muito zero, de freebetitias que não cairam e também não se sabe mais  (nhe)
       E para quem uma banca como a minha, caldos de galinha e prudência tem sido a minha atitude  ;D
« Última modificação: Abril 20, 2014, 21:56 por esponja99 »