Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Asociación Nacional Amigos de los Animales  (Lida 4757 vezes)

Offline GreenUpHorsie

Re: Asociación Nacional Amigos de los Animales
« Responder #15 em: Novembro 23, 2010, 20:37 »
Mais uma vez demonstras a boa pessoa que és, e é de louvar acções destas.  (amem)

Tenta é que o bichano não se monte em cima do teu ferrari senão a coisa pode ficar negra.... um cavalo vermelho submisso, um cavalo branco on fire, e um Paulo aos saltos à volta da situação a tentar separar.  lolada

Um grande abraço  (palmas)

Offline Futz25

« Responder #16 em: Dezembro 25, 2010, 19:50 »
Ola Paulo, parabens é de muito boa pessoa o que fizes-te :) eu so novo registado no forum, mas ja acompanho este algum tempo. Mas depois de ter visto este projecto, acho que tambem era bom fazer uma solariedade para as pessoas carenciadas, especialmente com os problemas que teem vindo acumular em portugal :( tenho pena destes acontecimentos especialmente nesta altura do ano...  e acho que com os nossos profits, e sei que para muitos nao é um profit muito grande, mas por exemplo sei de projectos por exemplo da AMI que em conjunto com macdonald, na compra de um hamburguer as pessoas podiam fazer donates de 20c para ajudar, e achei muito boa iniciativa... 20c aqui mais 20c ali vai acumulando e podera vir ajudar alguem... mas pronto é so uma ideia :) Obrigado por este forum e este projecto ;)
Were u looking at PRICK! ;)

Offline rpadrela

« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2011, 11:27 »
Good stuff!  (palmas)

Eu no teu lugar os animais seriam sem duvidas os mais beneficiados.  (perfect)

(fa_v)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline bahamaha

• Ver, apostar e vencer....
« Responder #18 em: Março 22, 2011, 23:26 »
Boas, passo por aqui para te deixar mais uma mensagem de apoio e de agradecimento por seres mais um (dos poucos que existem) ser humano com bom senso e muita qualidade de entreajuda. Muitos parabéns e felicidades para todos os teus projectos,

sou um membro novo neste fórum e na Betfair, ainda sou muito jovem (21 anos) e vou aprendendo muito com o que vida me ensina, tenho lido tudo aquilo que tem sido a tua vida e gostava de ser como tu um dia... pensar e agir sem medo e sem receios, para isso é preciso saber perder e ganhar...

Miguel Pereira
Quando quiseres ser igual/melhor ao teu "ídolo", lembra-te, ele trabalhou muito para ser quem é...

Offline Ninjascorpio

« Responder #19 em: Abril 18, 2011, 19:11 »
 Achei este caso e fiquei muito sensibilizado --> http://vamos-limpar.blogspot.com/2011/04/urgente-pit-bull-esqueletico-no-canil.html . Espero ter sorte nos trades e poder contribuir nem que seja com um pouco,quem tiver em maré de sorte e que goste de causas nobres que contribua que normalmente ainda traz mais sorte no futuro.
 Abraços a todos  (y)

Offline rpadrela

« Responder #20 em: Abril 18, 2011, 19:54 »
Achei este caso e fiquei muito sensibilizado --> http://vamos-limpar.blogspot.com/2011/04/urgente-pit-bull-esqueletico-no-canil.html . Espero ter sorte nos trades e poder contribuir nem que seja com um pouco,quem tiver em maré de sorte e que goste de causas nobres que contribua que normalmente ainda traz mais sorte no futuro.
 Abraços a todos  (y)

Infelizmente casos desses ou até piores encontram-se todos os dias, no facebook os pedidos de ajuda chegam de todo o lado, a mim resta-me partilhar para que chegue aos ouvidos de muito mais gente.
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline alexandrekf

« Responder #21 em: Junho 07, 2011, 03:10 »
Excelente iniciativa por parte deste senhor!

É caso para dizer, "é de se lhe tirar o chapéu!"  (hello)

Offline Neto

« Responder #22 em: Agosto 09, 2011, 11:09 »
Muito bom estas iniciativas (palmas)
CNL ;)

Offline Paulo Rebelo

Rainha Sofia visita a ANAA
« Responder #23 em: Dezembro 03, 2012, 22:24 »
No ano do seu 20º aniversário, a ANAA recebeu uma prenda muito especial: A Rainha Sofia visitou as suas instalações!

Este gesto da rainha foi muito importante pois, devido a uma ampla cobertura mediática, como é o caso de todos os eventos em que participa, ajudou assim a difundir esta meritória instituição.

Todos os Amigos dos Animais ficam gratos à rainha por este gesto.

Podes saber mais sobre a visita da Rainha à ANAA através da sua página oficial. (Aproveita e faz um pequeno donativo)

Embora não tenha sido uma visita oficial, posso confidenciar-vos que o jogador do Real Madrid, Sami Khedira, também compareceu há pouco tempo no abrigo da ANAA e que adotou um novo amigo como sua companhia de estimação. 

Em tempos de crise, são, sem dúvida, notícias animadoras para esta nobre instituição.