Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Só há BOTS para corridas de cavalos e cães?  (Lida 1415 vezes)

Offline Forex_DemoTrader

Só há BOTS para corridas de cavalos e cães?
« em: Junho 21, 2011, 15:53 »
Boas,

Andei a fazer uma pesquisa pela net e só encontrei bots para corridas de cavalos e cães.

Gostava de saber se há bots para outros desportos, como por exemplo futebol, tenis, basket, baseball, Hoquei no gelo ou futebol americano?

Gostava também de saber quais os melhores bots no mercado?

Obrigado!

Um abraço.

Offline Rui Teixeira

• PR team
Re: Só há BOTS para corridas de cavalos e cães?
« Responder #1 em: Junho 21, 2011, 19:37 »
Do pouco que sei sobre bots, podes criar bots para qualquer desporto e qualquer mercado na betfair.

Onde há mais informações sobre como criar bots (sistemas automáticos de apostas) para a betfair é aqui neste site:
Código: [Seleccione]
http://bdp.betfair.com/
Podes começar por aqui, fazer bots em Excel usando o Visual Basic, tem lá um post no forum deles que parece interessante:
Código: [Seleccione]
http://forum.bdp.betfair.com/showthread.php?t=29

Offline Forex_DemoTrader

« Responder #2 em: Junho 21, 2011, 21:06 »
Boas Rui Teixeira,

O problema é que eu não sei programação.

Por isso queria uma opinião sobre bots e saber quais são os melhores para os poder estudar.

Obrigado!

Offline Ferbar11

« Responder #3 em: Junho 21, 2011, 22:13 »
Boas Rui Teixeira,

O problema é que eu não sei programação.

Por isso queria uma opinião sobre bots e saber quais são os melhores para os poder estudar.

Obrigado!

Primeiro tens de aprender a programar, só depois é que pensas em programar. O site até tem um bom tutorial que te permite fazer uma coisa básica em VB.NET mas nada por ali além, e se tiveres algum problema dificilmente o conseguirás resolver. Por isso aconselho-te a estudares os principios básicos da programação.

Offline pedrolopes21

« Responder #4 em: Junho 21, 2011, 23:05 »
Há bots pelo menos para futebol, pois é o que o Bezos faz!! :P

Offline Daniel Pereira

« Responder #5 em: Junho 23, 2011, 03:17 »
que tipo de operaçoes estás interessado em automatizar?
It's morally wrong to allow suckers to keep their money.

Offline Forex_DemoTrader

« Responder #6 em: Junho 23, 2011, 17:37 »
Boas a todos e obrigado pelas vossas opiniões e sugestões.

Tenho andado a estudar o assunto e tenho lido algumas coisas.

Gostava de saber se conhecem bots que trabalhem automaticamente em modo "auto pilot", de preferencia para outros desportos que não corridas de cavalos ou caes?

Obrigado!

Um abraço

Offline Ferbar11

« Responder #7 em: Junho 23, 2011, 18:17 »
Não percebo a tua questão. Ou então não les-te os topicos a cima. O que queres dizer bots com auto pilot?

Offline Forex_DemoTrader

« Responder #8 em: Junho 23, 2011, 19:48 »
Boas Ferbar11,

Ao ler algumas coisas percebi que bot é diminutivo de robot e que qualquer software que faça trading quer sejam as trades colocadas manualmente ou automaticamente é um Bot.

O que eu pretendo é um bot com a faculdade de fazer as trades automaticamente mas com a possibilidade de "auto pilot", em que tu escolhes os jogos para um dia ou mais dias e o bot faz todos esses jogos abrindo e fechando as trades automaticamente, sem qualquer intervenção humana como os bots do Bezos.

Essa foi a ideia com que fiquei.

Obrigado.

Um abraço

Offline Ferbar11

« Responder #9 em: Junho 24, 2011, 09:13 »
Certamente que o Bezos será mais indicado para te responder a isso. Mas tenho eu conhecimento de muitos bots, não conheço nenhum com as caracteristicas que indicas. Até porque os bots dos cavalos fazem apostas punter.

Offline Bezos

« Responder #10 em: Junho 24, 2011, 09:24 »
Boas Ferbar11,

Ao ler algumas coisas percebi que bot é diminutivo de robot e que qualquer software que faça trading quer sejam as trades colocadas manualmente ou automaticamente é um Bot.

O que eu pretendo é um bot com a faculdade de fazer as trades automaticamente mas com a possibilidade de "auto pilot", em que tu escolhes os jogos para um dia ou mais dias e o bot faz todos esses jogos abrindo e fechando as trades automaticamente, sem qualquer intervenção humana como os bots do Bezos.

Essa foi a ideia com que fiquei.

Obrigado.

Um abraço

Boas Forex,

Infelizmente não conheço os bots comerciais disponíveis no mercado. Sei que existem vários e que alguns deles permitem um elevado nível de automatização, mas desconheço os detalhes.

Sobre isto que queres fazer, já deste uma vista d'olhos na integração entre o betangel e o Excel? Com alguns conhecimentos de VBA, podes criar bots automáticos verdadeiramente interessantes.

No entanto, volto novamente a repetir algo que tenho vindo a dizer desde que entrei neste fórum:

Só pelo facto de usarmos um bot não significa que teremos necessariamente lucro! Um bot simplesmente automatiza uma técnica / método / estratégia já por si lucrativa, nada mais do que isto. O trabalho e o esforço necessários para a construção da estratégia é incomparavelmente maior do que o esforço necessário para automatizá-ló através de um bot.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Forex_DemoTrader

« Responder #11 em: Junho 24, 2011, 10:22 »
Boas Ferbar11 e Bezos,

Obrigado pelas vossas opiniões.

Quanto à utilização de um bot sei do que falas Bezos. Estou a estudar trading e apostas há 7 meses dedicando o meu dia ao seu estudo, pois estou desempregado há 1 ano.

Só agora comecei a ler e a estudar sobre os bots e a ideia do betangel e do excel pareceu-me interessantes. Pretendia apenas experimentar pôr em prática o meu metodo mas de uma forma autonoma e a uma escala maior em termos do numero de jogos.

Tenho no entanto uma questão que é ,se é possivel através de VB que cada jogo trabalhe apenas com uma determinada liability definida por nós na respectiva folha excel do jogo, por exemplo 10% da nossa banca, e que possamos ter o bot a fazer vários jogos, e que cada jogo apenas trabalhe com essa liability de 5% sem a ultrapassar?

já encontrei um site que ensina a fazer macros em VB, mas não consigo encontrar onde aprender VB. Eu estudei algumas linguagens para a internet neste site http://www.w3schools.com.

Comecei com html e fui aprendendo as linguagens que eles indicavam e ia iniciar o estudo de PHP, mas parei ai pois coloquei em standby o projecto onde ia utilizar essa linguagem.

Sabem de algum site bom para aprender VB?

Obrigado!!!!!

Um abraço

Offline Bezos

« Responder #12 em: Junho 24, 2011, 10:38 »
Forex, para o teu caso específico, aconselho-te um livro em VBA daquela série "for dummies". São excelentes e podem ajudar-te muito naquilo que precisas.

Sobre as tuas perguntas sobre a integração entre o betangel e o Excel, penso que seja possível sim, já que no Excel tens acesso a muitas informações sobre a tua conta.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Forex_DemoTrader

« Responder #13 em: Junho 24, 2011, 11:36 »
Bezos, muito obrigado pelas dicas. Vou comprar o livro!

Na tua apresentação no convivio em Lisboa disseste que apenas usavas stakes no valor de 2% da tua banca (é uma regra utilizada também em forex).

Mas gostava de saber se apenas abres uma trade de cada vez ou tens várias à espera de ser correspondidas?

Isto é, usas apenas uma trade de cada vez no valor de 2% da tua banca, ou usas uma % maior da tua banca, por exemplo 10%, dividida por várias trades de 2% à espera de serem "matched"?

Mais uma vez muito obrigado!!!

Um abraço