Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FUTEBOL HOJE  (Lida 100721 vezes)

Offline Jaybet82

Re: FUTEBOL HOJE
« Responder #30 em: Julho 18, 2011, 11:00 »
Excelente trabalho.

Obrigado  (friends) (fixe) (amem) (amem)

Offline GFernandez

« Responder #31 em: Julho 18, 2011, 11:13 »
Bela inaciativa! e ja agora amigo, nao sei se por falta tua ou se este topico nao serve para amigaveis mas hoje ha um jogo que nao esta ai na lista, Sporting-Ankaraguçu amigavel as 17:00 se nao estou em erro.

Abraço

Offline RJDR08

« Responder #32 em: Julho 19, 2011, 08:33 »
Mais uma vez forum PR no seu melhor  afro

Offline Seyxas

FUTEBOL HOJE
« Responder #33 em: Julho 19, 2011, 15:01 »
Muito bom;))  (fixe)

Offline cmsousa

« Responder #34 em: Agosto 01, 2011, 19:02 »
Muito bom, parabéns e obrigado.  (friends)

Offline munhez

« Responder #35 em: Agosto 03, 2011, 01:03 »
boas pessoal.sou novo por estes lados.uma pergunta...porque nao consigo ver o link?

abraço pessoal

e ja agora...muito bom forum  (perfect)

Offline prodon99

« Responder #36 em: Agosto 06, 2011, 12:55 »
Bem, amigos muito bom o dia em que eu encontrei este site , estou abismado pelo excelente  trabalho que fazem aqui,e está aqui mais um á vista de todos,eu sou uma pessoas que gosto de fazer umas apostas,mas não percebo muito disto,e depois o meu tempo não é muito por causa do trabalho,tenho pena mas é a vida,mas não canso de dizer,excelente o vosso trabalho.
Um Abraço.

Offline Henrique

« Responder #37 em: Agosto 06, 2011, 12:58 »
Bem, amigos muito bom o dia em que eu encontrei este site , estou abismado pelo excelente  trabalho que fazem aqui,e está aqui mais um á vista de todos,eu sou uma pessoas que gosto de fazer umas apostas,mas não percebo muito disto,e depois o meu tempo não é muito por causa do trabalho,tenho pena mas é a vida,mas não canso de dizer,excelente o vosso trabalho.
Um Abraço.

O nosso objectivo é ajudar as pessoas a apostar e dar o máximo de informação possivel sobre os jogos de futebol sem que tenham que perder muito tempo a pesquisar montes de informação por toda a internet. Estamos a trabalhar de modo a reunir o máximo de informação num só sitio para que a decisão da aposta seja mais rápida de fazer e com qualidade. :)

Offline prodon99

« Responder #38 em: Agosto 06, 2011, 15:37 »
Amigos, eu vou convidar uns amigos para se registar no site, como é que faço para ter mais opção do paulo ribeiro,tenho que mandar álgum email com o nome de utilizador das pessoas que eu convido?? depois de estarem registados,ou antes.
Obrigado

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #39 em: Agosto 09, 2011, 14:06 »
Amigos, eu vou convidar uns amigos para se registar no site, como é que faço para ter mais opção do paulo ribeiro,tenho que mandar álgum email com o nome de utilizador das pessoas que eu convido?? depois de estarem registados,ou antes.
Obrigado

Está tudo explicado aqui.

Mas basta eles indicarem o teu nick do fórum ao enviarem o email com o printscreen deles para activarem a conta para VIP+P.

Offline tiago244

« Responder #40 em: Agosto 15, 2011, 22:44 »
Antes de mais gostaria de agradecer pela colocação de estas análises.
Parece-me uma boa ajuda.
Obrigado

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #41 em: Agosto 16, 2011, 03:53 »
quantos amigos tenho de convidar para ser menbro VIP+P??? (sim)

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #42 em: Agosto 16, 2011, 12:50 »
quantos amigos tenho de convidar para ser menbro VIP+P??? (sim)

Para teres acesso VIP+P apenas tens de usar uma conta Betfair aberta aqui pelo site/fórum.
Mesmo que já tenhas uma conta betfair, podes abrir uma nova aqui pelo site e passar a utilizá-la.

Tens todos os passos explicados aqui: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1038.0

Os privilégios VIP+P são sobretudo para incentivar as pessoas a contribuir para o projecto. Sendo que ao terem uma conta betfair aberta aqui pelo site, a betfair passa a contribuir com parte da comissão que vocês pagam à Betfair sempre que ganham uma aposta.
A vocês não custa nada e ao site ajuda muito.

Se convidares amigos para se juntarem ao nosso fórum e para abrirem conta betfair por aqui, tu tens acesso a +1 dia do diário do Paulo por cada amigo.
Para isso basta que eles ao enviarem o email ()para terem acesso VIP+P nos indiquem o vosso username.

Offline Vinihell

• Hard to explain
« Responder #43 em: Agosto 25, 2011, 05:28 »
As estatisticas nao vao ser colocadas mais?

Offline Sardinha

« Responder #44 em: Agosto 25, 2011, 16:09 »
As estatisticas nao vao ser colocadas mais?

Estão a ser melhoradas ;)