Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19749 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #330 em: Maio 06, 2014, 22:46 »
Oi pessoal!

O dia de hoje resume-se a uma palavra agridoce!
Foi um dia que durante o trabalho sempre foi  dando para fazer alguma coisa, sempre com segurança e sem loucuras.

Hoje vou falar-vos dos 2 jogos Italianos!

-Napoles -> under 2.5 -> estava mesmo em cima do intervalo e decidi colocar 2 stakes no under limite na altura na tentativa de ganhar 1 tick sem risco, na verdade o que aconteceu, foi que o mercado 'recurou', em vez de ganhar 1 ou 2 tick, perdi 3 ticks, o que me fez fechar em red em 3,98€ quando o jogo recomeçou, tudo certo, assumi que fiz uma pessima entrada e tudo certo! Entretanto depois do penalti falhado pelo Napoles pensei "deixa-me ver como esta o under limite a ver se dá para limpar parte do red" nesta altura nem estava a olhar para o stream, estava a tentar perceber se o mercado ia mexer , a ir de encontro com o que queria ...entrei com a stake normal, estou a me preparar para fechar, ia em contagem em 5 salvo erro, quando "MERCADO SUSPENSO" pimba ... lá de foi uma stake pro galheiro, fiquei F ***** com 'F' grande, era melhor ter assumido o red de uma vez por todas do que ter ... ferrado mais uma stake ...
- Fiorentina -> under's -> mas que jogo! nao fui apanhado em nenhum golo,os 2 reds que tenho , fui eu que assumi que entrei mal, fechei logo depois e aceitei o red ate 2ª's ordens eheh, quem me tem acompanhado, nunca me viu 'festejar' reds, nem sequer ficar indiferente por apanhar algum, mas estes 2 reds, foram saber olhar para o mercado/jogo na optima de 'negocio' , fiquei contente pelo jogo, nunca tive em perigo neste jogo.
Foi assim mais um dia!

Abraço e ate 5feira pessoal!
ER
« Última modificação: Maio 07, 2014, 02:54 por Eorodrigues »

Offline Clack

« Responder #331 em: Maio 07, 2014, 00:45 »
Ainda ontem me aconteceu a mesma situaçao que a ti no under do verona, a olhar po mercado (disraindo me um pouco do stream) mal entra, vais a fechar e pumba fui apanhado.  ::) Mas serve para aprender.

Offline Eorodrigues

« Responder #332 em: Maio 07, 2014, 00:56 »
Ainda ontem me aconteceu a mesma situaçao que a ti no under do verona, a olhar po mercado (disraindo me um pouco do stream) mal entra, vais a fechar e pumba fui apanhado.  ::) Mas serve para aprender.

Boas Clack,

Claro que serve para aprender, principalmente com os reds!!
Hoje nem foi muito desatenção ( que é uma coisa que sofro muito lolol ) mas estava mesmo 'comprometido em limpar aquele red .
O caminho é para a frente temos que ser homenzinhos para assumir as asneiradas que fazemos, como para recolher os louros das opçoes que tomamos!
Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #333 em: Maio 08, 2014, 04:07 »
Oi pessoal,
tudo em ordem com voces?

Hoje foi um dia um pouco longo, mas sempre com muita calma e sem 'pressoes' , preocupei-me acima de tudo em entrar pela certa.

-Banga -Atlas -> Neste jogo aconteceu uma coisa que nunca tinha visto acontecer nos unders ... ao minuto 75/76 a odd estava a 2.02, que foi quando eu entrei, ate ao minuto 80, salvo erro a odd começou a trepar, chegando a beter acima de  2.50! o que é que fiz? NADA ... comecei a 'insultar' o mercado em directo do TS, em vez de fechar  a minha posição, quando me apercebi que a odd estava a ir em sentido contrario! Pelo menos é o que mais a frio, acho que deveria ter feito! Ficou a lição! depois de meia duzia de jogos nos unders deparei-me com uma situação nova! Andando e aprendendo  (y)
De resto foi o mesmo de sempre.

Abraço
ER

Offline JoseBicho

« Responder #334 em: Maio 08, 2014, 16:18 »
Eu por acaso entrei nessa altura, quando bateu a 2.50 ;) Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #335 em: Maio 08, 2014, 18:48 »
Eu por acaso entrei nessa altura, quando bateu a 2.50 ;) Abraço

:)
Bem apanhado essa odd!!! Nao sofreste então, so esfregaste as mãos de contente eheh

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #336 em: Maio 09, 2014, 04:00 »
Boa noite pessol!
tudo em ordem com voces?

Venho partilhar com voces mais um dia de trading, hoje foi um dia muito na linha do de ontem, tentei fazer as coisas com calma e sem loucuras, fazer entradas pela certa.

Todos os trades foram o habitual, já cansa estar sempre a dizer a mesma coisa, mas se é o que sei fazer é o que faço!  :D

Agora so volto a fazer algum jogo possivelmente no domingo no final do dia!

Um abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #337 em: Maio 16, 2014, 03:29 »
Boas pessoal,

Tudo bem com voces?
Antes demais, tenho a pedir desculpa por nunca mais ter actualizado o diario, mas... passados 3 meses desde que iniciei o diario, seguindo a dica do meu amigo Denis  (amem)  sinto que atingo os objectivos a que me propus, por isso, faz sentido terminar o diario agora!
Espero que de alguma forma tenha ajudado alguem com o que fui apresentando quase que diaramente neste espaço.

Grande abraço a todos!
ER

Offline db82

« Responder #338 em: Maio 16, 2014, 09:19 »
Boas pessoal,

Tudo bem com voces?
Antes demais, tenho a pedir desculpa por nunca mais ter actualizado o diario, mas... passados 3 meses desde que iniciei o diario, seguindo a dica do meu amigo Denis  (amem)  sinto que atingo os objectivos a que me propus, por isso, faz sentido terminar o diario agora!
Espero que de alguma forma tenha ajudado alguem com o que fui apresentando quase que diaramente neste espaço.

Grande abraço a todos!
ER

Eduardo,

Muitos parabéns pelos resultados obtidos durante o teu registo.Tenho à certeza que aprendeste e evoluíste imenso.
Um grande abraço (friends)

Offline Galaxylevel

« Responder #339 em: Maio 16, 2014, 11:08 »
Parabéns Eduardo...sem dúvida dos melhores diários que li aqui na Academia.

Simplicidade..Objectividade e Sucesso!!!

Grande abraço
"Our Greatest Glory is not in never Falling...but in Rising everytime We Fall"

https://www.facebook.com/tradingpuro

Offline sms

« Responder #340 em: Maio 16, 2014, 18:05 »
Muitos parabéns! E o maior sucesso!!
Abraço

Offline amangili

« Responder #341 em: Junho 05, 2014, 07:09 »
Parabéns parceiro pelos posts . Não sou muito ativo no fórum mas acabei de acompanhar seus posts .