Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19771 vezes)

Offline Galaxylevel

Re: Registo EORodrigues
« Responder #315 em: Maio 03, 2014, 00:05 »
Excelente..mais um mês em green..PARABÉNS :)
"Our Greatest Glory is not in never Falling...but in Rising everytime We Fall"

https://www.facebook.com/tradingpuro

Offline sms

« Responder #316 em: Maio 03, 2014, 07:54 »
Olá Eduardo, espero que esteja tudo bem! Reparo que desde o início do diário que tens vindo a fazer menos lucro no total do mês! Deste ultimo para o primeiro é quase metade! Tens alguma justificação para isso?
Abraço e bons greens!!

Offline Eorodrigues

« Responder #317 em: Maio 03, 2014, 12:58 »
Olá Eduardo, espero que esteja tudo bem! Reparo que desde o início do diário que tens vindo a fazer menos lucro no total do mês! Deste ultimo para o primeiro é quase metade! Tens alguma justificação para isso?
Abraço e bons greens!!

Boas SMS,

Sim, tem varias razoes :)

1- Uso menos stakes, antes andava muitas vezes com 2 ou ate em alguns casos com 3, o que não acontece agora, ando sempre com 1 e em alguns casos com 2
2- o Valor das stakes, baixei tambem, agora é sempre de 25€, e antes houve alturas que estive com 50€

Vamos ver como corre o proximo mes ;)

ER

Offline sms

« Responder #318 em: Maio 03, 2014, 15:03 »
Então boa sorte caro colega!!

Offline sms

« Responder #319 em: Maio 04, 2014, 09:10 »
E podes dizer porque tomas-te essa decisão!? Quando pensas voltar para aquelas stakes?

Offline smokejumper04

« Responder #320 em: Maio 04, 2014, 11:57 »
exelente , irei acompanhar

Offline Eorodrigues

« Responder #321 em: Maio 05, 2014, 14:07 »
E podes dizer porque tomas-te essa decisão!? Quando pensas voltar para aquelas stakes?

Boas SMS,

Simples... 'cai na real' que nao estava na disposição de perder 100€ de uma só vez como salvo erro aconteceu logo no inicio do mes de Março, esse red abalou-me um bocado, e uma das consequencias desse red, foi ter baixado o valor das stakes  e a quantidade das stakes, com essa mudança, passei a me preocupar mais com a  % do lucro face a stake, do que propriamente com o lucro 'em bruto', na pratica foi um pouco por causa disso, não sei se foi benefica ou nao esta mudança, nao tenho tempo de amostra suficiente para perceber isso, não te esqueças que eu tenho apenas 5 meses de trading lol.
Em relação a 2ª pergunta, só depois do dia 15 é que irei avaliar as coisas e se for então para aumentar, então farei :)

Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #322 em: Maio 05, 2014, 14:42 »
Boas pessoal,

Cá estamos nos para mais um mes de trading!

Este mes tem sido 'lixado', tenho estado preocupado em fazer as coisas com calma, mas... volta e meia lá vem a má avaliação ou o tempo de entrada errado, ou ... a ganancia ... e os reds hehe  :-\

Em anexo esta os dias neste mes, vou apenas explicar alguns trades, que no meu ver pode ajudar ( pelo menos para mim, espero que ajude) a nao fazer o mesmo que eu ...

- 02/05/2014 -> Rostov - Dinamo -> Red de 17.81 -> Este foi o red mais 'facil' de aceitar, a stake não saiu na sua totalidade, assumo este red, podia ter sido evitado, se tivesse saido 1 ou 2 ticks abaixo, se estiverem recordados, não foi a 1ª vez que aconteceu ... veremos se foi a ultima ;)
- 03/05/201 -> Ajax -NEC -> Red de 53.31 -> Foi doloroso este red ... Se alguem viu o jogo ... esta o Ajax a massacrar o NEC, literalmente , era lance de golo feito, atras de lance de golo feito! A decisão que tive foi  "..vou estar dentro sempre que tiver noção que a odd vai variar, desde que não seja o ajax com a bola" assim foi .. fiz varias entradas assim, no golo do empate, tinha entrado com 4 stakes, na tentativa de apanhar a rapida subida da odd em lay ao over, e ... contra-ataque do NEC, o defesa e o GR teem o lance controlado ( aparentemente ...) mas o avançado consegue desviar e ... lá se foi 50€ pro galheiro ... Fiquei  F&#"!?€, a frio claramente foi uma opção EV- , que posso dizer?? foi o resto do dia a recuperar o red, o que podia ter sido um dia super interessante, virou um dia normal
-04/05-2014 -> Almeria - Betis -> Red de 49.61€ - Entrei mal!!! bola no ataque do Betis e eu dentro do mercado , a perder 3 ticks e fiquei a pensar "... assumo a má entrada e ou fico exposto ao ataque e espero que a odd suba?" enquanto penso e decido, fiquei a 4 segundos de sair! Depois de no dia anterior andar literalmente o dia todo a  limpar a porcaria que fiz... nada melhor que começar o dia com 1 red em grande e perceber que seria um dia mais do mesmo!!
- 04/05/2014 -> Levanta - At. Madrid -> Red de 27.52€ - este red é muito parecido ao do Ajax, não foi nenhuma decisão de estar exposto ao ataques,mas simplesmente não conseguie fechar a totalidade da stake a tempo ... podem dizer que foi azar, que apenas no 1º remate do Levante em todo o jogo ( já no final do jogo ...) e que dá o 2-0, estava dentro do mercado .. mas... como sabem essa do azar e da sorte,não é coisa que me 'alegre muito'
-04/05/2014 -> Sevilha-Villareal -> Green de 16.21€ - Aqui foi o factor sorte ( já que a pouco foi o azar ..) ... apanhei 3 subidas da odd do over, em que deixei tudo em freebet no lado do over, quando me preparada para fazer hedge, caiu o golo! Como andava a falar no dia anterior com 1 amigo "as tantas compensar deixar uma freebet no lado no lado do over" lolool

De resto, foi o normal e sempre!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bem melhor que o meu!

Abraço
ER

Offline BAD-RELIGION

« Responder #323 em: Maio 05, 2014, 15:45 »
Tens estado bem, e mesmo com esse volume de reds consegues acabar os dias com greens superiores à stake que usas.

Offline Eorodrigues

« Responder #324 em: Maio 05, 2014, 17:17 »
Tens estado bem, e mesmo com esse volume de reds consegues acabar os dias com greens superiores à stake que usas.

Boas Bad,

Sim, por norma tem sido isso, o que me 'desanima' um pouco é andar por vezes a trabalha para aqueles, ou neste caso, para limpar a porcaria que aconteceu ... vamos ver se nos proximos dias muda alguma coisa ;)

abraço
ER

Offline sms

« Responder #325 em: Maio 05, 2014, 19:16 »
Obrigado Eduardo e parabéns!!

Offline José_c

« Responder #326 em: Maio 05, 2014, 20:55 »
Mt fixe! Vou seguir ;)

Offline Magôlo

« Responder #327 em: Maio 05, 2014, 23:39 »
Boas Rodrigues,

Estou espantado com o trabalho que estás a desenvolver e ao mesmo tempo a ajudar o pessoal dos Under/Overs com as tuas experiências.

Já Descobriste que o trabalhar de um jogo tem que estar o mais "neutro"(Objectivo) possível de um red/green anterior o que não é fácil.

Força ai!

Abraço  (palminhas)

Offline Eorodrigues

« Responder #328 em: Maio 06, 2014, 03:44 »
Boas Rodrigues,

Estou espantado com o trabalho que estás a desenvolver e ao mesmo tempo a ajudar o pessoal dos Under/Overs com as tuas experiências.

Já Descobriste que o trabalhar de um jogo tem que estar o mais "neutro"(Objectivo) possível de um red/green anterior o que não é fácil.

Força ai!

Abraço  (palminhas)

Boas Magolo,

Thks pelas palavras, assim como pelas dicas e ajuda!  (fixe)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #329 em: Maio 06, 2014, 13:33 »
Boas pessoal,
Tudo em ordem com voces?

O dia de ontem no que se refer ao trading, foi muito calmo! Estive mais preocupado em fazer entradas 'seguras' que propriamente apanhar grandes quedas/subidas!

Literalmente em todos os trades que fiz ontem, foi o mesmo de sempre!

Abraço
ER