Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19796 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #300 em: Abril 17, 2014, 14:18 »
Olá Eduardo! A verdade é que tens bons resultados, mas lutas bem por isso!! As horas que tu trabalhas no trading por dia é mesmo muito e ainda tens o teu trabalho né!!??
Abraço!!

Boas sms,

Sim, trabalho e sempre que tenho oportunidade faço os meus jogos de trading, ando é a dever horas de sono a cama  :D , a ver se este fim de semana dá para 'equilibrar' um pouco.

ER

Offline Nuno Barbosa

« Responder #301 em: Abril 17, 2014, 14:48 »
Bom diário. Parabéns os resultados só aparecem com dedicação e muita vontade. Continua, abraço

Offline sms

« Responder #302 em: Abril 17, 2014, 16:01 »
É bem verdade! Cuidado Eduardo! Um dia vais-te para deitar e ela não te quer!!
;-)

Offline Clack

« Responder #303 em: Abril 20, 2014, 02:52 »
Mas que fantástico diário aqui tens, sim senhor!!!  (palmas)
ja acompanhava o teu tópico, mas hoje li-o de uma ponta à hora e posso garantir que aprendi várias coisas, o que tenho pena é de ter lido isto e teria evitado aquele "arrombo" que levei, onde me deste apoio
Obrigado! (amem)
quando ha 2 expulsoes para o Nazran, naquele momento, por instinto foi abrir o MO e fazer lay ao empate, a odd que estava a ser negociada naquela altura, era salvo erro a 3.4, carreguei com 2 stakes mal o mercado abriu ... pois bem... carreguei BACK ( em vez de lay) com 2 stakes .... naquela altura 'caiu-me tudo' , fiquei com calores, com frios, ate acho que fiquei a ver mal, sei mais o que me aconteceu na hora...

Offline Eorodrigues

« Responder #304 em: Abril 21, 2014, 02:04 »
Boas pessoal
tudo bem com voces?
Como foi a vossa Pascoa?
Hoje acabei por descansar um pouco do trading, tirei o dia para curtir a familia e o Benfica eheh  (fa_v)

Hoje vou tentar resumir os ultimos 3 dias de tranding ... dia 17 , 18 e 19 , foram uns dias bem frustrantes!

-Friburgo -> durante o intervalor do Valencia, fui 'fazer alguma coisa' noutro jogo, o que me pareceu porreiro, foi o do Friburgo, e o que 'tive ideia' foi de fazer uma freebet no Friburgo, que ate acabava de sofrer um penalti que tinha sido falhado, muito bem ... pessima ideia! fui apanhado na expulsao do Mbgladbach e no golo do friburgo sem que tivesse reação! Fiquei pior que estragado, fiquei literalmente f.....
-Valencia -> depois de ter estado bem a trabalhar o under 2.5, voltei-me para o 1.5, mas claramente 'tocado' com o jogo do Friburgo, fiz pessimas entradas e como a 'concentração e cabeça fria' nao estava lá fui apanhado a 3 segundos de fechar no golo ... enfim ....
-Brondby -> depois de ter á mais de 30% da stake feita, decidi estar exposto a um ataque ... resultado , apanhado com 17€, é daqueles reds que custa-me imenso a aceitar, tem coisa que realmente custa e este é uma deles, é saber 'nao fazer nada'
-Hannover -> na 5ª feira, depois de ter o dia 'mais de feito', já estava muito acima do objectivo, fui estragar o dia com 1 red estupido, nao me apercebi que estava com delay no jogo , e fui apanahdo no 3-2 quando tinha acabado de entrar com 2 stakes, foi deitar o dia fora!  Este red pode servir de exemplo para muitas pessoas, tem que haver uma altura em que 'acabou' o dia, eu tinha estado desde o 12h a fazer trading, e tinha feito 1 paragem salvo erro para ir tomar um cafe sempre rapido! É impossivel a minha ( pelo menos a minha...) concentração estar 'muito boa' depois de tanto tempo ... foi um erro que certamente me servirá de lição no futuro!

Foi assim este conjunto de 3 dias, bem frustrante ... SE não fosse o sabado teria sido bem interessante.. mas isto é uma aprendizagem constante! Melhores dias vao aparecer certamente!!

Esta semana nao vou conseguir fazer muito jogos, de qualquer forma, depois actualizo o que for fazendo!
Grande abraço e boa semana pessoal

ER
« Última modificação: Abril 21, 2014, 02:05 por Eorodrigues »

Offline Eorodrigues

« Responder #305 em: Abril 21, 2014, 23:41 »
Boa noite pessoal,

Espero que esteja tudo bem com voces desse lado!
Hoje o dia acabou por ser mais long ( felizmente!) que o esperado!

Foi um dia mesmo normal, fiz o mesmo de sempre, a unica coisa a 'descrever' foi o chouriço de hoje.

Nordsjaelland -> era o unico jogo que conseguia fazer, comecei por fazer o mesmo de sempre, aproveitando a subida do over, onde já tinha mais de 10% da stake, não estava mau! Entretanto houve golo, o 2-0 para o Sonderjyske, mas foi anulado, o meu pensamento foi "ultima odd negociada a 2.36 , vou colocar 2 stakes a 2.20, se me vierem buscar, vendo-as logo 2.30/2.40 quando ajustar", bem pensado, melhor feito! Só que houve alguem que faz um back a 1.40, que foi onde as minhas stakes foram correspondidas !! ohhh yesssss!!! Fechei a 2.26 ( podia ter fechado mais acima... ) , mas já foi muito bom ( podem ver na imagem em anexo )!
Só a titulo de curiosidade, podia ter feito muito mais ( dava para pelo menos mais 6 stakes iguais as que usei) mas como raramente uso mais de 2 stakes, fiquei limitado!
Nos restantes jogos, foi o normal! Subida do over e descida no unders!

Por hoje foi mesmo isto!
Grande abraço
Por hoje foi mesmo isto que fiz, foi um bom jogo!
« Última modificação: Abril 22, 2014, 02:31 por Eorodrigues »

Offline Eorodrigues

« Responder #306 em: Abril 23, 2014, 17:31 »
Boas pessoal

Tudo em ordem com voces?
Aqui fica a actualização do dia de ontem, foi um dia muito calmo, fiz o 'mesmo de sempre'.

-Frst Vienna -> precipitação! na verdade foi isso!!!
-Bolivar ->  apanhei uma lesao com 4 stakes, o lucro veio quase todo dessa entrada!

Um grande abraço para voces.
ER

Offline Reisandre5

« Responder #307 em: Abril 23, 2014, 17:34 »
Então diz-me lá se isto faz sentido, para uma lesão, que pode acontecer tu não veres o jogo seguir e ser golo, metes 4 stakes, para um chouriçããããão metes 2 pq tas com medo e tinhas a certeza q o golo foi anulado??

Ahahah tou me a meter contigo mas é pra teres atenção a essas coisas.

Abraço e continua a dar-lhe

Offline Eorodrigues

« Responder #308 em: Abril 23, 2014, 18:04 »
Boas Reis,

Eu estava a ver o jogo ontem, e vi que o jogador tinha 'ficado arrumado' e que o arbitro tinha marcado falta, como tinha dinheiro para ser correspondido, carreguei com o que podia 'de forma segura' eheh no chouriço ( sim, vi logo que tinha sido anulado pelo fiscal), eu fui apenas a procura que me viessem buscar 3/4 ticks abaixo do que estava a ser negociado ( nem ponderei o chouriço eheh)
, claro que se tivesse noção que ia dar chouriço, era com a banca toda eheh
De qualquer forma, thks pela chamada de atenção! É sempre 'com um olho no burro com outro no cigano'  eheh, isto é aos poucos que se vai apanhando o jeito.

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #309 em: Abril 23, 2014, 21:56 »
Boa  noite pessoal,

Tudo em ordem com voces?
O dia de hoje foi bem curto , mas o que importa é a qualidade!
Foi um dia super 'normal' o que ajudou bem foi o jogo do Real Madrid!

Abraço
ER
« Última modificação: Abril 24, 2014, 00:09 por Eorodrigues »

Offline Eorodrigues

« Responder #310 em: Abril 26, 2014, 13:59 »
Boas pessoal
tudo em ordem com voces? Espero que sim!  (fixe)
Venho actualizar os ultimos 2 dias!
Os ultimos 2 dias, foram dias relativamente calmo, não houve nada de especial a relatar, a não ser 2 reds!
-Benfica-> no 2º golo do Benfica! Tinha a noção que a odd naquela altura 'ira descer rapido' e com a vontade de a apanhar, coloquei 3 stakes, em 3 odds diferentes, só que o que eu "acho ou deixe de achar" nao importa para nada , a odd não só nao desceu como ainda subiu ... ainda tentei fechar antes do golo, mas fiquei a 4segundos .. paciencia...foi um red de 67€, paciencia! as vezez acontece!
-FC Ufa -> foi precipitação para entrar, sem ter percebido se estava com delay ou não! Erro de principiante, não foi 1ª nem a 2ª vez que cometo estes erros...paciencia! É com estes erros que se aprende! ;)

Este fim de semana não vou fazer nenhum jogo, volto em força na 2ª feira para os ultimos 3 dias do mes :)

Abraço
ER

Offline Magôlo

« Responder #311 em: Abril 29, 2014, 00:27 »
Boas Rodrigues,

Feitas as contas estás em green! é o que interessa.

Torço para que continues a evoluir.

Força ai!

Offline Eorodrigues

« Responder #312 em: Abril 30, 2014, 19:16 »
Boas Rodrigues,

Feitas as contas estás em green! é o que interessa.

Torço para que continues a evoluir.

Força ai!

Thks Magolo ;)
Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #313 em: Abril 30, 2014, 19:21 »
Boas pessoal,

Depois de 3 dias de folga, voltei ontem ao trading, ainda um pouco a meio gaz, mas já com baterias carregadas!
Fiz só 2 jogos, o do Real ( que grande jogo!!!) e o do Defensor Sporting.

Real -> acabei quase por 'ficar a ver o jogo' em vez de ter trabalhado no jogo, mas ainda consegui apanhar algumas quedas no under limite .
Defensor -> Durante a 1ª parte, salvo erro, houve 1 golo anulado e deu chouriço, consegui apanhar com 2 stakes, não sei muito .. foi 'so' 50% da stake ;) foi muito bom!!! O red ... que saudades... estiquei-me demais... fui apanhado no 1º golo e assumi, ainda estava a tentar ver se conseguia recuperar alguma coisa, mas quando houve o 2º golo ( que golão...) não havia nada a fazer!

Grande abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #314 em: Maio 02, 2014, 23:41 »
Boas pessoal

Tudo em ordem ?
Venho actualizar o ultimo dia do mes de Abril.

Foi um dia super normal, apesar do red de 37.89 no jogo do Ludogorets.

-Ludogorets -> O jogo estava a correr-me muito bem, quando foi o golo, tinha a stake 'plantada' para sair 2 ticks acima, pensei que a odd ia continuar a subir a tempo de fechar antes do golo, fui um pouco confiante demias...
Nos restantes jogos , foi o mesmo de sempre.

Abraço
ER