Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19780 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #285 em: Abril 14, 2014, 23:40 »
Boas pessoal

Lá vamos nos para mais uma semana de trading! yesss  (hi5)

Hoje foi um dia um pouco curto de jogos, nos jogos de hoje fui tudo muito calmo, sinceramente foi mais do mesmo,nada de especial a apontar de hoje.

(actualização)
-Ainda fui 'picar o ponto' a um jogo da Colombia e em boa hora o fiz, houve uma expulsão e o mercado demorou a suspender, ainda consegui carregar com 5 stakes em back ao Cucuta Deportivo ( que já ganhava..), o que deu o lucro total no MO.

Grande abraço
ER
« Última modificação: Abril 15, 2014, 11:32 por Eorodrigues »

Offline Archangel

« Responder #286 em: Abril 15, 2014, 02:05 »
Boas pessoal

Hoje foi um dia um pouco curto de jogos, nos jogos de hoje fui tudo muito calmo, sinceramente foi mais do mesmo,nada de especial a apontar de hoje.

Grande abraço
ER

Boas, um dia curto e fazes esse montante, muita bom (fixe). Continua força nisso, podias era colocar se não te importasses no fim do mês quanto é que foi o teu lucro mensal, aqui para a malta, que como eu gosta de ver números que nos incentivam ainda mais a um dia chegar a esses patamares.   ;)

Offline Martingo

« Responder #287 em: Abril 15, 2014, 02:05 »
Excelentes resultados! Continua. Sempre a seguir os teus conselhos.
Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #288 em: Abril 15, 2014, 11:50 »
Boas pessoal

Grande abraço
ER

Boas, um dia curto e fazes esse montante, muita bom (fixe). Continua força nisso, podias era colocar se não te importasses no fim do mês quanto é que foi o teu lucro mensal, aqui para a malta, que como eu gosta de ver números que nos incentivam ainda mais a um dia chegar a esses patamares.   ;)

Boas Archangel,

Essa informação do mes , esta o 2º post do diario, por norma actualizo os valores lá dia a dia e tambem o grafico.
Correu bem o dia de ontem, ou melhor ... não fui apanhado com nenhuma stake, logo ai já ajuda :)

ER

Offline Archangel

« Responder #289 em: Abril 15, 2014, 12:28 »
Boas

O teu mês de Fevereiro foi excelente,  (palmas) visto que conseguis-te maior lucro em menos dias do que o mês de Março. Mesmo assim, o teu mês de Março foi muito bom visto que começas-te com um big red, e conseguis-te de forma sustentada sem loucuras recuperar esse red e ainda acabar o mês com um bom ordenado.  (amem) Para mim  essa tem que ser uma das grandes qualidades de um trader, saber lidar com um red (ou big red neste caso), e recuperar dele sem loucuras e de uma forma sustentada, para quem quiser sobreviver a longo prazo, que é o meu caso.   

Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #290 em: Abril 15, 2014, 12:58 »
Boas

O teu mês de Fevereiro foi excelente,  (palmas) visto que conseguis-te maior lucro em menos dias do que o mês de Março. Mesmo assim, o teu mês de Março foi muito bom visto que começas-te com um big red, e conseguis-te de forma sustentada sem loucuras recuperar esse red e ainda acabar o mês com um bom ordenado.  (amem) Para mim  essa tem que ser uma das grandes qualidades de um trader, saber lidar com um red (ou big red neste caso), e recuperar dele sem loucuras e de uma forma sustentada, para quem quiser sobreviver a longo prazo, que é o meu caso.   

Um abraço

Oi,

Sim , tens razão do que dizes e é claramente das coisas que realmente tenho-me preocupado em melhorar e em não 'repetir erros passados' portanto ... é dia a dia .
Só temos 2 hipoteses ... ou aprendemos com os erros( red's ) ou mais cedo ou mais tarde eles vão fazer com que se desista! Cada um é que sabe o que fará!
Eu tenho pouco tempo 'nestas vidas' portanto ... não posso querer mais do que estou a ter .

ER

Offline andrelima

« Responder #291 em: Abril 15, 2014, 13:15 »
boas,
venho aqui todos os dias ver o teu diário embora não comente. Quero dar.te os parabéns pelo teu excelente registo. Vou olhar para ti como uma referência. tenho conseguido ter bons ganhos mas quando sou apanhado vou atras do prejuízo e acabo por lixar ainda mais  nocomment   ainda este mês já tava com quase 300€ de lucro e no sábado fui apanhado no jogo do QPR e tive um red de 69€. fiquei tao lixado fui atras e o que e que aconteceu? red de 280€. É nisto que te dou muito valor e acho que para vingar neste mundo tenho que corrigir isso.

abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #292 em: Abril 15, 2014, 15:58 »
boas,
venho aqui todos os dias ver o teu diário embora não comente. Quero dar.te os parabéns pelo teu excelente registo. Vou olhar para ti como uma referência. tenho conseguido ter bons ganhos mas quando sou apanhado vou atras do prejuízo e acabo por lixar ainda mais  nocomment   ainda este mês já tava com quase 300€ de lucro e no sábado fui apanhado no jogo do QPR e tive um red de 69€. fiquei tao lixado fui atras e o que e que aconteceu? red de 280€. É nisto que te dou muito valor e acho que para vingar neste mundo tenho que corrigir isso.

abraço

Boas andrelima,

olha ... isto é tudo um processo de aprendizagem passo a passo, em relação a isso de 'nao reagir' a um red, tem um pouco a ver com cada um, uma das coisas que em ajudou foi perceber quanto tempo demoro a recuparar 1 determinado red, isso nao faz com que fique 'numa boa' com 1 red, claro que nao! mas que ajuda-me a nao 'entrar em loucuras', lá isso tem ajudado! Agora ... que posso voltar a comete esses erros, claro que sim! só espero é nao o fazer! ;)

Força ai na recuperação e ... ja agora... estas em green este mes, por isso ... bola para a frente!

ER

Offline ramisote

« Responder #293 em: Abril 15, 2014, 19:26 »
Tas uma máquina!!!!  (fixe)

Offline Eorodrigues

« Responder #294 em: Abril 15, 2014, 23:10 »
Tas uma máquina!!!!  (fixe)

lolada
Thks!

Abraço
ER

Offline decktorx

« Responder #295 em: Abril 15, 2014, 23:15 »
Realmente está aqui um diário Top.
Tenho acompanhado, e vê-se que tens dedicaçao! E isso é o espelho nos teus resultados  (palmas)

Bons Greens

Offline Eorodrigues

« Responder #296 em: Abril 15, 2014, 23:17 »
Boas pessoal,

Tudo em ordem ?

Hoje foi um dia um pouco estranho, acabei por estar meio 'aereo' durante grande parte dos jogos, com varias entradas em falso :\

-Velez -> grande parte do green foi feito numa entrada apenas, no lay ao over, entrei com 3 stakes, e fiz logo meia duzia de tick de uma vez só, pagou muito bem essa entrada.

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #297 em: Abril 15, 2014, 23:21 »
Realmente está aqui um diário Top.
Tenho acompanhado, e vê-se que tens dedicaçao! E isso é o espelho nos teus resultados  (palmas)

Bons Greens

Boas,

Thks, quando é uma coisa que se gosta e ainda por cima, dá para rentabilizar, é tudo mais facil :)
Força nesses greens!

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #298 em: Abril 17, 2014, 04:05 »
Boas pessoal,
Tudo em ordem com voces?

Isto hoje foi um dia bem longo! Nem quero pensar o sono amanha ... mas quem corre por gosto ...

Muito bem , vamos então ao dia de hoje, podia ter sido um dia fantastico, mas devido a 2 pessimas entradas , acabou por estragar um pouco o dia, mesmo assim foi um dia bem porreiro!

-Botev Plovdiv -> num jogo onde ate tinha algum delay, mas estava a conseguir fazer bons trades em segurança, fui apanhado por uma desatenção, não me apercebi que o arbitro deu a lei da vantagem e fui apanhado com 17.75€ de red, o restante para o valor da stake, 25€, estava já em lucro , paciencia.
- Bursaspor -> num jogo com tantos golos, era um risco ... um risco que mesmo assim decidi correr, entrei muito mal, quando o Galatasaray estava ao ataque, 'foi a stake toda embora' enfim ... precipitação desnecessaria.

Em alguns jogos, apanhei odds bem desajustadas,  o que ajudou um pouco o trabalho, de resto foi o habitual, sempre com muito cuidado a fazer o meu trabalho.

Grande abraço
ER

Offline sms

« Responder #299 em: Abril 17, 2014, 13:55 »
Olá Eduardo! A verdade é que tens bons resultados, mas lutas bem por isso!! As horas que tu trabalhas no trading por dia é mesmo muito e ainda tens o teu trabalho né!!??
Abraço!!