Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19889 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #270 em: Abril 09, 2014, 19:27 »
Muito boa consistencia xD Trabalhas com que valores ??

Boas Ermelo,

Actualmente 25€, 1 stake e em casos pontuais 2 stakes

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #271 em: Abril 10, 2014, 05:05 »
Boa noite pessoal

Espero que esteja tudo bem com voces.

Hoje foi um dos dias mais complicados desde que comecei o diario, senão mesmo o mais complicado, mas penso que tudo isto faz parte do processo de aprendizagem e de 'conhecimento dos mercados'   (dah)

Todos voces já ouviram falar dos chouriços e ate alguns já tiveram a oportunidade de 'apanhar alguns', pois bem ... para esses chouriços aparecem, alguem tem que os dar ... e hoje calhou-me a mim a fava de os dar! Foi logo no 1º jogo do dia, na minha primeira entrada no mercado, ate entrei bem ,  odd do over 3.5 estava a escalar bem, fiz lay e comecei logo a lucrar, quando ha 2 expulsoes para o Nazran, naquele momento, por instinto foi abrir o MO e fazer lay ao empate, a odd que estava a ser negociada naquela altura, era salvo erro a 3.4, carreguei com 2 stakes mal o mercado abriu ... pois bem... carreguei BACK ( em vez de lay) com 2 stakes .... naquela altura 'caiu-me tudo' , fiquei com calores, com frios, ate acho que fiquei a ver mal, sei mais o que me aconteceu na hora... naquele momento fiquei com 1 red de 48.75€  no MO + 21€  no over 3.5, só me deu para fechar o over ( por 2 segundos que nao era apanhado no golo), já que no MO, por 1.25€, decidi deixar correr a ver se acontecia um milagre...
... passado isto, fechei o computador e fui tomar café ... nao adiantava estar a frente do PC, estava completamente descontrolado, o café fez-me bem ... 'deu para ver' que era só o lucro dos ultimos 2 dias que tinha perdido e que agora precisava era desligar-me do que se tinha passado e voltar ao terreno coma  cabeça no lugar e muita atenção!
Assim foi ...

-Daugava -> A odd estava altissima para a altura do jogo, optei por começar a fazer lay ao over e depois back ao under!
-Arsenal Tula -> Nao estava a conseguir entrar com confiança no jogo, optei por nao arriscar nada
-AaB -> Apesar do delay ( 2/3 segundos) as odds estavam desajustadas qb, fui aproveitando para ir comendo tick's
-Ludogorets -> Apanhei 2 substituições  e uma lesão
- Barcelona -> Fiz o jogo todo, depois do inicio fortissimo do Atletico, toda o mercado estava a espera da resposta ( golos ..) do Barcelona, dai as odds estarem altas, trabalhei  under 2.5 ate aos 65/67 minutos, depois 'saltei' pro under limite . É brutal a liquidez destes jogos ... é outro mundo...
-Flamengo -> um jogo que tem 4 golos na 1ª parte e nao sou apanhado em nenhum, é muito bom! O red foi devido a uma má entrada, mal faço o back, a odd 'salta' 5 tick para cima... livre perigoso e ...lição aprendida ... forcei a saida, nao queria estar exposto de modo nenhum no livre, deu golo nesse livre, o resto do jogo, devido aos golos, estava com as odds altissimas, fui trabalhando o melhor que podia e sabia!
 Era para ter terminado o dia por aqui, tinha recuperado o red com que tinha iniciado o dia, mas o Cruz azul estava na 2ª parte e depois o Cruzeiro tambem estaria ...
- Cruz Azul -> estava um mercado com muitos gaps,  consegui que me viessem 'buscar as stakes' e vendias-as logo, foi o que fiz neste jogo
- Cruzeiro -> bem ... este jogo foi novidade para mim ... nunca tinha visto odds tao altas num jogo ... aos 70m o under limite estava a 3.10, fui aproveitando a descida com muito cuidado, so dava cruzeiro!

Foi isto o meu dia!

No final do dia, apesar de tudo, acabou por ser um dia em green, mas nada facil mesmo!!!  ... eu nao estou com isto a querer dizer que eu 'sou o maior do bairro e que saiu em green mesmo dando dinheiro', expliquei o que se passou hoje comigo, para que para quem anda por aqui ( novato ou nao...) veja que erros, TODOS fazemos, independente do tempo que se anda, o importante é tirar sempre uma lição de tudo o que se vai fazendo no trading, para se poder evoluir!!

Isto nao é como começa, mas sim como acaba ( By Denis)

Um grande abraço pessoal

ER

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #272 em: Abril 10, 2014, 08:36 »
Claro que és o maior, erros hão de aparecer sempre mas ja dominas MT bem o q é mais difícil que é processar td q acontece com serenidade ( a parte dos calafrios e calor ainda vai melhorar):p
Every Pro was once an amateur

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #273 em: Abril 10, 2014, 11:37 »
Muito bom Eduardo!
Parabéns pelo controlo que tiveste!!!
Estás a ficar um verdadeiro pro!!! (amem)
Um abraço

P.S: Já estou a analisar o que m e pediste. Acho que não vai ser fácil!!!  (help)

Offline db82

« Responder #274 em: Abril 10, 2014, 12:25 »
Boa noite pessoal

Espero que esteja tudo bem com voces.

Hoje foi um dos dias mais complicados desde que comecei o diario, senão mesmo o mais complicado, mas penso que tudo isto faz parte do processo de aprendizagem e de 'conhecimento dos mercados'   (dah)

Todos voces já ouviram falar dos chouriços e ate alguns já tiveram a oportunidade de 'apanhar alguns', pois bem ... para esses chouriços aparecem, alguem tem que os dar ... e hoje calhou-me a mim a fava de os dar! Foi logo no 1º jogo do dia, na minha primeira entrada no mercado, ate entrei bem ,  odd do over 3.5 estava a escalar bem, fiz lay e comecei logo a lucrar, quando ha 2 expulsoes para o Nazran, naquele momento, por instinto foi abrir o MO e fazer lay ao empate, a odd que estava a ser negociada naquela altura, era salvo erro a 3.4, carreguei com 2 stakes mal o mercado abriu ... pois bem... carreguei BACK ( em vez de lay) com 2 stakes .... naquela altura 'caiu-me tudo' , fiquei com calores, com frios, ate acho que fiquei a ver mal, sei mais o que me aconteceu na hora... naquele momento fiquei com 1 red de 48.75€  no MO + 21€  no over 3.5, só me deu para fechar o over ( por 2 segundos que nao era apanhado no golo), já que no MO, por 1.25€, decidi deixar correr a ver se acontecia um milagre...
... passado isto, fechei o computador e fui tomar café ... nao adiantava estar a frente do PC, estava completamente descontrolado, o café fez-me bem ... 'deu para ver' que era só o lucro dos ultimos 2 dias que tinha perdido e que agora precisava era desligar-me do que se tinha passado e voltar ao terreno coma  cabeça no lugar e muita atenção!
Assim foi ...

-Daugava -> A odd estava altissima para a altura do jogo, optei por começar a fazer lay ao over e depois back ao under!
-Arsenal Tula -> Nao estava a conseguir entrar com confiança no jogo, optei por nao arriscar nada
-AaB -> Apesar do delay ( 2/3 segundos) as odds estavam desajustadas qb, fui aproveitando para ir comendo tick's
-Ludogorets -> Apanhei 2 substituições  e uma lesão
- Barcelona -> Fiz o jogo todo, depois do inicio fortissimo do Atletico, toda o mercado estava a espera da resposta ( golos ..) do Barcelona, dai as odds estarem altas, trabalhei  under 2.5 ate aos 65/67 minutos, depois 'saltei' pro under limite . É brutal a liquidez destes jogos ... é outro mundo...
-Flamengo -> um jogo que tem 4 golos na 1ª parte e nao sou apanhado em nenhum, é muito bom! O red foi devido a uma má entrada, mal faço o back, a odd 'salta' 5 tick para cima... livre perigoso e ...lição aprendida ... forcei a saida, nao queria estar exposto de modo nenhum no livre, deu golo nesse livre, o resto do jogo, devido aos golos, estava com as odds altissimas, fui trabalhando o melhor que podia e sabia!
 Era para ter terminado o dia por aqui, tinha recuperado o red com que tinha iniciado o dia, mas o Cruz azul estava na 2ª parte e depois o Cruzeiro tambem estaria ...
- Cruz Azul -> estava um mercado com muitos gaps,  consegui que me viessem 'buscar as stakes' e vendias-as logo, foi o que fiz neste jogo
- Cruzeiro -> bem ... este jogo foi novidade para mim ... nunca tinha visto odds tao altas num jogo ... aos 70m o under limite estava a 3.10, fui aproveitando a descida com muito cuidado, so dava cruzeiro!

Foi isto o meu dia!

No final do dia, apesar de tudo, acabou por ser um dia em green, mas nada facil mesmo!!!  ... eu nao estou com isto a querer dizer que eu 'sou o maior do bairro e que saiu em green mesmo dando dinheiro', expliquei o que se passou hoje comigo, para que para quem anda por aqui ( novato ou nao...) veja que erros, TODOS fazemos, independente do tempo que se anda, o importante é tirar sempre uma lição de tudo o que se vai fazendo no trading, para se poder evoluir!!

Isto nao é como começa, mas sim como acaba ( By Denis)

Um grande abraço pessoal

ER

Eduardo,
Isto nao é como começa, mas sim como acaba ( By Denis)  lolada lolada lolada
Nota-se que já controlas muito bem a parte emocional e na minha opinião é um grande passo para ter sucesso neste mundo de Trading.
Parábens !!!Keep it up  (friends)

Offline sms

« Responder #275 em: Abril 10, 2014, 17:38 »
Mas que capacidade intelectual que tens! Espetáculo!! É isso que me falta! É nisso que és bom! Continua assim.
Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #276 em: Abril 11, 2014, 01:43 »
Claro que és o maior, erros hão de aparecer sempre mas ja dominas MT bem o q é mais difícil que é processar td q acontece com serenidade ( a parte dos calafrios e calor ainda vai melhorar):p

Thks Daniel!
Abraço

Muito bom Eduardo!
Parabéns pelo controlo que tiveste!!!
Estás a ficar um verdadeiro pro!!! (amem)
Um abraço

P.S: Já estou a analisar o que m e pediste. Acho que não vai ser fácil!!!  (help)

Thks Fernando!
Nao tem problema, se der para fazer, porreiro, fazemos, senao , paciencia :)

Abraço
ER

Eduardo,
Isto nao é como começa, mas sim como acaba ( By Denis)  lolada lolada lolada
Nota-se que já controlas muito bem a parte emocional e na minha opinião é um grande passo para ter sucesso neste mundo de Trading.
Parábens !!!Keep it up  (friends)

Boas Denis,

Eu tambem acredito que a parte emocional apesar de ser a mais 'dificil de entender e treinas' é extremamente importante, vamos ver como sera os proximos tempos.

Thks

Mas que capacidade intelectual que tens! Espetáculo!! É isso que me falta! É nisso que és bom! Continua assim.
Abraço

Thks sms,

Eu nao tenho nada demais do que as outras pessoas, a unica coisa que tenho tentado fazer é ser coerente com o que estou a fazer, nem 'perder o controlo' quando corre bem, nem 'perder o controlo' quando corre mal!

Abraço
ER
« Última modificação: Abril 11, 2014, 01:44 por Eorodrigues »

Offline Eorodrigues

« Responder #277 em: Abril 11, 2014, 01:58 »
Boa noite ,

Hoje foi um dia normal! Que saudades tinha eu de um dia assim, sem 'coisas  esquisitas' a acontecer :)

-Lokomotiv sofia -> A odd estava completamente desajustada, fiz toda a 2ª parte aproveitando a queda
-FC Copenhaga -> Estava com delay na transmissão, por isso fui aproveitanto a queda, muito a medo
-CSKA -> Fui 'picar o ponto' a este jogo porque chamaram a atenção do pessoal no TS para o desajusto da odd ( Thks kiichiro ) , deu para fazer 10% da stake!
-Benfica -> foi o jogo estranho desta noite, estava com boa transmissão, mas 'estava mais a ver o jogo' do que a fazer trading, foi assim durante a 1ª parte, e foi um pouco por isso que fui apanhado no 1º golo do benfica, limpei o red ( inicialmente era de 13€ ) ate ficar em 4.54€, nao estive a arriscar NADA, no under 2.5, foi o que trabalhei ate 5m antes do 1º golo, voltei a ele depois do 2-0
-Atletico MG -> fiz so a 2ª parte, comecei no 2.5, estava 'porreiro' e depois fui para o 1.5, o green no 1.5, foi feito em 80% em 3 quedas, só para terem uma noção, a odd deu uma queda de 1.78 ate 1.54 em menos de 15 segundos! apanhei essa queda e outras igualmente enormes, mas menos ticks.
-Santos Laguna ->  fui já em 'descompressao' para este jogo, entrei só quando tinha a certeza que a odd ia descer, literalmente foi isso que fiz.

Por hoje fico-me por aqui, o cansaço já pesa!

Ate amanha pessoal

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #278 em: Abril 14, 2014, 03:10 »
Boas pessoal!!!

Tudo bem com voces?
Eu nao desisti do diario, nem fui a bancarrota, como hoje vieram perguntar ehehe.
Acabei foi por juntar 3 dias e partilhar tudo com voces de uma só vez.

Muito bem ... vamos lá ...
( vou falar apenas dos red's, alguma duvida sobre algum green, voces que falem!!)

6 Feira - 11/04/2014 -> -15.32

Foi um dia um pouco 'irritante' onde fiz bons trades e pessimos trades!

-Djungardens -> fui apanhado um pouco 'contra corrente', entrei mal, pensei que a odd ia disparar, mas ... enganei-me! Quando decidi fechar, mesmo a perder ticks, já fui tarde!
-Groningen -> Fiz uma pessima entrada, pela 'força do dinheiro' a odd ia descer, mas ... subiu ! Como fui com 2 stakes a odds diferentes, para tentar aproveitar uma variação, fui apanhado, nem tive hipotese de 'respirar' , apanhei com 1 golo!
-Tigres -> Deixei a posição aberta a um ataque perigoso, queria o que?? sorte??? Sorte não é não ser golo, sorte é saber fechar a posição quando ela nao é de valor!!

Foi um dia com uns reds meios parvos, principalmente o 1º e o ultimo do dia! enfim ...

Sabado - 12-04-2014 -> +74.91

Foi um dia bem porreiro!!!

-Roma -> Foi pura e simplesmente excesso de confiança!! O dia estava a correr bem e como a odd estava a cair, decidi ficar exposto ao ataque ... Não adianta ... por mais 2/3 tick, nao compensa o risco!

Domingo - 13-04-2014 -> +33.12

-Napoles -> No under 3.5 , não tinha hipotese! estava com um bom delay e 'no que via' a jogada nao tinha perigo nenhum! acabei por apanhar este red de uma forma estupida! No under 4.5, fo simplesmente perda de controlo! Era ataque e eu decidi deixar aberto na ansia de 'recupara' nem que fosse 2€ do red anterior, EU SEI  QUE NAO ADIANTA CORRER PORQUE SO DÁ PORCARIA, eu sei! mas... enfim ... desliguei-me um pouco , fui apanhar ar e voltei novamente com foco e concentração!

Foi um fim de semana muito controlado, acabei por fazer o que sei fazer sem correr grandes riscos ( excessão feita ao under 4.5 do Napoles e ao red do Roma), foi muito positivo!!! 

Agora é partir para uma nova semana.

A voces como é que correu o fim de semana? ( vamos ver quantos iram responder...  :D )

Abraço
ER

Offline Archangel

« Responder #279 em: Abril 14, 2014, 03:54 »
Boas Eorodrigues, tens realmente demonstrado progressos no teu trading, ando por estas andanças á mais tempo do que tu e ainda hoje estou muito longe dessa consistência e controlo emocional.

Em relação á pergunta que deixas-te no ar o meu fim de semana começou péssimo e acabou bastante bem para aquilo que pus em risco, mas isso vou explicar ainda hoje no meu diário.

Um abraço  (friends)

Offline sms

« Responder #280 em: Abril 14, 2014, 18:35 »
Olá Eduardo!!
A verdade é que já andava com saudades!! Parabéns!
Acho que se escreve irão e não iram!! Desculpa só me estou a meter contigo!!
A verdade é que é um diário teu e não nosso que acompanhamos e então não me sinto á vontade de dizer aqui as minhas coisas! Contudo meu dia estava a correr até bastante bem, mas no segundo golo do atlético de Madrid fui apanhado no under limite!! Mas consegui acabar o meu dia em green!! Por isso posso dizer q foi razoável!! ;-)
Abraço!!

Offline esponja99

« Responder #281 em: Abril 14, 2014, 19:40 »
Excelente trabalho.

Espero um dia quando for grande, ter GREENS como tu.  (sim)

Offline Eorodrigues

« Responder #282 em: Abril 14, 2014, 23:26 »
Boas Eorodrigues, tens realmente demonstrado progressos no teu trading, ando por estas andanças á mais tempo do que tu e ainda hoje estou muito longe dessa consistência e controlo emocional.

Em relação á pergunta que deixas-te no ar o meu fim de semana começou péssimo e acabou bastante bem para aquilo que pus em risco, mas isso vou explicar ainda hoje no meu diário.

Um abraço  (friends)

Boas,

isto é uma ultra-maratona e  nao uma corrida de 100m , por isso, nao corras riscos desnecessarios! Pouco a pouco aumenta a banca que com isso vais ganhando confiança!

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #283 em: Abril 14, 2014, 23:28 »
Olá Eduardo!!
A verdade é que já andava com saudades!! Parabéns!
Acho que se escreve irão e não iram!! Desculpa só me estou a meter contigo!!
A verdade é que é um diário teu e não nosso que acompanhamos e então não me sinto á vontade de dizer aqui as minhas coisas! Contudo meu dia estava a correr até bastante bem, mas no segundo golo do atlético de Madrid fui apanhado no under limite!! Mas consegui acabar o meu dia em green!! Por isso posso dizer q foi razoável!! ;-)
Abraço!!

Boas sms,

Entao hoje é um novo dia, em que toca a trabalhar para fazer um dia em green!
Grão a grão ate chegar a milhao!
Referente a ser o 'meu' diario, a unica ideia é haver mais intereção, é que senão acaba por ser um monologo quase diario ;)

Ahh ... as 3h da manha o portugues já nao sai lá grande coisa lol.
Abraço
ER
« Última modificação: Abril 15, 2014, 11:52 por Eorodrigues »

Offline Eorodrigues

« Responder #284 em: Abril 14, 2014, 23:31 »
Excelente trabalho.

Espero um dia quando for grande, ter GREENS como tu.  (sim)

Boas esponja99,

Isso é como tudo, queremos sempre evoluir e aumentar os nossos ganhos, mas passo a passo!
Se puder ajudar em alguma coisa, estas a vontade.

ER