Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19817 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #225 em: Abril 01, 2014, 00:41 »
Boas Fernando,
Pois foi, concordo contigo, foi um muito bom jogo! Para trabalhar nos under's foi dos jogos em que tive mais dificuldade.
Thks, vamos ver como ira correr Abril, e o teu mes correu bem ?

Abraço
ER

Offline jm10pt

« Responder #226 em: Abril 01, 2014, 01:11 »
Também fiz o jogo do bétis vs Malaga, mas decidi sair do mercado dos unders ao minuto 80, o malaga atacava com tudo o que tinha e podia marcar a qualquer momento... Foi a minha sorte, não fosse o diabo tece-las e ser apanhado em algum golo....
Parabéns pelo teu diário, sem duvidas dos melhores aqui do forum.
Um abraço e bom mês de abril :)

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #227 em: Abril 01, 2014, 01:17 »
Boas Fernando,
Pois foi, concordo contigo, foi um muito bom jogo! Para trabalhar nos under's foi dos jogos em que tive mais dificuldade.

Abraço
ER
Pois Eduardo... o mês de março podia ter corrido muito melhor, apesar de ter chegado ao fim com um lucro razoável.
Tive um dia negro! Num jogo do campeonato austríaco da 2ª divisão entre o 1º que nunca tinha perdido em casa (11 Vitórias e 2 Empates) contra o penúltimo, faço um lay aos visitantes e para o meu espanto os mercados ficaram suspenso todo o jogo. Escusado será dizer que foi a primeira derrota em casa do 1º classificado, o que me deixou doente. Nesse dia fiz mais algumas asneiras, pois fiquei um pouco desorientado!  (doente)
Já agora, já te aconteceu estares a trabalhar num jogo e os mercados desse jogo ficarem suspensos toda a partida? Sabes porque é que acontece isso? O software que utilizas avisa-te antes do jogo iniciar se os mercados vão ficar suspensos?
Bem, o que interessa é que tivemos lucro e o mês de abril ainda vai ser melhor, né?
Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #228 em: Abril 01, 2014, 16:42 »
Boas Fernando,

Abraço
ER
Pois Eduardo... o mês de março podia ter corrido muito melhor, apesar de ter chegado ao fim com um lucro razoável.
Tive um dia negro! Num jogo do campeonato austríaco da 2ª divisão entre o 1º que nunca tinha perdido em casa (11 Vitórias e 2 Empates) contra o penúltimo, faço um lay aos visitantes e para o meu espanto os mercados ficaram suspenso todo o jogo. Escusado será dizer que foi a primeira derrota em casa do 1º classificado, o que me deixou doente. Nesse dia fiz mais algumas asneiras, pois fiquei um pouco desorientado!  (doente)
Já agora, já te aconteceu estares a trabalhar num jogo e os mercados desse jogo ficarem suspensos toda a partida? Sabes porque é que acontece isso? O software que utilizas avisa-te antes do jogo iniciar se os mercados vão ficar suspensos?
Bem, o que interessa é que tivemos lucro e o mês de abril ainda vai ser melhor, né?
Um abraço

Boas Fernando,
Dias maus durante o mes todos temos! O que realmente importa é conseguir voltar ao 'caminho certo' e se possivel terminar em green o dia, a semana e o mes! Senao ... so temos uma coisa a fazer, aprender com os erros para podermos crescer :)

Sim já me aconteceu, tens jogos que vão  a live e outros que não, como ate dentro do mesmo jogo, tem mercados que vão a live e outros que não.
Eu ate a pouco não fazia ideia de como 'sabiamos isso' , mas o piririu esclareceu-me isso, então basicamente ... é ... se o icon no mercado ( estou a falar no geeks ...) esta a amarelo é porque nesse mercado/jogo nao vai a live, se esta a verde, entao vai a live! :) Aprendi isso hoje, espero que te ajude tambem :)
Certamente havera melhores pessoas para que ajudar, se alguem quiser acrescentar alguma informação extra,esta a vontade!

Abraço
ER

Offline sms

« Responder #229 em: Abril 02, 2014, 00:36 »
Olá Eduardo, tudo bem??
Como fazes os gráficos? Parece q o mês de março n tem bem a linha como deve de ser!!
Abraco

Offline jm10pt

« Responder #230 em: Abril 02, 2014, 15:36 »
Boas Eduardo.
Neste momento qual é o valor da stake que estas a usar? e normalmente com quantas stakes estás exposto?
E se não for pedir muito, qual a rentabilidade média que fazes por jogo nos under´s ?
Cumprimentos

Offline Eorodrigues

« Responder #231 em: Abril 02, 2014, 15:51 »
Boas pessoal,
Tudo em ordem com voces?
Cá vamos nos para mais um mes de trading :)

Em relação ao dia de ontem ( 1/04/2014) foi um dia normal, nada de especial a apontar, andei nos unders com cuidado para não ser apanhado.

Optei por nao fazer nenhum jogo da LC, porque todas as transmissoes que tinha, tinham pelo menos 5/6 segundos de delay, portanto ... fiz o logo da 2º divisão inglesa.

Abraço e bom mes de trading para todos.
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #232 em: Abril 02, 2014, 15:53 »
Olá Eduardo, tudo bem??
Como fazes os gráficos? Parece q o mês de março n tem bem a linha como deve de ser!!
Abraco

Boas SMS,
Os graficos sao feitos no google drive e depois partilhados via link para o diario. Não tem nada de anormal da linha do grafico de Março, pelo menos nao me apercebi de nada eheh.

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #233 em: Abril 02, 2014, 16:06 »
Boas Eduardo.
Neste momento qual é o valor da stake que estas a usar? e normalmente com quantas stakes estás exposto?
E se não for pedir muito, qual a rentabilidade média que fazes por jogo nos under´s ?
Cumprimentos

Boas jm10pt,

Em relação a stake, estou a usar de 25€ e por norma estou com 1 , ou em casos pontuais 2 stakes. ( baixei o valor da stake por causa de alguns reds que claramente afectaram a confiança)
Em relação a  rentabilidade media, é entre os 10/30%, muito raramente sai deste intervalo de rentabilidade! Claro que se encontrar uma situação de uma odd que ao minuto 90 esteja desajustada, posso conseguir fazer lucro com essa odd, mesmo que não pague os 10% e fico contente na mesma, tambem quando vou fazer um jogo, a ideia nunca é  'tenho que fazer X% da stake' , ' ...enquanto nao fizer  X% da stake não largo o jogo' , mas sim fazer as coisas com calma e sem riscos e no final então vejo a rentabilidade.

ER

Offline sms

« Responder #234 em: Abril 02, 2014, 17:34 »
Olá Eduardo,
O que quero dizer é aqueles dias perto do final do mês que tives-te red não se nota a linha a vir abaixo!! O lucro foi de 400€!?? Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #235 em: Abril 02, 2014, 17:53 »
Olá Eduardo,
O que quero dizer é aqueles dias perto do final do mês que tives-te red não se nota a linha a vir abaixo!! O lucro foi de 400€!?? Abraço

Boas,

Eu no meu aparece a linha direita, e 'as vindas abaixo' quando sao os dias de red, repara ate no ultimo dia.
Foi acima dos 700€ de lucro, no grafico que consegues ver, esta em que valor a linha?
ER

Offline sms

« Responder #236 em: Abril 02, 2014, 18:55 »
Esta nos 400€!! Dai eu talvez não ver os desníveis!!
Abraço e parabéns!!

Offline Eorodrigues

« Responder #237 em: Abril 02, 2014, 18:59 »
Esta nos 400€!! Dai eu talvez não ver os desníveis!!
Abraço e parabéns!!

Agora nao sei se é apenas tu que estas com esse problema , ou se é toda a gente que esta com esse problema!
Será que alguem pode confirmar, no 2º grafico que tem no post inicial, qual o valor que aparece?

Abraço
ER

Offline ramisote

« Responder #238 em: Abril 02, 2014, 19:07 »
Aqui está pouco abaixo dos 800!!! E já agora parabens pela consistencia, e pelo controlo emocional enorme!!!
Durante bastante tempo (cerca de 1 ano) fiz exclusivamente under's como fazes, agora (há 6/7 meses passei quase em exclusivo p/ MO, mas tenho sempre o mercado dos unders aberto ;) (mas parece que desaprendi, que no mês passado fiquei em red nos unders e CS  (ops)

Carrega nisso que tas no bom (mt bom mesmo) caminho!!

Offline sms

« Responder #239 em: Abril 02, 2014, 22:13 »
Boas Eduardo, já descobri o meu erro! Peço-te 1001 desculpas! Estava a ver o diário através da aplicação da academia no telemóvel e lá não atualizou, não sei porque!!! Fui á net e lá esta tudo direitinho!! Desculpa!! E então este dia correu bem!!
Abraço