Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19848 vezes)

Offline sms

Re: Registo EORodrigues
« Responder #210 em: Março 28, 2014, 08:39 »
Olá Eduardo!!
Ainda te vou batizar de meu tutor!!
Pois basicamente já reparei que qualquer um ganha, o pior é manter o lucro!! O meu controlo emocional ainda é muito fraquinho!! Obrigado e quando achares

Offline sms

« Responder #211 em: Março 28, 2014, 08:41 »

Olá Eduardo!!
Ainda te vou batizar de meu tutor!!
Pois basicamente já reparei que qualquer um ganha, o pior é manter o lucro!! O meu controlo emocional ainda é muito fraquinho!! Obrigado e quando achares
que te chateio demais avisa!!
Abraço!!

Offline sms

« Responder #212 em: Março 28, 2014, 09:50 »
Que mau dia ontem eu te ter falado nos reds!! Mas eu não tenho qualquer influência espiritual para tal!!! ;-)

Offline Eorodrigues

« Responder #213 em: Março 29, 2014, 02:43 »
Boas pessoal,

tudo bem com voces?
Cá estamos nos para mais um dia! Desta vez em green :)

Antes de falar do dia de hoje, queria apenas dizer uma coisa...
... já uma vez disse e torno a repetir, os greens são fantasticos e andamos todos cá para os ter, claro que sim! Mas os red's, fazem parte 'desta vida' e só tem uma forma de nos mantermos por cá, é não ficar nas nuvens com os greens nem entrar em depressão com os red's, temos que encarar tudo isto com a maior naturalidade possivel! Eu não sou ninguem para ensinar, nem sequer sugerir nada a ninguem, mas se todos andarmos a trabalhar com stakes que estamos dispostos a perder e todos soubermos quanto tempo demoramos para recuperar cada red é mais facil para poder manter a calma quando as coisas não correm bem, porque dias maus, todos teremos! Digo isto, porque sinceramente foi a partir da altura que comecei a ver as coisas desta forma que comecei a não entrar em desespero com os red's!
Se servir de ajuda para alguem, fico satisfeito.

Vamos lá ao dia de hoje ...
... foi um dia que acabou em green, mas que podia ter acabado mal! Em green na mesma, mas mal ...
- Dresden - Sandhausen -> foi o 1º jogo do dia, e so consegui fazer os ultimos 20m salvo erro, aproveitei a descida do under, ainda estava alto para a altura do jogo.
- NEC - Utrecht -> acabei por fazer toda a 2ª parte, comecei pelo under 1.5, estava 'engraçado', e terminei com apenas 2 entradas no under 2.5 , foi um jogo com 4 golos, começo sinceramente a pensar que posso começar a 'ganhar' com alguns golos ... vou pensar seriamente nisso, se alguem tiver alguma sugestão de como , com a forma que trabalho, ainda assim 'ganhar com os golos' , agradeço!
- O jogo do Schalke e do Korona -> literalmente foi nos ultimos 15m de cada um dos jogos, apanhei as ultimas quedas do under.
-Estudiantes -> fiz o jogo todo, 1ª parte andei no under 1.5 e na 2ª parte no under limite, deixei de simplesmente de conseguir entrar em segurança  nos ultimos 15m, achei o jogo demasiado aberto e perigo e ... como tinha o red de ontem limpo, não estava disposto a 'lixar-me' , talvez foi 'comodismo'
-Belgrano - Argentinos Juniors ->  o red do MO, foi tentativa de apanhar um golo, livre super perigoso do Belgrano ainda na 1ª parte, podia ter limpo facilmente o red, mas esquecime deste mercado! serio!! Agora o under 0.5, tive sorte! Pela primeira vez, senti que a sorte esteve do meu lado, a meio da 2ª parte na 2ª vez que entrei no mercado, houve uma expulsao de um jogador do Belgrano, o mercado não suspendeu logo ( abri o MO e fiquei a 2 segundos de entrar em lay ao Belgrano ..),  quando o mercado suspendeu, ficou quase 20m suspenso (eu estava dentro ...)! Eu tinha já dado a stake por perdida, estava um jogo super aberto, com oportunidades claras de golo e ... eu estava no under limite ... passado os 20m o mercado abriu e eu fechei com o green que se vê! Não tornei a mexer no jogo. Sim, este green foi de sorte!

Por hoje é tudo!
Abraços
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #214 em: Março 30, 2014, 00:16 »
Boa noite pessoal!

Hoje foi um dia muito muito engraçado!

Foi um dia normal, andei literalmente a comer tick's nos unders, sempre preocupado para nao ser apanhado em nenhum dos golos que houve nos varios jogos.

-No jogo do Barcelona, comecei a fazer entradas apenas na 2ª parte do jogo, é umas das equipas que tenho mais dificuldade em trabalhar, por isso .. fui um pouco a medo.
-Celta , fiz o jogo todo, quando houve o golo do Celta, abri  o under 1.5 e tentei colocar 3 stakes de 15€ a 1.30 , 1.31  e 1.32, na ideia de que me fossem corresponder e fechar logo a 1.27 , ou por ai! Quando o mercado abriu, fui logo correspondido e 'preocupei-me em fechar a 1.27 como planeado'  e qual não foi o meu espanto quando olho para 'o lucro'  e estava  143€  (ahh)  nessa hora , confesso que fiquei meio parvo e naturalmente contente, só depois com mais calma é que fui ver que me tinham 'correspondido a 21, com 9.64 lol tive direito ao meu 1º chouriço lol  (palmas)
- Atletico de madrid, avaliei muito mal a entrada, literalemente entrei e foi o golo do Atletico de madrid.
-Real Madrid - Fui apanhado no 3º golo do real e ... assumi o red, nao dava para ir atras e felizmente que não fui atras, o 4º golo do Real foi logo depois.

Por hoje foi isto.

Abraços
ER

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #215 em: Março 30, 2014, 02:30 »
Só a mim é que não me calham chouriços desses!!!  (uhm)
É como o ponta-de-lança. É preciso estar lá!!! (palmas)
Um abraço

Offline db82

« Responder #216 em: Março 30, 2014, 10:33 »
Parabéns Eduardo grande dia (perfect)  (perfect)
Estas  a acabar o mês em grande...
 (friends)

Offline sms

« Responder #217 em: Março 30, 2014, 13:24 »
Parabéns Eduardo!! Mérito de um bom trabalho que estas a fazer!! Mas se não fosse o chouriço estavas a negativo! Será que relaxas-te mais um pouco na tua forma de trabalhar por causa do chouriço que tives-te!!??
Abraço!

Offline Eorodrigues

« Responder #218 em: Março 30, 2014, 15:25 »
Só a mim é que não me calham chouriços desses!!!  (uhm)
É como o ponta-de-lança. É preciso estar lá!!! (palmas)
Um abraço

Boas Fernando,
Thks! por acaso é mais ou menos isso ... é estas lá na hora certa! :)

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #219 em: Março 30, 2014, 15:26 »
Parabéns Eduardo grande dia (perfect)  (perfect)
Estas  a acabar o mês em grande...
 (friends)

Sr. Denis,
Tudo bem contigo amigo?
Realmente foi porreiro o dia de ontem, bem porreiro mesmo! Vamos ver ate amanha o que acontece ... hoje com tantos jogos pode ser que aconteça alguma coisa, espero é que seja boa! ;)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #220 em: Março 30, 2014, 15:32 »
Parabéns Eduardo!! Mérito de um bom trabalho que estas a fazer!! Mas se não fosse o chouriço estavas a negativo! Será que relaxas-te mais um pouco na tua forma de trabalhar por causa do chouriço que tives-te!!??
Abraço!

Boas SMS,

Sim, tens toda a razão,o red no jogo do atletico de madrid teria sempre apanhado, a entrada foi mal feita, não teve a ver com excesso de confiança ou relaxamento, agora no do Real Madrid, sim, de certeza que não seria apanhado, fiquei ate um bom bocado chateado com esse red, porque claramente facilitei, deixei correr o que normalmente não costumo fazer, acredito mesmo que foi excesso de confiança, é uma daquelas situações que tenho que melhorar!
Ate nos dias que no total são muito produtivos cometemos erros de palmatoria ... o que temos a fazer é tirar a lição evitar cometer o mesmo erro novamente.
Bem visto SMS!

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #221 em: Março 30, 2014, 23:28 »
Boa noite pessoal,
Tudo bem com voces?

E assim terminamos mais um fim de semana, um belo fim de semana , digo de passagem, onde aconteceu de tudo.
Hoje foi literalmente o 'habitual'  ( quando estiverem cansados é so dizer) tive super concentrado para fazer os meus trades sempre com cuidado para não me cometer erros e acabei por ir fazendo as coisas muitas nas calmas.
- Na maioria dos jogos estive a fazer apenas a 2ª parte, aproveitando a queda dos under's limites
- Benfica  e Porto -> definitivamente não me consigo orientar com a radio ... acabo por fazer entradas quando não devo e acabo por estar exposto em situações menos agradaveis, hoje estava dentro no golo anulado ao Porto , por 4 segundos, mas estava dentro...

Houve varios jogos que abdiquei de 1€ do lucro para ir  'deixando uma moedinha' na esperança que houvesse um golo nos ultimos minutos, fiz isso em 4 jogos hoje, acho que é uma forma de acrescentar algo mais a minha forma de trabalhar.

Abraço

Offline sms

« Responder #222 em: Março 31, 2014, 00:08 »
Espectáculo!!! Muitos parabéns por este teu dia!! Estas a trabalhar bem! Eu não me canso do teu tópico, aliás só cá o venho ler porque quero! Obrigado
Abraco

Offline Eorodrigues

« Responder #223 em: Abril 01, 2014, 00:06 »
Boa noite pessoal,

E com este dia chegamos ao final de mais um mes de trading.

Hoje o dia foi bem estranho.. se por um lado estava a fazer as coisas bem, acabei sempre por consegues 'estragar' o bom que estava a fazer para tras .
-Quer no jogo da Udinese como no do Granada, fiz o mesmo de sempre , sempre com cuidado, correu bem!
-Union Berlin -> uma entrada um red ... muito bom ...entrei mal, forcei a entrada e como tal nao posso me queixar agora do red ... 'estragou' ou 2 jogos para tras.
- Betis -> fui apanhado no 1º golo do Malaga, não havia hipotese neste golo, estava concentrado no mercado e nem sequer estava a olhar para o jogo, foi desatenção, uma desatanção completamente escusada, quando já estava quase com 20% da stake feita ...

Foi um mes um pouco aos trambolhoes... alguns dias bem porreiros e outros com varios erros a mistura, ainda assim
deu para aprender muitas coisas estes mes.

A voces como é que correu ?

Abraços
ER

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #224 em: Abril 01, 2014, 00:16 »
Também acompanhei o jogo entre a Udinese e o Catania e quando achava que seria uma vitória relativamente fácil para os da casa enganei-me redondamente. O Catania esteve quase sempre por cima e só não empatou, já para não falar ganhar, porque o guarda-redes e a defesa estiveram intransponíveis!
Rinaudo, Blasil, Bergessio e companhia estiveram muito bem. Teve de ser o velhinho Di Natale a resolver o jogo!  :D

Em relação ao Bétis vs. Málaga, só vi os últimos 10 minutos e foi de loucos!!! Ainda bem que não fiz esse jogo!  (suor)
Um abraço Eduardo e espero que o teu mês de abril ainda seja melhor do que o de março!!! (y)