Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do TBuxo  (Lida 8116 vezes)

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
Re: Challenge dos 100€ aos 3000€ por mês....
« Responder #45 em: Janeiro 25, 2014, 22:59 »
parabens tbuxo, até agora tas  (perfect) e com consistencia. continua  (friends)

obg kota!! tu tbm tás 5*
tava 5*. hoje queimei 150 paus no under do braga e nao apanhei o golo do penafiel com duas stakes lay ao scp porque fechou em cima do market suspended  (dah)

xiiiii, mas mesmo assim sais em green de certeza no dia certo?!

Offline kotapires

« Responder #46 em: Janeiro 25, 2014, 23:17 »
parabens tbuxo, até agora tas  (perfect) e com consistencia. continua  (friends)

obg kota!! tu tbm tás 5*
tava 5*. hoje queimei 150 paus no under do braga e nao apanhei o golo do penafiel com duas stakes lay ao scp porque fechou em cima do market suspended  (dah)

xiiiii, mas mesmo assim sais em green de certeza no dia certo?!
pus agora no meu topico. ve la
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #47 em: Janeiro 25, 2014, 23:27 »
Bem hoje foi um dia em que mal trabalhei, e apesar disso foi o melhor de todos, 62€ usei apenas 100€ de stake..

Apenas no jogo do city usei a banca todo lay watford quando estava 0-1... levei com o 0-2 e deixei correr, não é algo de que me orgulho mas também não me arrependo... é aquela questão do dinheiro fácil.. o city em casa com o 15º da segunda divisão, pensei eu cá para mim... no mínimo um 2-2... e olha depois andei a rezar... tive "sorte"...

Guingamp-PSG: apanhei o 1-0 de canto e fiquei por aí.. fiz apenas uma entrada nesse jogo

Benfica-Gil: foi um jogo de falhanços.. o lucro podia ter sido de 50€ mas aquele hélder costa e companhia decidiram treinar remates para as bancadas...

Sevilha-levante: apanhei os 2 vermelhos e fechei com lucro de 10€ e 30e de freebet no empate, acabou assim..

os outros foi sempre a ganhar ticks ao de leve :)

Offline Eorodrigues

« Responder #48 em: Janeiro 25, 2014, 23:42 »
Bem hoje foi um dia em que mal trabalhei, e apesar disso foi o melhor de todos, 62€ usei apenas 100€ de stake..

Apenas no jogo do city usei a banca todo lay watford quando estava 0-1... levei com o 0-2 e deixei correr, não é algo de que me orgulho mas também não me arrependo... é aquela questão do dinheiro fácil.. o city em casa com o 15º da segunda divisão, pensei eu cá para mim... no mínimo um 2-2... e olha depois andei a rezar... tive "sorte"...

Guingamp-PSG: apanhei o 1-0 de canto e fiquei por aí.. fiz apenas uma entrada nesse jogo

Benfica-Gil: foi um jogo de falhanços.. o lucro podia ter sido de 50€ mas aquele hélder costa e companhia decidiram treinar remates para as bancadas...

Sevilha-levante: apanhei os 2 vermelhos e fechei com lucro de 10€ e 30e de freebet no empate, acabou assim..

os outros foi sempre a ganhar ticks ao de leve :)

Boas Tbuxo,

Parabéns pelo teu dia!
Na minha opiniao, a 'jogada' do city apesar de ter tudo para dar certo, podia ter dado mesmo mal, e acho que nao é coisa que possas fazer muitas vezes heheh :)
Amanha mais um dia de greens!
Abraço

Offline kotapires

« Responder #49 em: Janeiro 25, 2014, 23:55 »
tb tive para fazer o lay ao watford mas nao tive a tua coragem
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline BAD-RELIGION

« Responder #50 em: Janeiro 26, 2014, 00:07 »
Também fiz o lay ao Watford e aguentei tranquilamente, sabia que o mais difícil era entrar o primeiro golo ;) (obvio que não fiz foi all-in lol)

Offline Kiichiro

« Responder #51 em: Janeiro 26, 2014, 00:17 »
Essa da banca toda não te fica nada bem e acredito que dizes que não te arrependes porque correu bem, como dizes e bem tiveste sorte. Não só perdias um valor considerável mas também mandavas este desafio ao ar.

Eu não sou ninguém para te dar na cabeça Tiago, até porque já fiz isto numa fase muito inicial, mas há que aprender com o erros.

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #52 em: Janeiro 26, 2014, 00:18 »
eu sei qe se perde-se os 180€ poderia ser o fim do topico, mas era o CITY andam a jogar mt bem e muitas goleadas epa tinha valor e se tive-se mais mais ia!

mas lá está claro qe "rezei" mas teve de ser

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #53 em: Janeiro 26, 2014, 00:20 »
Essa da banca toda não te fica nada bem e acredito que dizes que não te arrependes porque correu bem, como dizes e bem tiveste sorte. Não só perdias um valor considerável mas também mandavas este desafio ao ar.

Eu não sou ninguém para te dar na cabeça Tiago, até porque já fiz isto numa fase muito inicial, mas há que aprender com o erros.

sabes que para mim a tua opinião conta e bem kiichiro aprendi tbm ctg! para mim 180€ sei que é algo que recupero em 2 dias se n fosse esta banca só para o challenge, já correu algumas vezes mal, é certo, mas o city anda mt bem, achei qe era de valor, mas n vejo talvez como ev+, meti lá os 180€ pq é um red que aceitaria  com a banca normal, para o challenge parece WOOO pq é a banca toda, mas se n fosse, era o normal

obg kiichiro =)

Offline Roberto Teixeira

« Responder #54 em: Janeiro 26, 2014, 00:56 »
Já te chamei atenção para isto. Um desafio "ambicioso", leva nos a cometer mais riscos que o habitual.
Esta questão da exposição da banca completa é um exemplo.
Os desafios são bons para aprimorarmos a nossa disciplina (expondo o nosso trabalho) e aumentar a nossa concentração.
Dentro deste periodo do desafio, temos que agilizar processos, para reduzir o nosso impacto negativo na negociação.
Estes mesmos desafios, tem que ser ponderados, no momento em que estabeleces este objectivo, nesta área que é o trading (na minha opinião), terá que ser um patamar, pelo qual já passas te, que até te sentes confortável.

Se por ventura é um objectivo no qual andas lá perto, mais ainda não atigiste, então está aberta porta na secção 14 do lado esquerdo do cerebro que diz ponderação de risco. Com esta porta/portão aberto, não terás um equilibro na balança do risco vs valor.

Por isso meu caro, vai com calma, és bom rapaz e tens uma vida pela frente e como "amanha tb é dia" não necessitas de expor a tanto risco.

(hello)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #55 em: Janeiro 26, 2014, 02:22 »
Já te chamei atenção para isto. Um desafio "ambicioso", leva nos a cometer mais riscos que o habitual.
Esta questão da exposição da banca completa é um exemplo.
Os desafios são bons para aprimorarmos a nossa disciplina (expondo o nosso trabalho) e aumentar a nossa concentração.
Dentro deste periodo do desafio, temos que agilizar processos, para reduzir o nosso impacto negativo na negociação.
Estes mesmos desafios, tem que ser ponderados, no momento em que estabeleces este objectivo, nesta área que é o trading (na minha opinião), terá que ser um patamar, pelo qual já passas te, que até te sentes confortável.

Se por ventura é um objectivo no qual andas lá perto, mais ainda não atigiste, então está aberta porta na secção 14 do lado esquerdo do cerebro que diz ponderação de risco. Com esta porta/portão aberto, não terás um equilibro na balança do risco vs valor.

Por isso meu caro, vai com calma, és bom rapaz e tens uma vida pela frente e como "amanha tb é dia" não necessitas de expor a tanto risco.

(hello)

agradeço pelas palavras e pelas "horas" qe tens disposto a ajudar-me!!

mas eu já expliquei que n tem de ser no proximo mes ou no a seguir, e n vai ser apenas com 100€ de banca, apenas é um objectivo que já o fiz, e sei que o voltarei a fazer, embora esteja parado há quase 2 meses, acho que tou no bom caminho, e este challenger é só para voltar a ganhar pratica, é uma boca minima para o que costuma usar e tu sabes isso, n se preocupem , apesar de já ter fama de homem bomba, nunca será com mais de 200€ xD nunca o fiz e n será agr :D

obg a todos pela preocupação

Offline RuyMiguel

« Responder #56 em: Janeiro 26, 2014, 02:39 »
O dia hoje foi bom, o suficiente para o Macdonalds.
Continuação de bons green.

Offline DiogoJ86

« Responder #57 em: Janeiro 26, 2014, 13:13 »
 (hello)

Offline Eorodrigues

« Responder #58 em: Janeiro 26, 2014, 14:26 »

Entao o Tiago esta feliz!
  ;D

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #59 em: Janeiro 26, 2014, 19:13 »

ahah vcs n deixam escapar uma... xD