Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: betangel  (Lida 1114 vezes)

Offline rogaucho99

betangel
« em: Junho 07, 2011, 19:42 »
Boas...Preciso entrar em contacto com a linha de apoio betangel mas ñ sei qual o email de lá.
Alguém sabe?

Cumprimentos

Offline droug

Re: betangel
« Responder #1 em: Junho 07, 2011, 19:56 »
Na pagina própria do Betangel já exposes-te a tua pergunta. Espera que alguem te responda. Não é por abrires um topico que te respondem mais depressa

Offline rogaucho99

« Responder #2 em: Junho 07, 2011, 20:03 »
Já  tentei expor a pergunta no site.
no final pede para meter aqueles códigos e dá sempre erro.
por isso é q queria o email deles.
Não quero que me respondam mais depressa.Simplesmente não  consigo enviar a pergunta através do site.

Offline rpadrela

« Responder #3 em: Junho 07, 2011, 20:59 »
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Cerelac

« Responder #4 em: Junho 07, 2011, 21:00 »
não gastes dinheiro com isso

Offline +EV

« Responder #5 em: Junho 07, 2011, 21:02 »
não gastes dinheiro com isso

Alguma razão fundamentada para dizeres isso?

Offline Cerelac

« Responder #6 em: Junho 07, 2011, 21:37 »
Actualmente é uma c@g@da!

Algo básico como multiladder não tem!!! (a não ser que abras várias instâncias do software ao mesmo tempo o que é ridículo; distraído até podes pagar taxas de requests ...)

Na ligação ao excel, algo básico que já andam a pedir no forum deles há não sei quanto tempo, que é a informação das bets (matched e unmatched) enviadas para excel, dizem no forum que não é de facil implementação! (o Gruss já tem isso desde os primórdios ...)

E até aquilo que o distinguia há uns anitos que era o advanced charting (nisto foi dos pioneiros ...) até nisso já foi ultrapassado: ainda há umas semanas vi o bfexplorer com colunas de volume que te distingue guito backeado de guito layiado; já para não falar que qualquer software que tenha excel link dá com jeitinho para ligar por dde link a qualquer software exterior de charting tipo ninja trading, tradestation, multicharts, etc.

Neste momento, o melhor software é o The Geeks SEM DÚVIDA! O mais rápido, mais versátil, etc.

Se queres algo mais criativo, para experimentares umas coisas com programação, excel, etc. é o ranhoso, com aspecto piroso, demodé, mas muito funcional e expansivo, Gruss (6£/mês), que foram dos pioneiros a implementar coisas hoje tão banais como a ladder, profit column, etc.

Que haja pessoas (tipo Paulo Rebelo ...) que usem o betangel porque se habituaram, não têm pachorra para experimentar outras coisas, etc. até posso compreender, agora pessoal que está a começar e ter que pagar 30£!/mês ou 150£/ano por algo que por si só nem sequer lhes vai trazer necessariamente edge nenhum, sinceramente acho que não vale a pena.

Agora, como quase todos os softwares pagos têm periodo de trial, e tudo depende das necessidades de cada um, experimentem-nos a todos!  (y)
« Última modificação: Junho 07, 2011, 21:50 por Cerelac »

Offline +EV

« Responder #7 em: Junho 07, 2011, 21:50 »
Actualmente é uma c@g@da!

Algo básico como multiladder não tem!!! (a não ser que abras várias instâncias do software ao mesmo tempo o que é ridículo; distraído até podes pagar taxas de requests ...)

Na ligação ao excel, algo básico que já andam a pedir no forum deles há não sei quanto tempo, que é a informação das bets (matched e unmatched) enviadas para excel dizem no forum que não é de facil implementação! (o Gruss já tem isso desde os primórdios ...)

E até aquilo que o distinguia há uns anitos que era o advanced charting (nisto foi dos pioneiros ...) até nisso já foi ultrapassado: ainda há umas semanas vi o bfexplorer com colunas de volume que te distingue guito backeado de guito layiado; já para não falar que qualquer software que tenha excel link dá com jeitinho para ligar por dde link a qualquer software exterior de charting tipo ninja trading, tradestation, multicharts, etc.

Neste momento, o melhor software é o The Geeks SEM DÚVIDA! O mais rápido, mais versátil, etc.

Se queres algo mais criativo, para experimentares uma coisas com programação, excel, etc. é o ranhoso, com aspecto piroso, demodé, mas muito funcional e expansivo, Gruss (6£/mês), que foram dos pioneiros a implementar coisas hoje tão banais como a ladder, profit column, etc.

Que haja pessoas (tipo Paulo Rebelo) que usem o betangel porque que se habituaram, não têm pachorra para experimentar outras coisas, etc. até posso compreender, agora pessoal que está a começar e ter que pagar 30£!/mês ou 150£/ano por algo que por si só nem sequer lhes vai trazer necessariamente edge nenhum, sinceramente acho que não vale a pena.

Agora, como quase todos os softwares pagos têm periodo de trial, e tudo depende das necessidades de cada um, experimentem-nos a todos!  (y)

Obrigado  (y)

Tenho visto alguns videos do canal do youtube deles e fiquei com ideia q era excelente software para trading, principalmente devido aos indicadores que fornece para trading ... Ainda não o exprimentei, mas eide exprimentar os tais 15 dias ;)

Obrigado pela opinião  (fixe)