Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014

Tottenham vs Crystal Palace => vence Tottenham @ 1.37
154 (27.4%)
Lyon vs Sochaux => vence Lyon @ 1.42
58 (10.3%)
Roma vs Genoa => vence Roma @ 1.41
351 (62.3%)

Votantes totais: 505

Votação encerrada: Janeiro 11, 2014, 15:00

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014  (Lida 11301 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14267
Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« em: Janeiro 08, 2014, 01:59 »

Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014

Crónica Sapo Desporto

Estás convicto que alguma destas apostas é segura? Vota nas que julgas que não te irão deixar ficar mal!

!Atenção. Todas as apostas têm risco!
Mas há umas mais arriscadas que outras.

Com esta votação pretendemos encontrar uma aposta cujo principal critério é estarmos convictos que não a iremos perder.

Este tópico é dedicado aos apostadores com perfil de risco baixo. Recorda: as apostas que seleccionares deverão ser apostas com valor esperado positivo independentemente da odd ser baixa. Consulta esta crónica sobre o assunto.


Opções de votação

Tottenham Hotspur vs Crystal Palace
11-01-2014 15h00

Estatísticas

Tottenham vs Crystal Palace => vence Tottenham @ 1.37

Academia

O Tottenham não perde há 4 jogos para a Premier League e ganhou em Old Trafford na jornada passada!

 

Olympique Lyonnais vs Sochaux
11-01-2014 19h00

Estatísticas

Lyon vs Sochaux => vence Lyon @ 1.42

Academia

Dos 10 jogos disputados fora o Sochaux só não perdeu um.

 

Roma vs Genoa
12-01-2014 14h00

Estatísticas

Roma vs Genoa => vence Roma @ 1.41

Academia

Desde que regressou à primeira divisão em 2007 a Génova perdeu sempre contra a Roma no estádio Olímpico.
Esta época, a Roma é a equipa com menos golos sofridos em casa, apenas 2 em 9 jogos.

A votação encerra às 15h00 de 11-01-2014
Resultados anteriores da aposta mais segura:

Qual é a aposta mais segura?

Vota e deixa o teu comentário!


Offline b_coimbra

  • Mensagens: 59
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2014, 02:21 »
O jogo do Tottenham é interessante, mas com bastante frequência o campeonato inglês nos apronta surpresas. Essa eu passo.

Por isso meu voto foi pra Roma que, mesmo caindo depois daquela sequência gloriosa, ainda é um time bastante melhor que o Genoa  (fixe)

Offline Guga Nobrega

  • Mensagens: 1
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2014, 02:35 »
Futebol ingles e frances é muito perigoso, marcacao inglesa parece um cadiado, sofri no arsenal x cadif e city x cristal, do outro lado tem a Roma, vai querer sair forte pro jogo deixando aberturas la atras, nao considero nenhum desses 3 jogos faceis.

Offline kezia0

  • Mensagens: 8
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2014, 03:01 »
Apesar de saber que o lyon é preferido, não conheço suficientemente bem o campeonato françês para ter tanta certeza do desfecho e ao que parece o lyon não tem tido resultados famosos nem em casa nem fora. Apesar de não perder em casa há muito tempo, não conseguiu ganhar a muitas equipas inferiores.. mas dúvido que o penúltimo classificado venca fora a uma equipa como o lyon, esta é uma óptima opurtunidade para o lyon fazer boa figura lol e o sochaux fora tem resultados horríveis lol. Parece me uma boa aposta! mas talvez faça lay ao sochaux.. tou na dúvida  (nhe)

Quanto ao Roma, começou o campeonato de forma perfeita, depois teve alguns empates seguidos e agora que parecia tar a voltar à forma teve o azar de defrontar o juventus lol (mas jogou fora...), mas mesmo assim debateu-se bem. Em casa aposto que vai dar tudo por tudo para ganhar ao génova! (E em casa ganhou sempre ao génova)

Se o tottenham tivesse resultados em casa tao bons como os que tem fora então teria bastantes mais pontos que os que tem actualmente lol, o que é estranho, normalmente as equipas têm melhor registo em casa do que fora. Agora que têm um novo treinador e voltaram aos bons resultados e vão defrontar uma equipa que o ano passado nem jogava na premier league, que ta em antepenúltimo lugar e que fora perde quase sempre... vão jogar para ganhar e fazer boa figura no seu campo. Parece-me uma boa aposta!

Acrescentava a esses jogos o ajjacio - psg! o psg ta em primeiro e vai jogar contra o ultimo.. só ta a 3 pontos de diferença do 2º e n pode deixar essa distância encurtar..
« Última modificação: Janeiro 08, 2014, 03:22 por kezia0 »

Offline BAD-RELIGION

  • Mensagens: 777
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #4 em: Janeiro 08, 2014, 12:00 »
Há que ter em conta que a Roma tem baixas devido a expulsões no jogo da juve. Eu não confio nada no lyon, é uma equipa que tanto pode estar a ganhar 2-0 e no fim do jogo perder. Tem resultados miseráveis esta época. O tottenham tem vindo a subir ainda assim acho a odd um pouco baixa. Deve ser a primeira vez que nenhum dos jogos aqui propostos me inspira segurança
« Última modificação: Janeiro 08, 2014, 12:04 por BAD-RELIGION »

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

  • Mensagens: 318
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #5 em: Janeiro 08, 2014, 12:19 »
Parece que houve uma mudança neste tópico das apostas mais seguras do fim de semana. Desta vez temos odds de 3 jogos superiores a 1.35. Por isso mesmo não acho que alguma delas seja efectivamente segura. O Tottenham +e bastante instável principalmente em casa, apesar de estar a jogar melhor ultimamente; o Lyon já nada tem a ver com o Lyon de outros anos e o Roma está numa fase não tão boa como aconteceu há algumas jornadas atrás. Sendo assim, vou pelo menor desempenho dos adversários. Escolho o jogo Lyon - Sochaux para aposta segura do fim de semana.

Offline MikeMartin93

  • Mensagens: 56
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #6 em: Janeiro 08, 2014, 12:53 »
a meu ver nenhuma das apostas é segura...

é verdade que os Spurs desde que AVB deixou o comando da equipa têem estado em grande forma, contudo e pelos ultimos jogos do Palace apesar dos resultados eles jogaram sempre, caso do ultimo jogo na casa do City. Vencer em old trafford tmb nao se trata de um grande acontecimento pois ja 3 equipas que nao venciam la a dezenas de anos, venceram esta epoca... a meu ver os Spurs são favoritos a vencer contudo é a Premier League!

relativamente ao Lyon, liga francesa é complicada como a inglesa. se é verdade que o Sochaux tem um registo de quase tudo derrotas fora de casa não é menos verdade que a maioria dos encontros d lyon em casa é de empates.

posto isto a minha opção recai sobre a Roma.

Offline silva14

  • Mensagens: 57
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2014, 13:12 »
Muito dificéis os 3 prognósticos. A Roma parece me ser a mais segura mas tem baixas peso na sua equipa.

Offline BAD-RELIGION

  • Mensagens: 777
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #8 em: Janeiro 08, 2014, 13:12 »
Para esses 3 jogos, até sugeria o Bilbao vs Almeria ou o Everton vs Norwich.
Mais uma achega ao jogo da Roma, têm jogo na quinta para a taça.

Offline rafzz123

  • Mensagens: 31
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #9 em: Janeiro 08, 2014, 16:11 »
Nunca sabemos bem aquilo que a Premier League nos reserva, e o Lyon, tem sido um pouco inconstante, por isso, vou apenas para a vitória da Roma  (ball)

Offline miguelsk46

  • Mensagens: 5
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #10 em: Janeiro 08, 2014, 18:09 »
Sinceramente , nenhuma destas apostas é segura , na medida que é segura como a das outras semanas . No entato fui para o jogo da Roma e passo a explicar .
Futebol Francês nao acompanho e nunca vi sequer um jogo do lyon esta época  só contra o Guimarães e não fiquei particularmente impressionado .
O jogo do Tottenham é bem provável acabar com a vitória dos das casa mas tenho na memória o jogo do crystal com o cityzens onde bem que podiam ter saido com um empate .
Restou-me o jogo do Roma , mesmo esse para mim tem pontos de interesse . De rossi não joga por exemplo , depois temos o facto do Roma ter empatado alguns jogos em casa com equipas deste calibre . O jogo com Sassuolo é um exemplo .

Offline Eduslb

  • Mensagens: 12
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #11 em: Janeiro 09, 2014, 02:11 »
Boa noite!

Nenhuma é considerada "segura". Vou mais para over's este fim-de-semana. Os jogos benfica-porto e estoril- sporting prometem grande emoção. Over 1,5 em qualquer um dos dois e seguramente mais seguro que estas opções, na minha humilde opinião.
Estoril - Sporting - Nos 7 jogos realizados na amoreira TODOS acabaram com mais de 1,5 golos. odd 1.35

Benfica - Porto - Nos ultimos 5 anos o confronto directo entre as duas equipas acabam com 4 ou 5 golos. Benfica quer honrar o seu "Rei" e o porto quer com toda a certeza estragar a homenagem e provocar outra humilhação na casa do grande rival. Promete mais uma x mts golos este jogo. odd 1.38

Offline ngsilva79

  • Mensagens: 245
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #12 em: Janeiro 09, 2014, 13:42 »
Boas
analisando friamente concordo com a maioria dos colegas....
Acho que nenhuma das apostas é segura
mais ainda acho que o risco nao compensa o valor da odd mas é apenas a minha opiniao.
A escolher se tivesse de ser mal por mal seria a vitoria da roma.

Offline Joel Teixeira

  • Mensagens: 2
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #13 em: Janeiro 09, 2014, 13:44 »
depois de goleada sofrida na ultima jornada, Roma vais querer redimir-se perante os seus adeptos, a minha escolha vai no sentido da vitoria da Roma  (fixe)

Offline jscarvalho

  • Mensagens: 31
Re: Aposta + segura do fim de semana 11 Janeiro 2014
« Responder #14 em: Janeiro 09, 2014, 14:41 »
Futebol ingles e frances é muito perigoso, marcacao inglesa parece um cadiado, sofri no arsenal x cadif e city x cristal, do outro lado tem a Roma, vai querer sair forte pro jogo deixando aberturas la atras, nao considero nenhum desses 3 jogos faceis.

Concordo!! Nenhuma destas me da segurança como qualquer uma das passadas "apostas mais seguras".