Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18203 vezes)

Offline BAD-RELIGION

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #180 em: Fevereiro 05, 2014, 23:46 »
Agora estou com 5, 6 ou 7€ de stake, depende do risco do jogo e da minha confiança :)
Ainda me falta um longo caminho pela frente,queria mais consistência, vou de 8 a 80 lol
Obrigado

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #181 em: Fevereiro 06, 2014, 00:12 »
É isso BAD-RELIGION... baby steps!!!  (fixe)
Um abraço

Offline BAD-RELIGION

« Responder #182 em: Fevereiro 06, 2014, 11:01 »
Ainda assim confesso que o trading ás vezes para mim ainda é mais ou menos isto:
https://www.youtube.com/watch?v=bNpD2SZngfg#t=1
...algo que eu não sei decifrar! mas realmente o meio maior medo é o "não conseguimento!" :D

Offline BAD-RELIGION

« Responder #183 em: Fevereiro 06, 2014, 23:02 »
6 Fevereiro 2014

Que dia pra esquecer...No Bursaspor entrei levei logo com um canto e golo.
Ajax apanhei o 1.º golo deles, mas a odd era tão baixa que não deu praticamente nada.
O Braga não correu nada bem, estava convencido que ia haver golos nos ultimos 10 miutos... afinal eles não acharam o mesmo que eu lol

PREJUÍZO DO DIA: 8,36€

Offline Daniel Lomba

« Responder #184 em: Fevereiro 06, 2014, 23:18 »
Não costumas fechar nas bolas paradas?? Ou facilitas te hoje?  (cool)

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #185 em: Fevereiro 07, 2014, 00:19 »
Isto hoje nao foi nada bom. Amanha corre melhor.
Abraço
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline BAD-RELIGION

« Responder #186 em: Fevereiro 07, 2014, 11:51 »
Não costumas fechar nas bolas paradas?? Ou facilitas te hoje?  (cool)

Pelo peso do dinheiro, assim que a bola saísse, a odd ia disparar na boa uns 10 ou 15 ticks, e entrei, tive foi azar que a bola saiu para um canto lol E arrisquei, porque o que ganhava valia o risco. Acho que o maior problema foi ter entrado com 2 stakes, porque se não é canto tinha sido uma entrada muito boa. Mas pronto foi erro meu de analise, a vida e o trading continuam :)

Isto hoje nao foi nada bom. Amanha corre melhor.
Abraço

Pegando precisamente nisto, hoje tenho compromissos já agendados ha uns dias e não vou fazer nenhum jogo, ou seja, "folga". Mas ontem meti-me a pensar, é que dos 4 maiores reds que tive no mês passado e agora neste, 3 deles foram antes de 1 dia de "folga". Pode ser pura coincidência, mas também pode não ser. O que sei que é nunca estive nos jogos a pensar que no dia seguinte não ia fazer trading, pelo menos ontem nem sequer me lembrei disso, aliás, só me apercebi disso quando me deitei e me pus a pensar...
Pode ser coincidência mas não deixa de ser estranho... lol

Offline Eorodrigues

« Responder #187 em: Fevereiro 07, 2014, 15:44 »
Bad-religion,

Dias maus todos temos! Quem pensa que vai chegar ao dia em que será só  'verdinhos' esta muito enganado! ::)  (dah)
Ve o que fizeste de mal , que te levou a ter esses reds e tenta tirar uma lição dai!
Bom descanso e espero pelo próximo dia!

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #188 em: Fevereiro 07, 2014, 16:33 »
Foi so um dia. E com o "erros" nos aprendemos. Nos meus dias de folga aproveito sempre para ler e ver as noticias de alguns jogo e equipas.
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline BAD-RELIGION

« Responder #189 em: Fevereiro 08, 2014, 09:34 »
Antunes, folga é folga, nada de futebol e apostas ;-)

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #190 em: Fevereiro 08, 2014, 11:25 »
Para mim neste mundo temos que andar atualizados com as ultimas notiias de a equipa.  :P

Offline BAD-RELIGION

« Responder #191 em: Fevereiro 08, 2014, 13:44 »
Sim sim, mas eu não digo que não, só que nos dias que não é para trading é mesmo para não fazer, vejo as noticias nos outros dias :)

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #192 em: Fevereiro 08, 2014, 18:27 »
Ainda assim confesso que o trading ás vezes para mim ainda é mais ou menos isto:
https://www.youtube.com/watch?v=bNpD2SZngfg#t=1
...algo que eu não sei decifrar! mas realmente o meio maior medo é o "não conseguimento!" :D
WTF???
Ganda moca!!!

Offline BAD-RELIGION

« Responder #193 em: Fevereiro 10, 2014, 17:06 »
7 Fevereiro 2014
LUCRO DO DIA: Folga

8 Fevereiro 2014

Como não tinha feito nada durante o dia mal cheguei a casa vinha com a "pica" toda, vi o Basileia empatado em casa e mal eles começaram a lançar o contra-ataque meti 2 stakes, mas rapidamente me apercebi da parvoice que estava a fazer e meti logo para fechar uma delas, mas o jogo suspendeu e foi penalty, marcaram e ganhei 20€, tive sorte, pra compensar talvez algum azar de outros dias. Pouco mais fiz, tirando algumas pequenas entradas noutros.
LUCRO DO DIA: 20,88€

9 Fevereiro 2014
Comecei por apanhar o golo do Heracles com a freebet do lado do Over. Valeu-me também que apanhei o golo do Schalke em back a eles. Até ao fim do dia não consegui que entrasse mais nada, foi um dia fraco e cansativo, mas felizmente sai com lucro, que com o temporal que andava lá fora nem sei como é que nunca faltou a luz com as minhas stakes lá dentro ! :S

LUCRO DO DIA: 2,75€

Offline BAD-RELIGION

« Responder #194 em: Fevereiro 14, 2014, 11:37 »
Boas pessoal, não desapareci nem deixei de fazer trading, como é obvio, nem tive nenhuma banca rota (antes pelo contrário). Mas acho que não faz muito sentido continuar a atualizar este meu espaço diáriamente, principalmente porque não tenho nada para acrescentar mas também porque há muitos dias que não faço nada ou porque ganho apenas 2 ou 3 ticks num jogo ou 2.

Há neste momento diários de muito melhor qualidade e onde podem aprender muito mais, casos de EORodrigues, Kotapires, Kiichiro, e Fernando Miguel Cunha Costa.

Vou apenas atualizar os meus ganhos semanalmente e caso se justifique explicar algum ganho/perda/entrada no mercado que mereça ser falada.

Abraço e bom dia dos Namorados :)
(aproveitem para estar com quem amam)