Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18094 vezes)

Offline fmelo15

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #15 em: Janeiro 03, 2014, 18:50 »
Força nisso  (fixe)
Corona

Offline dlima5

« Responder #16 em: Janeiro 03, 2014, 19:53 »
Força!!!  (y)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #17 em: Janeiro 04, 2014, 10:47 »
Boa sorte bad religion, do acho q não devias impor esse objectivo dos 10% , isso pode te levar a entradas sem valor so porque ainda nao atingiste o objetivo nesse jogo e a perder grandes oportunidades so pq ja tens garantido esse lucro. De resto 5 estrelas, MT boa sorte;)
Every Pro was once an amateur

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #18 em: Janeiro 04, 2014, 12:12 »
Sorte. Vou tentar seguir o teu percurso. ;)
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline BAD-RELIGION

« Responder #19 em: Janeiro 04, 2014, 13:32 »
Obrigado dlima5, fmelo15, Daniel Novo, JAntunes88  :)

namuche Daniel Novo, vou tentar não me limitar tanto, tens razão, consoante vá fazendo jogos vou avaliando as situações :)

Esqueci-me de fazer referencia ao TBuxo no tópico inicial que também foi um dos que segui o diário e me influenciou a começar o meu :)

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #20 em: Janeiro 04, 2014, 13:50 »
Boas. Vou comecar agora a postar tambem os meus registos e prognósticos dos jogos. Brevemente vou comecar entao a colocar as minhas analises de jogos e apostas. Abraço
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline BAD-RELIGION

« Responder #21 em: Janeiro 04, 2014, 14:46 »
Como prometido, e como o Blackburn vs Manchester City não tinha stream, fi-lo em modo treino :)

Só consegui começar a fazer a segunda parte, estava a pensar começar a ir contra o favorito para ir treinando, mas ainda estava a ligar os programas e organizar as coisas quando o blackburn empatou.

Aproveitei para testar o tick offset.

Fui fazendo lay/back ao City e Back/lay ao empate para deixar freebets desses dois lados, visto que eram os dois resultados que mais previa. tinha já um hedge possivel de 3,60€ quando, num momento de muita pressão e de canto para o City decido colocar 1 euro em back a eles, e nessa altura estava com 1€ no Blackburn, 7€ no City e 1€ e tal no Empate, quando estava a tentar fechar o mercado suspende e o Boyata foi pra rua. Nessa altura decidi fazer hedge com o valor mais alto que conseguia, e não entrei muito mais no mercado.

Objetivo cumprido: 2,62€ de Lucro 2,63% da banca (Modo Treino)

Gostei bastante do tickoffset, e foi ele que me "salvou" várias vezes, quando entrei muito mal em certas alturas do jogo, ainda bem que não deu golo porque tinha as freebets do lado contrário.

Há alguma opção de desligar por momentos o tick offset?
« Última modificação: Janeiro 04, 2014, 14:53 por BAD-RELIGION »

Offline Oliveira

« Responder #22 em: Janeiro 04, 2014, 22:22 »
Boa sorte, irei acompanhar sempre que possível.

Offline xibau10

« Responder #23 em: Janeiro 04, 2014, 22:44 »
Vou acompanhar  (y)

Acho que te deves libertar (nem que seja com o tempo) das percentagens de banca... há situações em que compensa por a banca toda!

Mas gere da melhor forma e o que interessa é que seja green no fim...

Força!

Offline Filipuh8

« Responder #24 em: Janeiro 04, 2014, 22:56 »
Vou seguir!
Como já disseram aqui, acho que não deves impor objectivos, deves aproveitar quando existe oportunidade para isso e deves 'saber fazer nada' quando não existe oportunidades para lucrares e que de alguma forma, o objectivo diário não te obrigue a ires tentar fazer dinheiro quando não existe oportunidade para.

Em relação ao tick offset, eu por exemplo, no software que uso, por vezes coloco uma stake com o tickoffset ligado mas quando vejo que posso lucrar mais, cancelo a aposta que o tickoffset iria fazer posteriormente sem ter que retirar a minha stake

Força!

Offline BAD-RELIGION

« Responder #25 em: Janeiro 04, 2014, 23:34 »
Obrigado :) Filipuh8, xibau10, Oliveira

Respondo ás sugestões. Sim, até já o fiz hoje, houve ali uma altura que aumentei um bocado a stake porque o jogo estava muito morto e a odd descia que era uma loucura. E tambem noutra fui so com metade da stake (por acaso até foi quando fui apanhado) porque não estava muito confiante :) (depois posto os promenores)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #26 em: Janeiro 05, 2014, 12:35 »
4 / Janeiro / 2014

Málaga vs Atlético

Primeira parte estive no MO-Intervalo.
Fui fazendo freebets nos 3 mercados, a certa altura, devido á odd baixa era mais dificil faze-las no lado do empate, apesar de achar que seria o resultado mais provavel.
Cheguei a ter 4€ do lado ao Atletico e 4€ do lado do Malaga, na altura em que houve ataques de ambas as partes e cantos. Não houve golos até ao Intervalo.
Segunda parte Match Odds

Fui fazendo lay-back ao Málaga. Também fiz alguns back-lays no empate. Quando o Atletico marcou estava em lay ao Málaga mas só com parte da stake. Depois do golo pouco entrei no mercado, fiz só uns lay-back ao empate, mas não quis arriscar porque já tinha o lucro pretendido.

Valencia vs Levante
Poucas vezes consegui estar em lay-back ao valencia porque eles dominaram grande parte do jogo e tive algum receio. Fiz muitos lay-Back ao Levante e poucos back-lay ao Empate. Fiz um Hedge a meio. Depois voltei e estava a tentar ganhar freebet do lado do Valencia porque pela estatistica eles marcam muitos golos nos ultimos 30 minutos. Tinha coloco um lay a eles porque me pareceu que o Levante tinha "despaxado" a bola mas ela ficou logo no Valencia, e eles marcaram, por sorte ninguem me correspondeu essa entrada horrivel! Fiz Hedge mas foi quase tuda a freebet que tinha do lado do Valencia.
Segunda parte andei a "experimentar" mercados, visto que o match odds não me estava a agradar muito. Estive no UO2.5 e depois no CS. a 5 minutos do fim parei de ganhar ticks porque não valia a pena estar a arriscar, ja tinha mais do que o lucro pretendido.

Almeria vs Granada
Como o Match odds estava quase estagnado e o MO-Intervalo era só gaps e mal se mexia resolvi ir trabalhar o UO1.5 porque esperava um jogo de duas equipas fracas e cautelosas. Afinal aconteceu precisamente o contrário, duas equipas a atacar e a procurar o golo. Felizmente usei só metade da stake, e fui apanhado no mercado a quando do golo. Fiz hedge e fui pro MO-Intervalo, ai fui trabalhando o empate e deixando la freebet, desta vez não fui apanhado no mercado, mas tinha a freebet toda do lado do empate, fiquei a zero. Na segunda parte fui trabalhando os mercados UO2.5 e 3.5 e fui lá boas quantias. Depois, e apesar de estar com algum receio fui para o CS, e fui trabalhando o 2-0, estava fora do mercado quando foi o golo e depois trabalhei o 3-0, quando entrei no 3-0 coloquei umas quantas stakes a favor porque aquilo piscava que se fartava, e nesse bocadinho fiz logo prai 1,5€, sai do mercado porque não valia continuar a arriscar, mesmo não tendo coberto o red todo, já ajudou bastante.

Fiz muitas entradas parvas e em alturas que podia ter levado golos contra mim, o normal para quem tem pouca prática.

LUCRO DO DIA: 5,23€

Se calhar isto está um bocado extenso, ver se reduzo...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #27 em: Janeiro 06, 2014, 00:15 »
5 / Janeiro / 2014

Real Sociedad vs Athletic Bilbao
Entrei no correct Score porque a odd do 0-0 estava alta e iria começar a descer, trabalhei ai em back-lay com stakes mais pequenas do que a % a que me propus. A partir dos 30 minutos tambem tentei colocar alguns backs no 1-0, e numa dessas vezes, onde tinha uma parte da stake correspondida, a Real marcou, sempre deu para ficar com um pouco mais de lucro.
Na segunda parte tentei fazer lay-back ao empate, mas o Bilbao estava sempre no meio campo da Real e era complicado, decidi deixar o jogo aos 80 minutos.

Marselha vs Reims
Fiz só a segunda parte no Correct Score. Trabalhei o 0-0 até ter a % que me propus por jogos, sempre com stakes baixas porque dava ataque de ambos os lados, as duas equipas quase marcaram quando estava em back ao 0-0, felizmente não, e decidi sair e não arriscar.

Colo Colo vs Audax Italiano (MODO TREINO)

Fui para o Correct Score fazer back-lay ao 0-0. Felizmente estava fora do mercado quando o Audax marcou. Depois fui ao 0-1 e também trabalhei do lado do 1-1 á espera de um empate do Colo-colo.
Depois decidi ir aproveitar o Match odds. Assim que mudei de mercado acontece o livre para o Colo Colo e faço um back ao Empate e eles marcam. Fiquei logo com 4€ e qualquer coisa e fiz hedge. Depois fui trabalhando em Lay-back o Colo-Colo para deixar mais dinheiro dinheiro em freebet do lado deles. Depois dos 80 minutos pouco entrei porque a odd estava muito alta já, eles marcaram mesmo aos 90 :)

LUCRO DO DIA: 5,01€

Offline paparazi

« Responder #28 em: Janeiro 06, 2014, 00:33 »
Boas

Vou seguir, pois necessito compreender muito bem o sistema de trading em escada, alturas para entrar e sair.

Este teu diário com certeza me irá esclarecer  muita coisa.

Parabens pelos resultados.
A melhor maneira de predizer o futuro é criá-lo .(Peter Drucker)

Offline xxx

« Responder #29 em: Janeiro 06, 2014, 00:41 »
Estás a ir no bom caminho mas cuidado com trades lay -> back altos .. Aqui só mesmo se houver muitas cer'tezas que vai subir rápido e estar pronto para fechar em perda custe o que custar.. quem estava em lay nesse golo dos 90 min deixou lá bom dinheiro. Eu ao início usava muito isto tinha mesmo um modo de trabalho de lay->back ao perdedor até odds de 10 para ir controlando minimamente em caso de perda mas vi que a longo prazo quanto mais se aumenta a stake o risco aumenta "exponencialmente" e em caso limite deixa mesmo de compensar. Está abordagem só é escalável (no tamanho da stake) se se fixar a responsabilidade que dá para fazer no geeks .. Há aqui alguém no fórum, não me lembro do nome, que fazia bom dinheiro assim..