Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29086 vezes)

Offline atsilvapt

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #165 em: Fevereiro 06, 2014, 10:26 »
Kishiro tenho seguido o teu percurso nesta atividade desde que começaste a dar por cá os primeiros passos !!

Estás a fazer um optimo caminho sem grandes picos , mas também sem grandes quedas .

É também uma excelente postura esta tua a de se estar neste mundo a levar as coisas muito calmamente como tens feito ,  sem quereres uma evolução insaciavelmente ....
Percebes pereitamente que tens evoluido mas de forma muito consistente  , dou-te os louvores pela capacidade de fazeres um caminho só teu sem seguires de certa forma influenciado pelos outros caminhos que outros divvulgaram na academia ....

És hoje um trader já com alguma experiencia e consolidado por cá , e deves dar muito valor a isso  , eu cá dou-te , porque sei que ficar e sobreviver por cá é a 1ª grande vitória de um trader !!!

Quero também louvar a tua postura sempre muito correta e educada , nunca vi da tua parte a necessidade de receber qualquer louvor pelas tuas vitórias e isso só demonstra a tua humildade e seriedade que encaras isto , pois isto o trading por vezes é confundido com um divertimento ou um "joguinho" e é facil desprendermo-nos de regras e profissionalismo !

Passando á frente.....

Espero então que continues em constante evolução , nem que seja pequena , o que não que dizer mais euros ganhos ao final do mês mas sim , evolução ao nivel do que abranges e afins  namuche !!!
Deixo-te um conselho para que vás cada vez mais moldando os teus hábitos para algo cada vez mais sério e mesmo profissional , porque é nisso que te estás a tornar e queres ser , um otimo profissional de trading !!

Continua ... estarei por cá a acompanhar-te  (friends)

cmpts

Atsilvapt

Offline BAD-RELIGION

« Responder #166 em: Fevereiro 06, 2014, 11:04 »
Dia bom tendo em conta o tempo trabalhado:
Dia começou de forma séria no jogo do Real Madrid onde apanhei o 1-0 e depois fui trabalhando Unders, mas nunca de forma muito confortável. De seguida fui bicar o Match Odds do jogo da Roma e após o 3-2 fui para o Under 5.5 e numa entrada só fiz o lucro que podem ver.  Para terminar fui para o Barcelona, mas na 2ª parte devido ao facto de não ter conseguido ter Stream durante bastante tempo apenas fiz os últimos 15 minutos. O lucro do Under 2.5 também foi feito numa entrada só devido a alguma sorte, confesso.

Boas Kiichiro :) Excelente trabalho!
Já agora, essas 2 entradas certeiras foram com mais que uma stake?

Offline Kiichiro

« Responder #167 em: Fevereiro 06, 2014, 15:18 »
Silva obrigado pelas palavras e por finalmente visitares o diário.

Relativamente aos Unders de ontem, foi só com uma Stake e sim foram grandes descidas mas na Roma tenho de corrigir o que disse anteriormente pois não foi só com uma entrada que fiz aquele lucro mas digo-vos que o lucro foi quase todo devido a uma entrada. Nos minutos finais do jogo houve um gajo que meteu mais de 27K a 1.20 em Lay e deixou o pessoal ir comendo a Stake toda. O que fiz foi deixar a Stake ser quase toda comida para posteriormente eu próprio entrar naquela Stake pois sabia, também devido ao tempo de jogo, que assim que a aquele dinheiro fosse comido a Odd levaria um trambolhão e assim foi. Já no Barcelona, entrei a 1.19 mas tive que sair à mesma Odd porque havia muito dinheiro em Lay, ainda assim plantei dinheiro a 1.23 e depois de uma jogada mais perigosa do Barcelona tive a sorte de terem corrido o mercado para cima e terem comido a minha Stake. Para terem uma ideia, abri posição a 1.23 e fechei a 1.08.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #168 em: Fevereiro 06, 2014, 15:31 »
Obrigado Kiichiro pelo esclarecimento ;)

Offline Kiichiro

« Responder #169 em: Fevereiro 06, 2014, 15:54 »
Já agora lamento não vos ter informado sobre o facto de ter aumentado a Responsabilidade / Stake para 125€ desde o inicio deste mês. Foi puro esquecimento. É um aumento ligeiro mas prevejo-me a efectuar aumentos de Responsabilidade / Stake menores mas mais constantes do que o inverso.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2014, 15:57 por Kiichiro »

Offline Filipuh8

« Responder #170 em: Fevereiro 06, 2014, 16:26 »
Bem visto da tua parte, normalmente, quando uma stake grande oferece resistência e depois de ser toda comida o mercado vai todo por ali abaixo ou por ali a cima.  :P

Offline Kiichiro

« Responder #171 em: Fevereiro 06, 2014, 20:13 »
Não tencionava fazer nada hoje mas ainda assim acabei por trabalhar o final de 2 jogos apanhando o 2º golo do Zwolle:

Offline The New King Of Clay

« Responder #172 em: Fevereiro 06, 2014, 20:55 »
Parece que tens apanhado mais golos ultimamente. Tens arriscado exposições mais longas?

Cumps  (y)

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #173 em: Fevereiro 07, 2014, 20:50 »
Boas Kiichiro tenho vindo a seguir o teu caminho e gosto da maneira como trabalhas. Digamos que gosto de trabalhar como tu. Assim ganhando uns ticks. Mas olha uma coisa que tem pouca influencia. Que software trabalhas?
Grande Abraço
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline Kiichiro

« Responder #174 em: Fevereiro 07, 2014, 23:19 »
Não tenho exposições mais longas, talvez tenha tido mais sorte de algumas bolas paradas terem entrado. Mas também te digo que ultimamente tenho estado mais exposto a favor do golo e não fecho posições nas bolas paradas, só tenho fechado se a Odd subir bastante ou eu tenha a ideia de que vai descer muito após o lance.

Uso o Geeks.

Aproveito para postar o dia que foi aquém das expectativas:

Offline Kiichiro

« Responder #175 em: Fevereiro 11, 2014, 16:51 »
Últimos 3 dias:

Sem duvida que foram dias muito fraquinhos mas de certa forma não estranho que isto tenha acontecido. Por não gostar muito de partilhar estados de espírito neste tipo de registo é-me difícil explicar-vos o que se tem passado mas acho que todos temos fases em que não podemos ver isto à frente. Não que isto tenha algo a ver com bons ou maus resultados mas sinto-me mesmo cansado disto. Aquela sensação de estar a trabalhar um jogo por trabalhar não me agrada nada, como tal tenho andado muito mais relaxado no que toca a trabalhar jogos e por isso digo que não estranho o lucro destes últimos dias.

A única maneira que vejo de lidar com isto é afastar-me totalmente ou parcialmente disto durante algum tempo e é isso que tenho tentado fazer. Dramatismos à parte espero que percebam que eu gosto genuinamente de fazer isto mas como em tudo, o que é demais enjoa e nas ultimas semanas tive demasiado agarrado a isto e consequentemente enjoei de aqui estar a olhar para Ladders, Odds e Jogos. Acredito que todos passamos por fases de saturação ou estagnação neste tipo de actividade e como tal acho que lidar com isto com naturalidade é o melhor a fazer.

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #176 em: Fevereiro 11, 2014, 17:06 »
Fazes bem em descansar um pouco. Eu também o estou a fazer nesta semana.
Sai com os amigos, vai beber uns copos, vai "jogar" à bola em vez de "veres" jogar à bola.
É importante estares 100% focado quando estiveres a fazer trade, senão pode ser a morte do artista.
Vais ver que se parares 1 ou 2 semanas disto, depois voltas com toda a gana e com fome de bola!!!  ;D
Um abraço

Offline BAD-RELIGION

« Responder #177 em: Fevereiro 11, 2014, 17:19 »
Como eu te compreendo Kiichiro! Ainda és novo, vai te preparando que essa sensação vai te acontecer em inúmeras coisas ao longo da vida, em coisas essas em que anteriormente tinhas muito prazer em faze-las, mas por várias razões deixaram de dar tanta pica, chegando a algumas alturas que até nos irritam.

Uma pausa é o caminho certo, ás vezes a pausa é permanente, espero que não seja este o caso :)
Abraço
« Última modificação: Fevereiro 11, 2014, 17:23 por BAD-RELIGION »

Offline kotapires

« Responder #178 em: Fevereiro 11, 2014, 17:22 »
ya kota XD
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline BAD-RELIGION

« Responder #179 em: Fevereiro 11, 2014, 17:24 »
ya kota XD

A idade não perdoa, tinha estado a ler o teu tópico e estava "contigo na cabeça" LOL