Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29061 vezes)

Offline Daniel Lomba

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #135 em: Janeiro 28, 2014, 17:11 »
Ganda chourico kiichiro. Bom olho :)

Offline Kiichiro

« Responder #136 em: Janeiro 28, 2014, 18:10 »
Bad-Religion esperemos que um dia percebas o porquê de não se "festejarem" chouriços no próprio dia.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #137 em: Janeiro 28, 2014, 18:16 »
Porque podem ser retirados talvez, mas nesse caso não, só quando o mercado é suposto suspender e não suspende, agora ai as pessoas é que não perceberam que não foi golo e lixaram-se

Offline danieloli10

« Responder #138 em: Janeiro 28, 2014, 18:39 »
ainda este fim de semana houve um no jogo do Hercules... mas nem foi tão evidente q foi anulado como este.. mas ja me habituei a ver o pessoal a cair em tudo.. Não fosse a Betfair agora suspender duas vezes muito rapido e era vê-los a cair como patos...
Basta a Bet365 dizer q foi golo e aí estão eles..

Offline Gustavo Ornelas

« Responder #139 em: Janeiro 28, 2014, 19:45 »
parabens pelo diário kiichiro e pelos greens constantes. Sou iniciante e tenho uma duvida: como funciona usar duas stakes(ou mais de 2), não consegui perceber como se faz e o porque.

Offline Kiichiro

« Responder #140 em: Janeiro 28, 2014, 22:00 »
Há quem se sinta mais confortável a trabalhar com 2 Stakes do que com uma em que valor é correspondente à soma das duas. Conheço pessoas usam 2 Stakes de 75€ em vez de 1 de 150€ por exemplo. Imagina que há um livre para um equipa e tu entras lay com 2 Stakes. Podes fechar uma Stake no tick acima, deixar outra a correr para o livre e usar o lucro do fecho da primeira Stake para a possível necessidade de fechares a segunda Stake no tick abaixo em prejuízo. Outra das razões é o plantação de Stakes no mercado sejam estas muito acima ou muito abaixo da Odd actual. Eu actualmente não o faço mas é muito útil para algumas formas de trabalho.

Offline Kiichiro

« Responder #141 em: Janeiro 28, 2014, 22:09 »
Dia com muitos jogos mas todos à mesma hora:

Foi um dia normal para o numero de jogos que pude fazer, contudo apanhei o 1-2 para o Arsenal na primeira entrada que faço no jogo e devido a alguma lentidão minha não fechei e pumba golo para o Southampton passado um minuto. Fora isto não há muito mais a acrescentar pois fiz o habitual.

Offline Eorodrigues

« Responder #142 em: Janeiro 28, 2014, 22:25 »
Kiichiro,

Grande chouriço, só apanha quem esta lá a trabalhar! muito bem!! :)
Quanto ao fim de semana, nada mau mesmo! É so continuares o bom trabalho que estas a fazer.
Da-lhe forte com os greens.

ER

Offline kotapires

« Responder #143 em: Janeiro 28, 2014, 22:32 »
Eu dou chouriços. Tu ao menos come-los  (fixe)  Só acontece a quem la está. Foste mais inteligente que os outros e percebo perfeitamente só teres mostrado agora. Continua assim  (friends)
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline The New King Of Clay

« Responder #144 em: Janeiro 28, 2014, 23:40 »
Fazes os jogos da liga inglesa sem stream?

Bom era de viver só de chouriços  :D

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #145 em: Janeiro 29, 2014, 00:24 »
Fazes os jogos da liga inglesa sem stream?

Bom era de viver só de chouriços  :D

Abre uma fábrica de xórixas!! XD

Sempre em grande kiichiro, segue o teu caminho que tás com um EV+ muito bom!!

Grande abc  (fixe)

Offline Kiichiro

« Responder #146 em: Janeiro 29, 2014, 23:02 »
Tendo em conta o tempo trabalhado, foi um bom dia:

Bem, o dia de hoje começou na Grécia onde devido à liquidez andei com uma stake de 50€ a trabalhar os Unders após o Panathinaikos estar em vantagem. Depois esperei pelo jogo mais rentável de hoje, o espanhol onde trabalhei Match Odds e Under em simultâneo. Não apanhei a subida do Atlético Madrid como deveria mas apanhei o 1-0 com metade da stake e depois aguardei pelo golo do empate para continuar a trabalhar o Lay ao Atlético Madrid. De seguida fui apanhar a subida do Nápoles onde acabei por fechar 1 minuto antes do golo. Para finalizar e após uma pausa fui trabalhar os Unders do Barcelona já no fim do jogo.

Offline Kiichiro

« Responder #147 em: Janeiro 31, 2014, 22:02 »
Aqui está o mês de Janeiro:

Certamente que o chouriço que apanhei catapultou este mês para valores que eu próprio não esperava, ainda assim garanto-vos que não foi fácil. Se se recordam, durante o primeiro terço do mês tive a pior sequência de sempre de dias em red ou sem lucro e como tal fico feliz por ver que isso não afectou o resultado final do mês. Ainda sobre isto e para terem uma ideia, essa sequência de dias em red representou quase metade do red total do mês que acaba por ser 521,59€. Para finalizar digo-vos que, apesar de não ter antecipado aquele tropeção de 3 dias, só posso estar contente com o resultado final obtido pois na verdade este é o meu melhor mês de sempre. Espero sinceramente que o vosso mês também vos tenha satisfeito.

Offline kotapires

« Responder #148 em: Janeiro 31, 2014, 22:09 »
muito bom kiichiro. parabens  (fixe)  isto só demonstra que o que estás a fazer tem valor. aquele chouriço veio compensar esses 3 dias de red. continua assim  (friends)
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Ianutdanut

« Responder #149 em: Janeiro 31, 2014, 22:50 »
Não sou rapaz para fazer muitos comentários, mas seguindo o teu diário reconheço o mérito que tens ao longo destes meses, em especial no mês de Janeiro por conseguires superar a sequência de reds e por, mesmo assim, terminares o mês com o record pessoal! Muitos parabéns!!! Daqui a uns meses falas com o patrão a dizer que só trabalhas em part time. Força para o resto da caminhada! (fixe)